22. Tom

163 16 60
                                    

Eu escovava os dentes feliz olhando no espelho como se eu fosse uma criança que tivesse ganhado o presente dos sonhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu escovava os dentes feliz olhando no espelho como se eu fosse uma criança que tivesse ganhado o presente dos sonhos. A noite anterior havia sido... Eu nem sabia como explicar aquela noite. Havia sido perfeito em tantos jeitos que eu só podia me sentir feliz.

Era algo que eu não sentia fazia muito tempo e eu nem sabia o que fazer com aquele sentimento. Ter saído em um encontro com S/n havia me dado uma esperança de que tudo iria ficar bem, que eu ainda tinha um jeito de olhar pro futuro sem me ver de uma forma mórbida.

Eu não havia pensado em me drogar e aquilo era um bom sinal. Não pensava em arrependimentos e sim no presente, era o que mais importava pra mim. Terminei de limpar a boca e arrumei o cabelo, saindo do banheiro em seguida, mas levando um susto com alguém sentado na cama me esperando.

- Meu Deus Harrison! - eu disse colocando a mão no peito. - Parece uma assombração.

- Ué ta devendo algo, Holland? - ele cerrou os olhos me encarando de longe e eu bufei.

- Não, mas pelo jeito acho que sim, já que você parece ter vindo me cobrar de algo. - eu fui até a bancada pegar meu colar e anéis. Me preparando para a bronca que ele iria me dar por ter ficado com sua irmã perfeita.

- Vim mesmo sabixão. O que rolou ontem hein? - ele perguntou e eu suspirei me virando em sua direção.

- Nada... Quer dizer, eu e S/n saímos pra jantar e... Nos beijamos uma vez... Talvez duas... - eu fiz cara pensativa. - Não, acho que foi três ou será que quatro?

- Ha-ha que engraçado. - ele revirou os olhos. - Eu não quero saber disso, quero saber da onde surgiu essa ideia de convidar minha irmã pra sair? O que rolou entre vocês? Por que com certeza não foi do nada. - ele cruzou os braços e eu o olhei me sentindo um pouco culpado. Ele realmente não fazia ideia.

- Bom... Digamos que eu e S/n temos algo complicado... A gente se odiava e muito... - eu comecei dizendo e me sentei ao seu lado na cama em que ele me observava atento. - Mas, começamos a sentir uma atração um pelo outro, ficamos com outras pessoas, mas... Acabou que ainda sentimos algo e ontem eu resolvi tentar chamando ela pra sair e foi isso. - eu dei de ombros. - Não tem nada de misterioso.

- Sei... - Harrison respirou fundo. - Isso é muito confuso pra mim, vocês se odiavam como você bem falou e do nada... Eu não sei Tom. - ele balançou a cabeça olhando pra parede. - Eu não sei se isso é uma boa ideia... Quer dizer, S/n é...

- Perfeita. - eu respondi e ele me olhou, enquanto eu apertava minha mão nervoso. - Eu sei Harrison. Eu sei que eu não sou certo, que eu tenho muitos problemas, que eu quase morri no outro dia, que... Eu não tenho uma perspectiva de futuro, mas... Eu gosto da sua irmã e eu quero pelo menos tentar, entende? Pela primeira vez eu me sinto um pouco melhor e com uma pontada de esperança na minha vida e eu... Quero tentar. - eu dei de ombros o olhando.

- Cara... - ele disse percebendo que eu estava falando sério. - Eu realmente não sabia que você sentia algo assim por ela... Se isso realmente for pra valer eu vou apoiar, mas eu tenho medo, assim como tive comigo e com Grace, eu sai dessa e quero que você saia também, mas não quero que você machuque S/n. Você consegue me prometer que vai ficar longe de tudo por ela? E por você, claro... Mas consegue me prometer que vai até o fim por ela? Que se você pensar em decair vai se afastar por completo?

A Certain RomanceOnde histórias criam vida. Descubra agora