Enquanto nós andávamos pelas ruas de Sevilha eu chutava algumas pedras no caminho pensativo. Eu estava assim desde que Lyana havia ido embora e eu ter decidido ir até o quarto da S/n. Pra que? Nem eu sabia direito, mas eu eu estava determinado naquela loucura e se Harrison não tivesse chegado aquela hora eu nem sei o que eu poderia ter feito. Quer dizer, eu sabia, assim como minutos atrás, eu iria beija-la, no meio da rua. Tinha certeza disso.
E enquanto Ian falava comigo sobre algo que eu não estava prestando atenção, ela andava um pouco mais a frente com Grace e Lucas ao seu lado rindo de algo, e Harrison parecia ansioso olhando para os lados para tentar achar alguma coisa que remetia aos seus pais. O que sabíamos era que eles moravam perto daquela rua e tinham um comércio, mas o homem da loja não soube falar qual era.
Minha cabeça estava a milhão por hora e eu já havia fumado um cigarro inteiro de nervosismo, pensando se eu não deveria ter ido embora com Lyana. Eu não era igual Cole, eu não era certo, eu ainda tinha problemas, mas eu olhava para Harrison na minha frente determinado a encontrar seus pais e como Grace o olhava e me dava um pouco de esperança. Aquela era minha oportunidade, não haveria nenhuma outra depois disso. Eu não tinha obstáculos, apenas meus pensamentos.
- O que você acha? - eu ouvi Ian falar e o olhei jogando a bituca no chão de concreto.
- Sobre o que? - eu disse perdido.
- Caramba Holland, ontem realmente te deixou bem fora da casinha. Alô? Terra para Thomas. - ele disse estalando os dedos e eu suspirei coçando o rosto.
- Desculpa cara... É ontem realmente me deixou meio...
- De qualquer forma, eu estava perguntando o que você acha sobre eu e Lucas namorarmos no futuro? Quer dizer... Nós estamos apenas ficando e tal, mas eu acho que gosto dele, acha que daria certo? - ele fez cara apreensiva e eu o olhei.
- Claro que daria, cara... Ele parece ser um cara muito gente boa e se você quiser tentar... -eu dei de ombros e ele respirou fundo.
- Acho que um a um estamos caindo pelos certinhos não é? Primeiro o Harrison, agora eu... Só falta você e o Danny. - ele bateu no meu peito rindo e eu sorri amarelo. Mal sabia ele que eu já havia caído por primeiro de todos eles.
- É... Não sei, vamos ver. - eu falei e ele piscou.
- Ai Deus... - ouvimos Harrison falar e todos nós nos viramos. Ele estava parado na frente de uma loja e olhava como se tivesse visto um fantasma.
- O que foi Haz? - S/n perguntou indo até ele com Grace e nós nos aproximamos também curiosos.
- O nome... - ele olhou pra cima e nós olhamos vendo uma grande placa em cima de uma loja que parecia ser de turismo de todo tipo. - Oesterfield tour.... - ele leu e engoliu em seco. - O sobrenome da minha família biológica...
- Ok cara, respira, vai dar certo. - eu falei me aproximando dele batendo no seu ombro e ele suspirou.
- Vamos lá... - ele falou como se pra si mesmo e Grace pegou na sua mão sorrindo o encorajando e ele sorriu de volta antes de todos entrarem na loja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Certain Romance
FanfictionBristol é uma pacata cidadezinha da Inglaterra que abriga famílias que cresceram e nunca sequer saíram daquele lugar. Já S/n é uma adolescente no último ano do ensino médio que não pretende seguir a mesma linha. Dedicada a sair dali, ela tem um son...