2. Tom

267 20 63
                                    

(AVISO DE GATILHO: esse capitulo tem menção de assédio sexual)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(AVISO DE GATILHO: esse capitulo tem menção de assédio sexual)

Acordei com o sinal batendo e meu cérebro prestes a explodir. Ergui a cabeça vendo as pessoas começarem a se levantar e a professora Jennet falar alguma coisa que eu não prestei atenção. Eu havia dormido a aula inteira e havia ficado surpreso que ela nem havia reparado ou me dado algum sermão. 

Cocei os olhos sonolento e pisquei tentando me concentrar em levantar e caminhar até a cantina para comer alguma coisa. Meu estomago roncava, já que eu havia saído com pressa sem comer nada de manhã. 

- Vai fumar um atrás do pátio hoje? - Ian perguntou parando ao lado da minha carteira e eu o olhei.

- Depois de eu comer alguma coisa, cara, sou delinquente mais nem tanto. - eu sorri irônico e ele riu baixo. 

Foi quando S/n entrou no meu campo de visão, conversando com Lucas animadamente sobre alguma coisa que provavelmente era de nerd. Ela era irritante, a menina certinha que fazia tudo perfeito, a aluna prodígio que meus pais falavam praticamente todos os dias na minha casa, dizendo que nós deveríamos se espelhar nela para tentar ser alguém na vida. Eu tava pouco me lixando pra ela e eu não ligaria pra sua existência se ela não ficasse o tempo inteiro no pé do meu amigo. Nós gostávamos de nos divertir e que mal havia nisso? Sem contar que ela me odiava por nada, mas ultimamente eu estava tentando dar algo ela para que me odiasse.

Se ela queria tanto se meter em nossas vidas então ela ouviria o que eu tinha a dizer. Harrison não gostava que eu contestasse sua irmãzinha do coração, mas eu não poderia simplesmente ficar quieto quando ela era tão irritante. De qualquer forma, eu tinha problemas demais para me preocupar do que aguentar mais isso. 

- Que foi que ta olhando pra S/n? Ta apaixonado agora? - Ian riu da minha cara e eu rolei os olhos. 

- Sim Ian, estou tremendamente apaixonado na patricinha nerd. - eu bufei. - Na verdade, só queria saber se ela e o Lucas tão namorando agora? Parece que tão bem grudados nas ultimas semanas... - eu falei ainda olhando os dois rindo juntos. Lucas era um garoto extremamente inseguro e era estranho vê-lo assim.

- N-não... - Ian disse e eu o olhei, ele parecia sério agora e meio nervoso o que me fez erguer uma sobrancelha. - Quer dizer... Acho que não. - ele pigarreou. - Erm, vamos? Se não não vai dar tempo, to doido pra fumar um. - ele desviou o assunto e eu concordei me levantando e ignorando o que quer que tenha acontecido.

Danny aparentemente não havia vindo pra aula, talvez tivesse se drogado e ficado bêbado demais pra sequer levantar da cama de manhã. Do nosso grupo, Danny era o mais lesado e o que mais estava nem ai pra vida, então ele várias vezes ultrapassava os limites. Mas era normal, ele não ia pra escola, seus pais não ligavam (se Danny não estivesse morto já era o suficiente e isso mantinha seu filho dentro de casa por alguns dias), ficava um talvez dois dias se recuperando e depois voltava novamente novo em folha.

A Certain RomanceOnde histórias criam vida. Descubra agora