Eu acabei dormindo na cadeira, Hika ainda não havia acordado, aquilo estava me deixando preocupado, eu me aproximei e dei um beijo na testa da menor, me dirigindo ao banheiro logo em seguida.
Só conseguia pensar no que ela havia passado, fiz minha higiene matinal e fui até o bar, todos já haviam acordados.
- O Compress contou que você trouxe um novo brinquedo!! - Toga disse se aproximando de mim.
- Ela vai ser um novo membro da liga? Não pode ser - Twice dizia.
- Escutem aqui - disse alto e todos passaram a me olhar - se alguém fazer algo com ela, se eu ver um arranhão nela vocês vão pagar muito caro - disse ameaçando eles.
- P-pode deixar - Twice engoliu seco.
- Seu brinquedo suas responsabilidades, e quero falar com ela quando acordar - Shigaraki disse.
- Não vou nem poder cortar ela - Toga resmungava.
- Ela é tão importante para você assim? - Spinner questiona, ele estava escorado na parede apenas observando.
Eu não o respondi, apenas encarei de volta seriamente, não tinha dúvidas de que quando o Spinner descobrisse que era a Hika ele seria o maior problema.
Voltei para o quarto, deixando o clima tenso do bar, ela ainda dormia, resolvi tomar um banho para tentar esquecer da noite passada.
Eu deveria ter acreditado quando ela disse que me amava pela primeira vez, mas algo em mim dizia que ela só estava tentando me enganar, se eu tivesse acreditado nela eu saberia que a mensagem era falsa e poderia ter a resgatado, não... se eu tivesse acompanhado ela até o festival sem deixar-lá sair sozinha a menor não estaria nesse estado.
As possibilidades de ter evitado aquilo invadiam a minha cabeça, eu nunca iria me perdoar.
°Hika°
Minha cabeça doía, "eu nunca mais vou te deixar" , era a única coisa que eu lembrava da noite anterior, eu não conseguia manter meus olhos abertos, mas consegui escutar as palavras do Dabi.
Aos poucos fui abrindo os olhos, eu estava em um quarto, ao lado da cama havia uma porta, e de frente para a cama havia outra porta, também tinha um quarta roupa e as paredes eram de tijolos.
Eu não fazia a menor ideia da onde eu estava, até que a porta ao meu lado se abriu e o vapor quente do banheiro adentrou o quarto, o moreno saiu com uma toalha amarrada na cintura.
- Dabi... - disse com os olhos meio abertos e um sorriso no rosto.
- Hika! - ele se aproximou - você está bem?!
- Não precisa se preocupar... - disse fazendo um carinho em seu rosto ainda molhado por causa do banho - eu estou bem, aonde estamos?
- Não precisa se preocupar com isso, você tem que descansar por hora - ele fazia carinho no meu cabelo.
O moreno tinha razão, mas eu não queria descansar, então tentei me levantar com um pouco de dificuldade.
- Aonde você vai? - ele questionou preocupado.
- Quero andar um pouco - disse me levantando - não estou debilitada.
- Hika precisamos conversar antes de você sair - o moreno veio em minha direção, ele já havia se vestido.
- Você vai me contar aonde estamos? - questionei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Be Yours {Dabi}
RomanceHika Yuro leva uma vida normal de heroína até encontrar um vilão que fora capaz de mudar a sua vida. • História desenvolvida e escrita por mim • Contém conteúdo +18 • Não segue fielmente o anime • Fanfic inspirada no anime Boku no Hero Academy d...