Tomei um grande gole do meu café enquanto lia um texto para o colégio. Já era final de semana de novo e eu queria me distrair. Havia passado a semana inteira pensando naquele beijo patético que eu havia tido com Thomas. Eu não sei por quê senti tanto desejo por ele naquele momento.
Nós estávamos brigando, mas isso já não era mais novidade, e ele havia simplesmente me puxado pra parede... Simplesmente do nada! E aquele beijo... Havia sido meu primeiro beijo real, tudo que eu antes pensava naquele cara escroto na balada ou na insegurança que tive depois com Cole foi por agua abaixo. Eu só quis beija-lo. Eu senti desejo de beija-lo naquele momento, como se eu precisasse pra respirar, o que era bizarro.
Eu senti todas as emoções que achei que sentiria quando tivesse meu primeiro beijo, suas mãos em mim, seu rosto colado no meu, sua língua na minha, quente em uma tarde gelada, as borboletas no estomago, o meu desejo por mais...
Até que ele estragou tudo. Como sempre. Falando que estava chapado ao me beijar, que pensou que era Tina, que havia sido um erro. Eu concordava, havia sido um erro, porque eu não deveria sentir vontade de beija-lo, não deveria sentir nenhum desejo por ele, principalmente depois de brigarmos igual cão e gato na rua. Eu deveria sentir aquilo com Cole e não com ele!
Mas, ai minha mente passeava nos seus olhos e no seu modo de agir naquele dia. Ele não estava chapado, eu sabia muito bem quando ele estava e quando não estava. Eu o conhecia a anos e havia visto ele de diversas formas, assim como Harrison, que ficava com seus olhos vermelhos e pupilas dilatadas e sorriso idiota. Tom não estava daquele jeito quando me beijou.
Pelo contrário, eu nunca havia o visto tão são de suas ações. Seus olhos estavam perfeitamente normais, porque eu os havia encarado bem de perto, perto até demais... Suas mãos não tremiam contra minha nuca... Sua boca na minha não parecia vacilante em nenhum momento...
Só de pensar nisso eu sentia minhas mãos suarem de novo.
E claro, como ele me dispensou mentindo sobre estar chapado eu havia mentido que havia deixado ele me beijar porque queria "treinar" para quando estivesse com Cole. Eu nem sequer pensei em Cole, nem por um segundo, naquele momento. Minha mente era só Tom enquanto ele me beijava. E pra quem nunca havia beijado, se aquele beijo fosse igual a todos os outros que eu daria eu estaria no paraíso.
Ou talvez eu estava sendo emocionada demais. Era só um beijo e eu nunca havia beijado ninguém, talvez fosse por isso. Mas e por que ele tinha feito aquilo? Não tinha razão e ele definitivamente não estava chapado, então por que?
- S/n? - ouvi minha mãe perguntar e pisquei surpresa, saindo dos pensamentos. Percebendo que eu estava olhando pro nada a minutos.
- Huh? - eu perguntei confusa.
- Seu irmão esta doente? Não levantou até agora e ele nem saiu ontem. Tentei entrar no quarto, mas ele disse que estava ocupado estudando...
- Ah... - eu limpei a garganta. Óbvio que eu estava brigada com Harrison, quando eu não estava não é? Então, estava o evitando ao máximo. - Deve estar atolado de lições mesmo, os professores não estão pegando leve no último ano. - eu sorri amarelo apontado pro meus textos em cima da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Certain Romance
FanfictionBristol é uma pacata cidadezinha da Inglaterra que abriga famílias que cresceram e nunca sequer saíram daquele lugar. Já S/n é uma adolescente no último ano do ensino médio que não pretende seguir a mesma linha. Dedicada a sair dali, ela tem um son...