13. S/n.

191 17 67
                                    

Eu olhava pela janela, meio incerta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu olhava pela janela, meio incerta. Não era a primeira vez que eu viajava de avião, já tinha ido umas duas vezes, mas fazia muito tempo e eu odiava, principalmente na hora da decolagem.

Senti minhas mãos tremerem um pouco vendo o avião começar a se mexer e o piloto dar suas instruções. O frio na barriga começando a me abater aos poucos. Senti alguém me cutucar de leve no braço e me virei meio assustada, tirando o fone que tocava If you wanna do The Vaccines em alto volume.

- Que foi? - eu perguntei pra Tom que me olhava com uma sobrancelha levantada.

- Você ta bem? Parece que vai vomitar...

Seu boné era um que ele quase sempre usava, meio surrado, seus cabelos castanhos com alguns cachos escapando dos lados. Seus olhos grandes da mesma cor me analisavam e eu sentia como se fosse explodir por realmente estar ali do lado dele depois de meses. Com ele me perguntando se eu estava bem.

Mais cedo quando o vi e ouvi sua voz pela primeira vez depois de tudo eu havia sentido que poderia chorar. Eu sei, dramático, mas eu ainda estava com um coração partido depois de tanto tempo. Sem contar que vê-lo com a tal da Lyana me machucava ainda mais depois de tudo.

Lyana. O que achar da menina que estava praticamente acabando com ele ainda mais? Eu podia ver que ela estava no fundo do poço assim como ele. Eu podia ver que ela parecia drogada o tempo inteiro e ver aquilo e ver Tom se colocando mais nisso me doía. Mas, o que podia fazer? Ele havia me afastado, havia dito pra eu deixar tudo pra trás e seguir como se nada tivesse acontecido.

E agora ali olhando pra ele de perto eu só queria abraça-lo e tentar ajudar ele a sair daquilo. Eu sentia falta até das nossas brigas idiotas.

E pra falar a verdade não foi só dele que eu havia sentido saudades. Cole estava lá depois de tanto tempo também e eu havia sentido falta dos seus abraços apertados. E suas conversas. Apesar de nos falarmos sempre, ainda assim era diferente. Eu não sabia o que aquela viagem iria me trazer com relação a ele, mas eu esperava pelo menos tentar um namorico de verão. Eu precisava me distrair de Tom...

- Se vai vomitar só não vomita em cima de mim. - ele me tirou dos pensamentos me olhando com aquela cara cínica dele, que eu sabia que tinha um ar de diversão que só ele tinha.

- Eu to bem. - eu respondi cruzando os braços e olhando pra janela de novo, vendo o avião começar a se posicionar pra decolagem.

- Da pra ver. - ele deu um risinho irônico. - Você nunca andou de avião?

- Já... Só... - eu desviei o olhar da janela pra me distrair. - Odeio a parte de decolar e pousar e... Voar. - eu dei de ombros.

- Bom, se quer saber, eu já andei algumas vezes, costumava a viajar com meus pais pra passar as férias de verão na Itália... - ele disse e eu o olhei. Seu tom de voz parecia triste assim como seus olhos, mas ele sorriu um pouco.

A Certain RomanceOnde histórias criam vida. Descubra agora