6°- Are the questions over?

354 25 6
                                    

Uma semana se passou desde que comecei a me encontrar naquele beco com o Dabi, eu tentei fazer as perguntas que eu realmente queria saber a resposta, mas percebi que ele estava omitindo a verdade, então comecei a fazer perguntas meio aleatórias, apesar da minha decisão de fazer perguntas sem sentido, o maior continuava a me perguntar coisas que ele parecia interessado com a resposta.

Uma das perguntas foi se eu trabalhava como heroína sozinha, eu disse que sim, não queria envolver a Yuka nas minhas imprudentes decisões e como o moreno também estava mentindo eu apenas devolveria o troco na mesma moeda.

Mas eu não mentia em todas as perguntas, exemplo do dia em que ele perguntou o número do meu celular, não neguei em dizer a verdade mas o maior nunca havia me mandado uma mensagem.

Hoje é sábado então é meu dia de folga, sei que heróis estão trabalhando constantemente mas resolvi dar um tempo para relaxar, o problema é que toda vez que eu não estava fazendo nada eu sempre pensava no Dabi, aquele jeito de andar, sua voz grossa e rouca, seu perfume contagiante, aquele cabelo maravilhoso, e é claro os olhos com tonalidades escuras e claras de azul que pareciam brilhar.

Decidi então limpar o meu apartamento, não que não estivesse limpo, mas precisava ocupar minha mente para não pensar no maior, coloquei a primeira música da minha playlist e comecei a dançar enquanto limpava, comecei a cantar a música alto enquanto passava um pano no chão e o Flake só me olhava sentado no sofá com uma expressão de "o que essa louca está fazendo?"

Quando terminei de limpar eram 17h da tarde, para um apartamento de tamanho mediano eu demorei um pouco, eu demorava mais tempo para escolher uma música do que para limpar, isso quando eu não me distraia com a música e esquecia que tinha que terminar de limpar.

Estava cansada e pronta para me jogar no sofá e esperar até as dez da noite, e só uma pergunta se passava pela minha mente, "o que o moreno iria me perguntar hoje?", eu já tinha decidido minha pergunta do dia, iria perguntar se ele gosta de bolinhos primavera.

Quando deitei no sofá senti minhas costas doerem, eu estava acabada, foi quando eu resolvi abrir meu celular e vi que tinha uma mensagem de um número desconhecido.

"Oi, você sabe quem é, para avisar hoje não vamos nos encontrar no beco, eu vou te mandar a localização, te espero "

Essa era a primeira vez que o Dabi mandava uma mensagem, senti meu coração bater mais rápido quando recebi a notificação da localização.

Meu cérebro pensava que seria uma cilada ou algo perigoso já que o mesmo é um vilão, mas meu coração me mandava ir encontrá-lo, eu certamente estava mais ansiosa que o normal, finalmente iria sair daquele beco horrível, aonde será que ele iria me levar.

Comecei a me arrumar enquanto via a escuridão tomar conta de Tokyo, estava um pouco frio então resolvi colocar uma blusa branca de manga comprida, uma bota de cano baixo preta, uma calça jeans preta e uma jaqueta de couro preta.

Quando era nove e meia da noite resolvi sair, percebi que a localização ficava um pouco mais distante que o beco, após uns vinte minutos de caminhada eu cheguei na frente da construção.

Era um prédio abandonado que parecia ter uns sete andares, percebi que ele estava lá em cima quando era a única parte acesa do prédio, por estar abandonado presumi que os elevadores não estariam funcionando e não estava afim de subir sete lances de escada.

Então para ser mais rápida criei um grifo usando minha individualidade, isso certamente consumiu bastante da minha energia, então se fosse uma cilada eu provavelmente não iria sair viva.

Montei no grifo e o mesmo me levou voando para o terraço do prédio, ao chegar lá avistei Dabi sentado na beirada do terraço com uma calça preta e uma blusa branca, me perguntei como ele não estava passando frio até ver a chama azul em sua mão, ele me encarava seriamente enquanto eu me aproximava.

Desfiz o grifo constituído por raios conforme me aproximava do maior, ao chegar mais perto resolvi finalmente dizer algo.

- Oie - eu dizia enquanto esfregava uma mão na outra com intenção de que o atrito me esquentasse - tá frio hoje.

- Oi - ele me olhava como se não estivesse interessado em saber o que eu estava sentindo.

- Então... por que mudou a localização?

- Suas perguntas acabaram? - ele se levantou.

- Como assim? - continuava esfregando as minhas mãos para me esquentar.

- Faz três dias que você vem fazendo perguntas aleatórias, pensava que você estivesse realmente curiosa para se encontrar com um vilão todas as noites.

- Se você não omitisse metade da verdade eu até faria as perguntas que eu gostaria de fazer - olhei para ele com uma expressão um pouco irritada.

- Tá, eu começo essa noite - ele me encarava com aqueles lindos olhos azuis - mesmo eu sendo um vilão você continua se encontrando comigo por causa das perguntas, nesse tempo nunca teve medo de mim?

Suspirei e então respondi a pergunta do moreno.

- No começo sim, mas por mais que você seja um vilão ainda parece estar interessado em algumas curiosidades sobre mim, além de ser diferente dos vilões que eu conheci, dizer que eu confio em você é uma palavra muito forte, mas é quase isso.

- Entendo - ele disse se virando de costas para mim e olhando o céu estrelado com os prédios de tokyo iluminados de fundo naquela maravilhosa vista.

- Minha vez - me aproximei e fiquei do lado dele - Por que você me salvou? - essa foi a primeira pergunta que eu fiz e decidi que iria perguntar novamente pois eu queria a resposta verdadeira, se fosse para evitar que os heróis descobrissem o esconderijo deles era só ele me matar sem deixar vestígios, queria saber por que ele realmente me salvou.

- Achei que já tivesse respondido essa pergunta, te salvei por causa dos heróis que apareceriam lá.

Estava farta de mentiras, sai de perto dele e fui caminhando para a porta que dava acesso a saída do terraço.

- Aonde você vai? - ele virou e passou a me olhar.

- Eu tô cansada de mentiras, você disse que não iria mais esconder a verdade e escondeu- eu disse irritada

- É complicado- ele disse de uma maneira calma.

- O que é complicado?! - eu parei de andar e me virei para olhar ele - toda noite eu encontrava com você por uma semana, coloquei a minha carreira em risco só para saber a resposta e nem a verdade você consegue dizer? - enquanto eu falava o moreno se aproximava.

- Eu cansei desse jogo de uma pergunta por noite Dabi, eu já descobri o que eu queria e percebi que você não vai me contar mais que isso ent- eu parei de falar quando a mão quente do maior segurou levemente o meu queixo.

Ficamos parados nos olhando por um tempo, como a primeira vez antes dele me deferir um soco, só que dessa vez ao invés de um soco o moreno olhou para os meus lábios e me beijou, era um beijo intenso e devagar como se ele quisesse aproveitar cada momento daquela noite. Coloquei os meus braços abraçando o seu pescoço enquanto sentia suas mãos quentes em minha cintura. Após terminar o ato ficamos nos encarando novamente.

- Eu... eu preciso ir - eu disse meio sem palavras.

- Te encontro aqui amanhã - o maior me deu um abraço caloroso e em seguida foi embora.

Eu precisava de um tempo para processar o que havia rolado naquela noite, foi inesperado, eu achei que estava louca por me apaixonar por um vilão mas ele também havia se apaixonado por uma heroína.

Bem... pelo menos era isso que eu pensava.

Oiie , Tudo bem com vocês??
Esse capítulo deu trabalho mas finalmente rolou um beijo kkkk
Espero que estejam gostando
Não se esqueçam de votar pfv!

I Wanna Be Yours {Dabi} Onde histórias criam vida. Descubra agora