21. S/n.

187 16 76
                                    

Harrison e Grace me olhavam sentados na cama, enquanto eu andava de um lado pro outro pegando minhas coisas na mala, me sentindo ansiosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harrison e Grace me olhavam sentados na cama, enquanto eu andava de um lado pro outro pegando minhas coisas na mala, me sentindo ansiosa. Eu havia aceitado o convite de Tom pra sair em um encontro e eu não sabia como me sentir sobre isso. Quer dizer, eu me sentia empolgada, mas eu estava com medo de não parecer bonita o suficiente ou de dar algo errado.

- Qual dos dois? - eu ergui dois vestidos que tirei da mala. Eu havia trazido vários vestidos que eu nunca usava, com a intenção de sair com Cole e agora eu estava saindo com Tom, coisa que jamais eu imaginaria. 

- O preto. - Grace disse e Harrison a olhou feio a fazendo dar de ombros. 

- Certo... - eu falei agora indo atrás de uma sandália.

- Acham que essa sandália da? - eu perguntei levantando uma sandália de salto preta.

- S/n! - Harrison me cortou e eu o olhei me fazendo de desentendida.  

- Que foi? 

- Sério mesmo que você vai agir como se o meu melhor amigo, aquele que você odiava até os ossos e que dormiu com você na mesma cama na noite passada não te convidou pra um encontro e você aceitou prontamente? - ele cruzou os braços cerrando os olhos e eu suspirei desviando o olhar.

- Harrison... Eu só... Quero experimentar novos ares... - falei procurando alguns assessórios.

- Amiga, você não me contou que vocês dormiram juntos, foi o fofoqueiro do meu namorado que teve que contar, o que rolou entre vocês hein? Vocês parecem bem estranhos... - Grace disse e eu a olhei culpada.

- Ei! Eu não sou fofoqueiro! - Harrison falou indignado e nós o ignoramos.

- Amiga, desculpa! Mas é que... - eu pausei, sem saber o que dizer, porque bem... Eu não havia contado absolutamente nada pra ninguém. Especialmente coisas de meses atrás. - Nada rolou de verdade, ele só me chamou pra sair do nada...

- Aham sei. - Harrison falou ainda me olhando desconfiado e eu bufei. - E o que ele veio fazer aqui hoje mais cedo? 

- Eu não sei! Talvez... Ele iria me chamar pra sair aquela hora? Mas não é como se a gente tivesse ficado a dias, ok? Isso é novo pra mim também, eu não trai o Cole! Ele foi embora e eu estou seguindo em frente. - eu falei pegando minha toalha pra tomar banho.

- Você não parece muito triste com isso... - Harrison se levantou se aproximando. - E eu não sei como me sentir em ver minha irmã com meu meu melhor amigo que quase se matou na noite anterior. 

- Haz... - eu o olhei respirando fundo. - Eu também não sei ta legal? Eu sei que Tom não é flor que se cheire. Mas... Eu quero tentar isso. Quero acreditar que pode dar certo, entende? De qualquer forma, nós só vamos sair e ver o que da... Não é nada sério... Eu estou solteira, ele também e vamos sair em um encontro. Apenas isso. - eu fiz uma cara de derrotada pra que ele se convencesse.

A Certain RomanceOnde histórias criam vida. Descubra agora