Nós dois estávamos quietos, fazia alguns minutos já. Eu havia nos levado para um pequeno jardim aberto que havia ao lado da rua. Era um lugar com um portão grande e as pessoas raramente iam ali, apenas se queriam passear com cachorros ou fumar algo escondido. Talvez também por ser cedo estava vazio. Então, só havia nós dois sentados em um dos bancos de madeira.
S/n parecia apreensiva e nervosa, o que eu entendia completamente já que eu havia esbarrado nela do nada na rua e a trazido ali para falar algo.
Eu não sabia o que havia dado em mim. Talvez fosse a sobriedade batendo, já que eu não fumava ou tomava nada pesado ou bebia a dois dias. Eu não sabia o que fazer, estava trancado no meu quarto e querendo surtar.
Desde do dia que eu a beijei minha cabeça girava em torno daquilo. Era bizarro. Eu pensava nela e no seu beijo, querendo mais e mais todos os dias. No colégio eu tinha que evita-la sempre que podia naquela semana torturosa. E ir pra festas com Harrison também não estava adiantando muito e aquilo me assustava.
Eu não era assim com as garotas que eu ficava. Sempre era uma atração passageira, mas tinha algo em S/n que me encucava, talvez fosse a inocência ou o fato dela ter pelo menos conversado comigo algumas vezes. Até nossas brigas me excitavam ultimamente e aquilo estava me deixando um pouco doido.
Eu não era uma boa pessoa, ponto. Eu era um idiota com problemas com vícios e S/n era uma garota pronta para desbravar o mundo com sua inteligência. Não era nem possível aquilo, não fazia nem sentido.
Éramos peças completamente diferentes uma da outra. E eu apenas traria a ela sofrimento, assim como Harrison já estava trazendo a ela.
E foi hoje que eu havia decidido a ir atrás dela e falar tudo. Ou talvez apenas tentar tirar ela da minha cabeça com outro beijo e seguir em frente.
Eu não sabia o que havia me dado aquela tarde, mas estava cansado de ficar no meu quarto pensando naquilo e havia saído determinado pra sua casa. Lá, Harrison havia aberto a porta e me dito que ela estava em um piquenique no parque com Liv e o cara da banda (em que eu dei a desculpa que tínhamos um trabalho do colégio pra fazer), o que havia me desanimado um pouco. Porém, não ao ponto de desistir, porque havia decido ir até lá e falar tudo do mesmo jeito.
Foda-se. Eu precisava fazer alguma coisa, se não eu não iria conseguir colocar uma pedra naquela merda toda.
E agora ali olhando pra ela a alguns metros longe de mim no banco, com seu vestido florido típico dela com tênis ainda mais típicos, eu me arrependia. Me arrependia, porque eu tinha pensamentos tempestuosos demais e ela deveria apenas estar nervosa com minha urgência.
Ela deveria até estar oficialmente namorando aquele mauricinho da banda, já que havia dito que me deixou beija-la apenas pra isso. Pra saber como beijar melhor alguém que valia a pena.
Coloquei minhas mãos nervosas no bolso da jaqueta que eu estava usando e pigarreei um pouco olhando pro chão.
- E então... - ela disse me tirando dos pensamentos. - Sobre o que você queria conversar? Aconteceu algo com meu irmão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Certain Romance
FanfictionBristol é uma pacata cidadezinha da Inglaterra que abriga famílias que cresceram e nunca sequer saíram daquele lugar. Já S/n é uma adolescente no último ano do ensino médio que não pretende seguir a mesma linha. Dedicada a sair dali, ela tem um son...