Eu havia chorado a noite toda e me sentia uma grande bagunça. Eu só queria esquecer o que havia acontecido. Aquele cara havia sido nojento comigo e quase me violentado ali mesmo, sem mais nem menos. E ele havia tocado seus lábios nos meus, coisa que eu estava guardando para um momento especial agora estava arruinado. Eu havia vomitado quando tinha chegado em casa e tomado um banho, mesmo que ele não teve tempo de fazer nada além de ficar com suas mãos no meu corpo eu me sentia nojenta e violada. Completamente triste e arrasada.
Flashes de Thomas aparecendo me vinha a mente a cada segundo. Ele finalmente afastando aquele mostro de cima de mim e ele batendo no homem até desmaiar na minha frente. Eu havia ficado em um estado de choque o tempo inteiro, eu não conseguia me mover, nem gritar, nem chamar ninguém. Eu simplesmente havia ficado ali olhando a cena sem sentir absolutamente nada, apenas horror. Eu não havia conseguido nem agradece-lo, porque eu sabia que se ele não tivesse aparecido algo pior ia acontecer... Eu simplesmente só queria sair dali. Queria chegar em casa e chorar.
Tom não me seguiu, ou se seguiu eu não vi. Havia chegado em casa e me trancado no quarto, meus pais ainda não haviam chegado, o que eu agradeci mentalmente e chorei até dormir. Ouvi Harrison chegar quase de manhã subindo escalando até a janela do seu quarto e pensei que Holland não havia contado nada a ele, se não tinha certeza que ele iria vir falar comigo, ou talvez estivesse chapado demais pra isso.
Me arrumei para o colégio como todos os dias e coloquei um sorriso falso no rosto olhando para o espelho. Eu não queria falar daquilo com ninguém e não queria que ninguém percebesse que havia acontecido algo. Eu só queria virar a página e fingir que nada tivesse acontecido.
Tomei café conversando com minha mãe que ainda reclamava de Harrison não ter acordado ainda. Fingi que não ligava (ou talvez não ligasse mais mesmo depois do ocorrido). E fui roboticamente para o colégio. Harrison não me seguiu desta vez ou apareceu, outro desejo realizado, já que eu não iria conseguir encara-lo naquele momento.
Havia encontrado Grace e Liv e colocado meu melhor modo animada para fingir. As duas acreditaram e não fizeram nenhuma pergunta e então nós fomos cada uma para suas classes. Como sempre Thomas estava beijando Tina ao lado da porta quando passei, em que eu andei rápido para evita-los, entrando dentro da sala e indo rapidamente para a minha carteira. Lucas estava conversando com um menino do outro lado da sala e eu apenas acenei pra ele forçando um sorriso.
Thomas entrou em seguida e ergui a cabeça em sua direção percebendo seu olho roxo, não estava completamente inchado, mas estava bem machucado e com um corte acima da sobrancelha. Engoli em seco em ver aquilo, pensando que era culpa minha, ele estava assim por minha causa de alguma forma...
Ele andou em minha direção e me olhou por um momento, mas passou direto por minha carteira e eu abaixei a cabeça. Eu não conseguia nem pelo menos lhe agradecer por me salvar...
Foi então que senti ele voltar alguns passos e parar ao meu lado, em que eu ergui a cabeça novamente o olhando surpresa.
- Você esta bem? - ele perguntou sério e eu fiquei alguns segundos em silêncio, não acreditando que ele realmente estava me perguntando aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Certain Romance
FanfictionBristol é uma pacata cidadezinha da Inglaterra que abriga famílias que cresceram e nunca sequer saíram daquele lugar. Já S/n é uma adolescente no último ano do ensino médio que não pretende seguir a mesma linha. Dedicada a sair dali, ela tem um son...