32. Tom

99 12 50
                                    

Terminei de me arrumar, colocando meu boné na cabeça e passando a mão na camiseta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terminei de me arrumar, colocando meu boné na cabeça e passando a mão na camiseta. S/n por outro lado desceu da mesa, um pouco cambaleante. Eu nem acreditava que tínhamos feito aquilo naquele lugar.

Ela me olhou e deu um pequeno suspiro, como se dissesse: caímos nessa de novo.

Eu havia surtado, essa era a verdade. Em cada lugar e esquina que nós visitávamos daquela universidade eu não parava de pensar em como S/n iria pertencer aquele lugar, longe de mim. A cada homem com cara de inteligente segurando seus livros em baixo do braço eu só podia pensar que ela iria se casar com um deles. E aquilo me machucava aos poucos.

Foi por isso que fiquei pensativo o tempo todo, ela era aquilo, era aquele lugar que iria leva-la pro mundo, como ela sempre sonhou. E eu... Iria empaca-la. Por mais que a amasse...

- Bem... - ela começou dizendo, ajeitando sua saia com a mão. - Acho que já posso riscar transar na universidade da minha lista de depravações quando estudasse aqui...

- Você tem uma lista de depravações? - eu ergui uma sobrancelha e ela riu.

- Preciso aproveitar a minha vida acadêmica ao máximo senhor Holland. - ela se aproximou ficando na minha frente e ficando um pouco na ponta dos pés para me dar um selinho.

- Não sei se gostei dessa ideia. - eu fiz uma careta e ela revirou os olhos. Era engraçado como minutos atrás estávamos brigando.

- Acho que iria gostar se soubesse que metade delas são com você... - ela sussurrou e eu sorri um pouco.

- Melhorou. - eu beijei sua testa e me afastei novamente. - Mas... Temos que falar sobre isso de novo não é? Sobre...

- Não precisamos. Como você disse antes, não tem mais o que ser dito... Acho que só... Cada um deve fazer o que achar melhor, você vai ficar em Bristol e eu respeito isso, assim como você respeita eu vir pra cá. Ponto. Nada a mais e nada a menos. E nada de surtos, porque não tem a menor possibilidade de eu te deixar. - ela sorriu. - Estamos entendidos?

Eu a olhei um pouco derrotado. Não sabia se essa era uma boa ideia, porque eu não iria parar de pensar naquilo até dezembro, quando tudo iria mudar entre nós depois da formatura.

- Estamos. - eu resolvi dizer por fim. A última coisa que eu queria era ficar brigado com ela, queria aproveitar até o último segundo ao seu lado.

- Então é melhor a gente ir, antes que o Haz e a Grace surtem que estamos sumidos a um bom tempo. - ela riu e eu concordei.

Nós saímos da sala indo direto para o pátio, eu apertando minha mão na sua, como uma maneira de me assegurar que ela não iria embora. Que não iria se afastar.

- Aonde vocês se meteram? - Harrison perguntou assim que nos aproximamos, enquanto Grace tomava um sorvete ao seu lado.

- Ué... Tomar café... - S/n respondeu me olhando e eu concordei com a cabeça prontamente.

A Certain RomanceOnde histórias criam vida. Descubra agora