20° - What's going on here?

178 12 1
                                    

Assim que saí do quarto me deparei com a Yuka, eu estava torcendo para o Dabi permanecer no quarto, mas o moreno me seguiu, ele segurava minha cintura por trás até notar a presença dela.

- Yuka? O que faz aqui? - questionei, ela permanecia paralisada e sem reação.

- Ele... - ela olhou para o Dabi que estava agora ao meu lado - É o Dabi, o vilão que atacou o acampamento da U.A - ela ainda estava em choque.

Eu sabia que não tinha mais jeito, teria que contar a verdade para ela.

- Senta por favor, vamos conversar - falei para a Yuka e me virei para o Dabi - vai vestir algo.

O moreno me olhou, voltou para o quarto e fechou a porta, já que o mesmo usava apenas uma toalha amarrada na cintura, Yuka sentou no sofá e eu me sentei ao seu lado.

- Ele fez algo com você? Ele está te obrigando? - ela estava bem assustada.

- Não, fica calma ele não vai te machucar - eu disse numa tentativa falha de acalmá-la.

- O seu cabelo tá molhado e o dele também, vocês tomaram banho juntos? - confesso que fiquei um pouco irritada com essa pergunta, ela estava assustada ou queria fazer um interrogatório meu?

- Sim, eu tenho 20 anos e ele tem 24 anos, não se preocupe eu posso tomar as minhas decisões sozinhas - disse tentando me manter calma.

- E escolheu se envolver com um vilão?! Por isso estava agindo estranha todo esse tempo?! - Ela se levantou e começou a aumentar o tom de voz.

- Eu já falei para se acalmar - me levantei também - eu ainda sou uma heroína e preciso que entenda que isso não vai mudar, eu o amo e não vou negar isso, não é como se escolhessemos por quem iríamos nos apaixonar Yuka!

Dabi apareceu lá agora vestido, o maior estava ao meu lado enquanto Yuka estava tentando se acalmar na nossa frente.

De repente ela respirou fundo e colocou um sorriso no rosto.

- Tudo bem, eu vou respeitar - ela disse calma e agora com um sorriso no rosto - afinal a vida é sua e não sou eu que estou me envolvendo com um vilão.

Ela foi em direção a porta, eu me aproximei dela e disse.

- Só por favor não conte para ninguém.

- Eu não vou, você é a minha melhor amiga - ela sorriu e fechou a porta.

Eu estava desesperada, Dabi mantinha uma postura neutra como sempre.

- Não confio nela - o maior disse.

- Ela é minha melhor amiga, a Yuka não sairia contando para ninguém - me aproximei dele e selei nossos lábios - só acho melhor você dormir aqui essa noite.

- Achei que confiasse nela - o moreno disse com os olhos em mim.

- Ela não me machucaria, mas eu tenho medo que ela faça algo com você, só durma aqui por precaução - ele selou nossos lábios novamente e concordou.

Esquentei a sopa para o moreno e ele comeu, ele me admirava enquanto eu lavava a louça, eu resolvi colocar uma música e coloquei novamente a que me recordava dele e comecei a cantarolar.

- Escuta essa música por minha causa? - o moreno me questionou enquanto eu estava distraída cantando, por um segundo havia me esquecido de sua presença e levei um susto ficando levemente corada.

- É.... sim - ainda estava corada, Dabi apenas soltou uma risada nasal em resposta.

Depois fomos para a cama, eu definitivamente amo dormir com o Dabi, ele é tão quentinho, o moreno gosta de dormir abraçado comigo e eu acabo nem passando frio, ele costuma sussurar coisas fofas para mim enquanto eu não pego no sono.

Acordei na manhã com Flake sentando na beirada da cama nos encarando, me levantei e fiz minha higiene, Dabi já tinha ido embora, mas como sempre o maior deixou uma mensagem em um papel ao lado da cama.

"Preciso voltar para a Liga agora, te vejo mais tarde"

Eu não iria arriscar que a Yuka viesse aqui hoje a noite novamente, então achei melhor me encontrar com ele no loft.

Terminei de me arrumar e já estava pronta para a patrulha, quando cheguei lá Yuka já estava esperando, ela estava de bom humor e nem questionou nada sobre a noite passada, eu não esperava isso dela, mas parece que ela era realmente confiável.

Começamos as patrulhas matinais, hoje o dia estava até que bem tranquilo, a ferida do dia anterior já havia melhorado, tanto que o moreno nem havia notado, não tinha muitos vilões.
Fizemos uma pausa para o almoço e recebi uma mensagem do moreno.

"Não poderei ir ao loft, ficarei a noite trabalhando em uma missão"
(Dabi)

"Tudo bem, me avisa quando chegar"
(Hika)

Eu sempre pedia para ele avisar se chegou bem, mas ele nunca avisava, mesmo assim eu ainda me preocupava em mandar.

Hoje teríamos que cobrir o turno noturno também, eu já estava exausta mas tentava me manter acordada, quando eu e a Yuka recebemos um alerta de dois vilões em um prédio suspeito e fomos investigar.

- Eu cuido do primeiro andar, vai para o segundo - Yuka disse e eu apenas concordei com a cabeça.

Subi as escadas e escutei um barulho, já criei um tigre usando minha individualidade como precaução, eu avancei em direção ao vilão e levei um susto.

- Dabi?! - desfiz o tigre de raios.

- Hika?! - as chamas azuis que saiam de suas mãos cessaram.

- O que você tá fazendo aqui?! - questionei.

- Trabalhando em missão, o que você tá fazendo aqui?! - o moreno questionou.

- Recebi uma denúncia e vim investigar com a Yuka.

- O Spinner tá lá em baixo - o maior disse.

- Não acredito que vou ter que salvar ele - suspirei e o moreno soltou uma risada nasal.

Ele me puxou para um beijo quente enquanto segurava minha cintura, minhas mãos seguravam o seu rosto, ficamos assim até escutar a Yuka me chamando.

- Vou indo - selei nossos lábios - boa missão aí - falei olhando para as caixas atrás dele.

Ele sorriu e eu desci, fui até a Yuka e falei que não havia ninguém no andar de cima, Spinner havia fugido da Yuka e com sorte Dabi também conseguiria fugir.

- Chega por hoje - disse enquanto caminhava exausta ao lado de Yuka.

- Realmente - ela riu.

Ficamos conversando por um tempo, ela parecia ter mudado e estava feliz em poder confiar nela.
Após finalizar a conversa fui até o meu apartamento e como de costume, cheguei fazendo carinho no Flake, depois me joguei no sofá e comecei a mexer no celular.

Vi a notícia do evento de fogos de artifício, em uma certa época do ano em Tokyo, se soltava fogos de artifício em um festival, eu sempre quis ir.

Então pensei "por que não chamar o Dabi para esse festival?" , com certeza ele iria negar mas resolvi que iria tentar.

Oiie!
Não se esqueçam de votar!
Obrigada por lerem!!

I Wanna Be Yours {Dabi} Onde histórias criam vida. Descubra agora