4. Tom

223 19 68
                                    

Já era final de tarde no sábado e eu jogava uma bola pra cima e pra baixo enquanto estava deitado na cama, pensativo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já era final de tarde no sábado e eu jogava uma bola pra cima e pra baixo enquanto estava deitado na cama, pensativo. Tinha alguma coisa errada com a minha cabeça ultimamente, mais do que o normal. Eu não parava de pensar em S/n e o garoto da banda, como se fosse algo relevante na minha vida. Quando eu havia ficado assim? E desde quando ela chamava atenção de garotos assim?

Eu pensava no seu olhar no meu e sentia um pouco de raiva misturado com preocupação. Eu não havia mais a visto depois que ela sumiu pela multidão com o tal de Cole, mas e o que eu tinha a ver com isso? E por que eu sequer havia tentado falar com ela afinal? Talvez eu me sentisse culpado por ela ter ido atrás do irmão e acontecido tudo aquilo depois. De qualquer forma, seria um segredo que eu teria que eu não contaria. Sabia que Harrison iria ficar mal e furioso por ela ter ido atrás dele e preocupado com o que havia acontecido e se ela não queria contar eu estava de acordo. Eu não tinha esse direito e ela que teria que decidir.

Todos acharam que eu havia brigado por causa de uma cerveja no bar. Mas, agora meu olho já estava melhorando, assim como o corte. Meus pais apenas me olhavam com desaprovação quando viram meu rosto, minha mãe até havia perguntado o que tinha acontecido, mas eu apenas disse que foi uma briga boba com um valentão na rua. Ela não parecia convencida, mas o que ela poderia fazer afinal? Eu era um caso perdido.

Me revirei na cama alcançando o celular. Eu precisava sair e parar de pensar na patricinha nerd e aquela situação. Resolvi ligar pra Harrison.

- E ai cara? - falei assim que ele atendeu. - Bora pro parque? Acho que tenho uns baseados sobrando. Vou convidar Tina também... Quer ver se os caras tão afim?

- Pode ser. Tava tentando fazer uma lição de matemática, mas desisto. - ele disse e eu ri um pouco.

- Desde quando você faz lição de matemática?

- Estou só tentando ser um bom irmão. - ele disse e eu bufei.

- Te encontro em quinze minutos. - respondi desligando em seguida.

Me levantei vestindo uma calça que achei no chão, uma camiseta e ajeitei meu cabelo na corrida antes de sair. Encontrei com Harry e Sam assistindo televisão na sala, eles apenas me olharam, mas eu não parei para falar nada só segui meu caminho.

Minutos depois eu estava no parque com Harrison e Tina, sentados no grama e fumando juntos. O sol já estava se pondo e Tina estava agarrada a mim para se proteger do vento que começava a bater.

- Onde vocês acham que vão estar daqui a cinco anos? - Tina perguntou encostando seu queixo no meu ombro e eu traguei o cigarro pensando um pouco.

- Não faço ideia, mas provavelmente na sarjeta. - eu disse em que ela riu beijando meu pescoço. Por que eu não sentia nada por ela? Quer dizer, eu sentia atração, mas... Eu simplesmente não conseguia me conectar o suficiente pra pensar nela no meu futuro ou me casando com ela, tendo filhos... Nem sequer morando com ela. Eu não sentia nada mais e eu me odiava por isso, porque eu queria sentir. Queria sentir algo!

A Certain RomanceOnde histórias criam vida. Descubra agora