- Harry, é sério, nada de palhaçada na frente da S/n, quero todos agindo normal, nada de gracinha. - eu dizia enquanto terminava de fechar minha mala e Harry, Sam e Paddy sorriam animados com a ideia de ter uma cunhada indo na nossa viagem em família.
O que era ridículo, mas eles jamais me viram namorando alguém a esse ponto e eu jamais havia apresentado alguém pra minha família, então talvez esse fosse o motivo de toda aquela animação. Harry estava com cara de que estava pronto para aprontar e eu já previa S/n assustada com três caras enchendo o saco dela por dias.
- Tom, relaxa, a gente é super de boa. - Sam falou e Harry levantou as duas mãos dando joinha, sorrindo igual idiota. É, realmente, eles iriam aprontar todas.
- Aham, eu finjo que acredito. O Paddy é o único que eu confio entre os três. - eu olhei Paddy que só balançava a cabeça em reprovação para os outros dois. Ele era o mais novo e o mais racional de todos nós.
- Pode deixar Tom, eu cuido desses idiotas. - Paddy falou se levantando e batendo continência quase me fazendo rir.
- Idiotas? Quem você chamou de idiota seu tampinha? - Harry falou indignado e o puxou lhe dando um mata leão, enquanto Sam bagunçava seu cabelo e Paddy ria e se debatia ao mesmo tempo.
- Crianças... - eu bufei colocando minha mala no chão.
- Tom? - ouvi alguém dizer da porta, que estava aberta, junto com uma leve batida. Todos pararam e olharam surpresos.
S/n estava parada na porta um pouco tímida e nos olhava de longe. Ela usava um shorts com uma camiseta do Green Day e com seu all star vermelho, seu cabelo solto em cachos perfeitos e só de olhar para seu rosto eu sorri abertamente. Eu nem poderia acreditar que ela iria passar um final de semana com a minha família.
Isso me fazia respirar aliviado, porque, fazia muitos anos que eu não aparecia em jantares ou qualquer evento familiar, já que eu havia entrado em um mundo completamente obscuro. Então, agora eu era apenas o filho mais velho dos Holland que havia saído da curva. E eu estaria voltando, ou pelo menos tentando voltar ao que era antes quando eu ia visitar meus avós e brincava com meus primos.
Ter S/n ali comigo naquele momento me fazia mais confiante em não ter que enfrentar tudo aquilo sozinho.
- Entra... Eu acabei de terminar de arrumar a mala. - eu falei me aproximando e parando na sua frente.
- Atrasado como sempre... - ela sorriu e eu sorri automaticamente lhe dando um selinho rápido. Já que os velas dos meus irmãos estavam ali.
- Já vi que sabe da fama de atrasildo do Thomas. - Harry falou e eu revirei os olhos me voltando pra ele, fazendo S/n rir baixo.
- É, realmente é um dos pontos fracos dele, sempre deixa as coisas pra última hora. - ela disse enquanto Paddy olhava pra ela meio hipnotizado e Sam a olhava com as sobrancelhas erguidas como se tentasse entender se S/n era real. Qual era o problema daqueles garotos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Certain Romance
FanfictionBristol é uma pacata cidadezinha da Inglaterra que abriga famílias que cresceram e nunca sequer saíram daquele lugar. Já S/n é uma adolescente no último ano do ensino médio que não pretende seguir a mesma linha. Dedicada a sair dali, ela tem um son...