Eu tinha acabado de acordar, Yuka ainda estava dormindo no outro sofá, nós duas caímos no sono ontem.
Levantei e fui fazer minha higiene matinal, percebi que o Flake já estava bem melhor e isso me deixava feliz, fui até a cozinha preparar uma xícara de café e aproveitei para encher a tigela do Flake também.Voltei para a sala com a xícara de café, Yuka já estava acordada e havia ligado a televisão, foi quando eu parei para prestar atenção na reportagem.
"Acidente de Kyoto completa quinze anos hoje"
Após ler aquelas palavras e observar cenas do acidente que estavam passando pela TV não me contive e derrubei a xícara de café no chão, eu estava paralisada, eu tinha péssimas recordações daquele dia.
Yuka assustou com o barulho e veio até mim, minha visão estava embaçada e mal conseguia escutar as palavras dela, foi quando eu perdi a consciência e desmaiei.
°Flashback On°
Eu nasci em Kyoto e vivi lá até os meus cinco anos com os meus pais, eles eram bravos heróis, meu pai possuía a incrível habilidade de criar animais similares com shikigamis, já minha mãe controlava eletricidade, eu sempre me inspirei neles, eles eram incríveis.
De vez em quando íamos visitar meu avô em Shibuya, ele tinha uma agência lá, era um prédio enorme e eu amava ver todos aqueles heróis reunidos em um só lugar.
Eu era feliz, eu queria ser uma heroína, continuar com o legado da família, mas aí aconteceu aquele acidente.Quando tinha cinco anos o caos se instalou em Kyoto após um acidente envolvendo heróis e vilões, uma parte da cidade tinha sido destruída e os moradores estavam evacuando a cidade.
Eu estava correndo com os meus pais, até a minha mãe me pegar no colo e me entregar para a nossa vizinha.- Me solta! Eu quero salvar o mundo com vocês!! - eu me debatia tentando me soltar.
Meu pai olhou para mim com um sorriso.
- Se torne uma heroína incrível Hika - ele colocou a mão no meu rosto - consegue prometer que vai ser uma grande heroína?
- Claro que sim papai! - minha mãe olhava para mim com um sorriso.
- Eu te amo Hika - ela disse mesmo com lágrimas escorrendo em seu rosto - minha pequena Hika.
Eles não enrolaram muito e saíram correndo, eu fui para a área de evacuação, não me lembro de muita coisa daquele dia, mas foi a última vez que eu vi eles, todos os heróis e vilões daquele desastre acabaram mortos.
Eu estava triste, não entendia muito bem naquela época por que eles não iriam voltar, papai e mamãe eram fortes.
Fiquei dias sem comer de luto esperando eles voltarem, nesse meio tempo fui morar com os meus avós em Shibuya, meu avô me levava para a agência as vezes com intenção de me distrair.
Com o tempo eu fui entendendo o que havia acontecido mas nunca aceitei a morte deles, só sei que prometi que iria me tornar uma grande heroína e não poderia decepcionar eles.
Meu avô começou a me treinar depois que eu implorei, ele levava como uma brincadeira mas eu estava falando sério, queria muito cumprir aquela promessa.
Quando tinha 12 anos meu avô acabou falecendo de causas naturais, a agência acabou falindo e minha avó estava arrasada com a morte dele.
Com tudo isso acontecendo achamos melhor nos mudarmos para Tokyo, onde eu comecei a treinar sozinha todos os dias para entrar na U.A, eu levava meu corpo ao limite mas nunca iria desistir do meu sonho e jamais esquecer daquela promessa.°Flashback off°
Acordei no sofá com a Yuka me chamando sem parar, as coisas estavam começando a voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Be Yours {Dabi}
RomanceHika Yuro leva uma vida normal de heroína até encontrar um vilão que fora capaz de mudar a sua vida. • História desenvolvida e escrita por mim • Contém conteúdo +18 • Não segue fielmente o anime • Fanfic inspirada no anime Boku no Hero Academy d...