Acordei em um beco escuro , frio e úmido , com um cheiro forte. Minha cabeça ainda estava doendo por causa do soco.
Eu não fazia ideia do que havia acontecido, meu celular ainda estava no meu bolso, um pouco trincado, eram onze horas da noite e tinha 15 ligações perdidas da Yuka.
Me levantei com um pouco de dificuldade e sai daquele lugar , olhei no celular e vi que estava um pouco longe de casa, eu fui caminhando com o pouco de energia que me restava.
Cheguei em casa depois de um tempo e fui recepcionada pelo Flake , fiz um carinho nele e vi que ele ainda tinha ração na tigela , então fui para o banheiro tomar um banho quente e demorado tirando todo cansaço do corpo.
Após um tempo no banho eu me deitei na cama e dormi rapidamente , a última coisa que me lembro foi de ver o Flake subindo na cama e deitando ao meu lado.
•° Dabi °•
Aquela garota me irritou , seus olhos me olhavam com um tom de deboche, até que perdi a paciência e esmurrei a cara dela.
Sabia que se matasse ela provavelmente outros heróis viriam atrás dela e encontrariam nosso esconderijo, então desamarrei ela daquela cadeira e a peguei no colo estilo noiva, sai sem ninguém ver e levei ela para um beco qualquer longe do esconderijo.
Sentia uma sensação estranha em relação aquela mulher , eu poderia queima-lá mas preferi salva-lá.
No caminho de volta para o esconderijo eu pensava em alguma desculpa para o Spinner , mas se ele questionasse demais eu poderia carboniza-ló , o que não seria uma má ideia.
Quando cheguei no esconderijo levou mais uma hora para que Spinner voltasse da missão.
- Cadê?! Cadê aquela heroína idiota?! - ele falava ofegante de raiva , continuei sentado no sofá segurando meu copo com uma bebida.
Ele ficou um tempo reclamando sozinho até que Toga chegou e começou a discutir com ele , foi quando ela apontou para mim.
- A culpa é dele! Eu mandei ele vigiar ela!.
- Ela fugiu - eu me levantei e peguei uma garrafa no bar colocando mais bebida em meu copo - e a obrigação de olhar não era minha.
- Ele tem razão Spinner - Compress que estava sentado em uma das cadeiras do bar disse - seu brinquedo suas responsabilidades.
Spinner estava claramente bravo , mas eu não me importei até porque ele não tinha nenhuma chance em uma briga se resolvesse me desafiar.
Naquela mesma noite eu recebi uma missão de Tomura para o dia seguinte, seria a noite e perto do beco onde deixei aquela garota , pensei em passar lá para ver se ela seria burra o suficiente e voltaria para o beco ou se seria inteligente e manteria distância esquecendo o que havia acontecido.
° Hika Yuro °
Acordei no dia seguinte com o Flake lambendo a minha cara, estava com uma baita dor de cabeça, peguei meu celular para ver que horas eram e vi que era duas da tarde , me levantei , fiz minha higiene e coloquei mais ração para o Flake , aproveitei também para trocar a água dele , até que escutei alguém bater na porta.
Quando abri a porta Yuka veio em minha direção colocando as mãos em meus ombros e me chacoalhando.
- Amiga do céu você tá bem?! Eu te liguei umas 30 vezes e mandei várias mensagens! Você tá com uma cara de acabada.
- Sim... - Foi a única coisa que eu consegui dizer.
Realmente estava acabada, com olheiras e uma cara de morta, mas um monte de perguntas martelavam em minha cabeça, o que tinha acontecido? Aquele rapaz de olhos azuis me salvou? Se sim, por que ele faria isso?
Decidi que iria voltar lá sozinha a noite em busca de respostas.
Oiie Tudo bem??
Espero que estejam gostando!
Não se esqueçam de votar
Obrigada por lerem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Be Yours {Dabi}
RomansaHika Yuro leva uma vida normal de heroína até encontrar um vilão que fora capaz de mudar a sua vida. • História desenvolvida e escrita por mim • Contém conteúdo +18 • Não segue fielmente o anime • Fanfic inspirada no anime Boku no Hero Academy d...