Como ainda estava cansada da noite anterior resolvi passar o resto da tarde em casa maratonando séries com o Flake, a Yuka também resolveu tirar um dia de folga, depois de ter vindo aqui no apartamento para ver se estava tudo bem ela recebeu uma ligação do namorado dela e teve que sair.
E as mesmas perguntas continuavam na minha cabeça, sabia que poderia ser perigoso voltar lá mas a curiosidade falava mais alto, quando era mais o menos umas 10 horas da noite comecei a me arrumar, vesti uma calça jeans preta , uma blusa verde musgo e uma jaqueta de couro, verifiquei se o Flake ainda tinha água e comida, e sai.
Quando estava quase chegando meu celular começou a tocar , era a Yuka.
- Oie - parei de andar e encostei em um poste.
- Amiga, tá tudo bem? Estou aqui na porta do seu apartamento.
- Eu não estou em casa, eu fui buscar mais ração para o Flake - menti legal mas não poderia deixar que ela soubesse que eu estava voltando para aquele beco.
- Tudo bem então, eu espero.
- Não precisa, eu vou demorar, tchau- desliguei na cara dela, talvez agora ela desconfiasse um pouco mas eu estava sem paciência para inventar desculpas, queria voltar logo para aquele beco.
Estava quase lá, faltava uns 5 minutos para chegar no beco, será que ele estaria lá? Será que conseguiria as respostas que eu queria?
Por mais curiosa que eu estivesse eu não poderia me descuidar, afinal ele também é um vilão, então criei um lobo para me acompanhar, ele tinha uma pelagem preta com os olhos brilhantes e soltava faíscas pelo corpo, acho que ele é o suficiente para me manter segura.
Quando finalmente adentrei no beco avistei o mesmo rapaz sentado em uma das janelas do prédio, ele me olhava com o canto dos olhos e um sorriso de lado.
- Eu sabia que você ia voltar - ele deu uma risada nasal como se estivesse debochando de mim - você é muito ingênua.
O lobo estava ao meu lado, mostrando os dentes e rosnando baixo em posição de alerta.
- Eu voltei aqui em busca de respostas, por que me salvou? - encarei aqueles olhos azuis com uma expressão séria.
O moreno pulou da janela que ficava a uns 2 metros de distância do chão, ele me encarava sem desviar o olhar.
- E por que você acha que eu te salvei? - ele ainda estava com um sorriso de deboche no rosto.
- Eu quero respostas.
- Por que eu entregaria as respostas de graça? - Ele começou a se aproximar mas parou quando o lobo entrou na minha frente com as orelhas para trás e uma expressão nada amigável.
- Vai me responder?
- Não, heróis me enojam.
- Sério? Vilões também me enojam. - eu falei com um sorriso debochado no rosto, ele começou a rir do que eu havia dito.
- Qual a graça? - perguntei um pouco irritada.
- Heróis são muito engraçados mesmo- Ele voltou a se aproximar ignorando totalmente o lobo.
Involuntariamente eu desfiz aquele lobo e só percebi quando ele já estava bem perto de mim, conseguia sentir a respiração do maior batendo no meu rosto, os meus olhos castanhos encontraram aquele azul sintilante novamente, ficamos um tempo em silêncio.
- Me encontre aqui amanhã no mesmo horário se quiser suas respostas - ele passou por mim e continuou andando.
- A propósito - ele parou de andar ainda de costas para mim - meu nome é Dabi - após dizer aquilo o moreno continuo andando.
- Meu nome é Hika! - falei um pouco alto já que ele estava um pouco distante quase na entrada do beco.
Dabi virou para mim novamente e me respondeu com um sorriso, em seguida saiu do beco. E quando eu percebi eu estava sorrindo involuntariamente, mas que merda eu estava apaixonada por um vilão.
Logo tirei o sorriso do rosto e fiquei séria novamente, sei que Dabi é misterioso e estava curiosa para descobrir mais sobre o moreno, mas eu tinha que focar, ele é um vilão e eu sou uma heroína, eu estava em busca de respostas e nada mais.
Cheguei em casa e deitei na minha cama pensando em tudo que havia acontecido naquela noite, eu não poderia me deixar levar pelo charme do maior e nem pelos lindos olhos azuis dele, eu voltei para o beco em busca de respostas mas o que eu consegui foram mais perguntas.
Como ele sabia que eu ia voltar? Por que ele queria que eu voltasse lá amanhã? E por que ele havia me salvado?
Acabei dormindo em volta de tantos pensamentos.
•° Dabi °•
Eu voltei para o esconderijo e vi o Kurogiri e o Shigaraki conversando no bar.
- Voltou tarde - Shigaraki falou - a missão que eu te dei não foi tão complicada.
- Não foi, eu terminei rápido, eu tava atrás de um brinquedo novo - disse me sentando em uma das cadeiras do bar.
- E achou? - Kurogiri me questionou servindo um copo e uma bebida para mim.
- Sim, foi bem fácil, ela é muito inocente e parece acreditar em sentimentos e amor. - peguei o copo e bebi um pouco do conteúdo - vou fazer ela esquecer esses sentimentos de amor, alma gêmea e toda essa merda, vou fazer aquela garota implorar para que eu leve ela para a cama e irei deixa-la no dia seguinte.
- Nesse caso, boa sorte - Kurogiri parecia não se importar isso, mas com certeza dava pra ver que ele não concordava com o meu plano.
Shigaraki saiu de lá e foi para seus aposentos, provavelmente para organizar os planos de amanhã, fui para o meu quarto também pensando no que falaria amanhã para ela.
O jogo estava apenas começando.
Oiie , tudo bem??
Espero que estejam gostando
Obrigada por lerem
E não se esqueçam de votar
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Be Yours {Dabi}
RomanceHika Yuro leva uma vida normal de heroína até encontrar um vilão que fora capaz de mudar a sua vida. • História desenvolvida e escrita por mim • Contém conteúdo +18 • Não segue fielmente o anime • Fanfic inspirada no anime Boku no Hero Academy d...