Acordei naquela manhã com uma tremenda dor no corpo, eu conseguia sentir o cheiro dele ainda no lençol, era um perfume maravilhoso, porém percebi que ele não estava lá.
Não era uma surpresa, eu esperava por isso, eu era só mais um "brinquedo" na vida dele. Levantei da cama com uma imensa dor nas pernas, fui para o banheiro tomar um banho e tentar esquecer aquela fatídica noite.
Saí do banho e vesti um shorts e uma blusa branca com um gatinho e uma xícara de café estampado, segui em direção a cozinha para alimentar o Flake.
Mas quando eu cheguei na cozinha já havia ração na tigela dele e um café da manhã pronto em cima da mesa, do lado um copo d'água e uma pílula, me aproximei e notei que tinha um bilhete também.
"Acordei mais cedo para alimentar seu gato, aproveitei e preparei seu café da manhã"
Estava lendo quando notei a porta do banheiro que ficava no corredor abrir, Dabi saiu com o cabelo molhado e uma toalha amarrada na cintura, deixando seu peitoral meio queimado a mostra.
- Bom dia - o maior disse ao me ver
- Bom dia... eu achei que você- fui interrompida por ele.
- Que eu tinha ido embora? - ele soltou uma risada nasal - eu falei ontem, você me faz sentir algo que eu nunca senti, eu não vou te abandonar.
Ele foi até o quarto buscar as suas roupas enquanto eu permaneci com um sorriso de boba apaixonada estampado no rosto.
Fui até a cozinha tomar meu café da manhã, Dabi havia preparado um típico café da manhã americano, terminei de comer e tomei a pílula, o moreno apareceu lá com a calça que ele estava usando ontem e sem camiseta, ele me abraçou por trás.
- Eu preciso ir - ele deu um beijo no meu pescoço - mas eu volto a noite, eu prometo
Eu virei para ele e o beijei, foi um beijo calmo sem segundas intenções, Dabi segurava minha cintura, o maior finalizou o ato selando nossos lábios.
- Volto logo - ele beijou minha testa, fez um carinho no Flake e saiu.
Ele estava diferente, o moreno havia mudado, ele parecia estar mais carinhoso.
Recebi uma mensagem da Yuka me chamando para sair com ela e o namorado dela, eu estava um pouco cansada mas fazia tempo que eu não saia então resolvi aceitar.
Eu estive pensando se falaria ou não para ela, sobre o Dabi, mas achei melhor não, afinal ela era uma heroína também, e talvez não visse a situação como eu, e não queria colocá-lo em perigo.
•° Dabi °•
Eu havia passado a noite no apartamento da Hika, além dos sentimentos que eu sentia por ela, eu tinha uma imensa vontade de protegê-la, tinha medo de perdê-la ou dela se machucar, tudo aquilo era muito novo para mim, era como se eu tivesse um novo motivo para viver.
Cheguei no esconderijo e vi Kurogiri no bar, como sempre.
- Passou a noite fora? - ele questionou.
- Não, passei aqui e ninguém viu - fui sarcástico.
- Grosso como sempre - Kurogiri continuava limpando um copo do bar - o Shigaraki tem novas missões para você.
- Eu já imaginava - disse pegando meu celular pensando em mandar uma mensagem para a Hika mas desistindo logo depois.
Fui para o quarto pensar um pouco, quando eu tava na liga eu era diferente, eu era o mesmo Dabi de sempre, mas quando eu tava com a Hika um monte de sentimentos desconhecidos surgiam, mas eu não irei contar sobre ela para ninguém, meu objetivo é proteger ela e com os vilões aqui, principalmente o Spinner, seria muito complicado, ela não é como os outros heróis, a Hika é única.
Posso ter a Individualidade de chamas, mas a Hika conseguiu acender uma chama que ninguém nunca havia conseguido, ela acendeu a chama azul do meu coração.
Oiie, tudo bem??
Capítulo fofo dps do capítulo 10 kkkk
Espero que estejam gostando
E não se esqueçam de votar!!
Obrigada por estarem lendo
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Be Yours {Dabi}
RomanceHika Yuro leva uma vida normal de heroína até encontrar um vilão que fora capaz de mudar a sua vida. • História desenvolvida e escrita por mim • Contém conteúdo +18 • Não segue fielmente o anime • Fanfic inspirada no anime Boku no Hero Academy d...