Eu não sabia o que havia me dado. Quer dizer, eu sabia muito bem. O perfume dele depois do banho, seus olhos que me deixavam hipnotizada... E eu deveria estar pensando isso de Cole, que era o cara que eu havia beijado a poucos minutos, mas não.
Era sempre ele, era sempre o idiota do Holland. Por que nossos caminhos tinham que ter se cruzado aquela noite? Me deixando ainda mais preocupada do que eu já estava em ver o estado de Lyana e de ver ele... De como ele não estava bem.
Eu só queria que ele chegasse a salvo na festa, pelo menos isso, mas não, ele havia me desafiado, talvez pensando que eu não teria coragem. E claro, eu era uma garota teimosa e pronta para mostrar o contrário. Foi então que eu decidi que iria esquecer aquele perfume dele e como ele ficava perfeito apenas usando jeans e camiseta.
E foi então que eu parei nos braços de Cole o beijando por longos segundos ou talvez minutos na frente de todo mundo e com ele me agarrando pela cintura.
- Ew! Tinha que ser justo na minha frente? - eu ouvi Harrison falar assim que me afastei de Cole o olhando.
O beijo dele era bom. Não era extraordinário, mas talvez fosse porque eu havia o beijado de surpresa. Ele me olhava ainda um pouco em choque, ainda me segurando e eu forcei um sorriso, sem tirar meus braços do seu pescoço.
- O que foi isso? - ele perguntou um pouco atônito. - Quer dizer, eu sei o que foi, mas... - eu ri um pouco.
- Ah sei lá, tava com vontade de te beijar, já faz um tempo e... Tomei coragem. - eu dei de ombros. Como se quisesse convencer a mim mesma.
- Ok... Não estou reclamando, na verdade achei uma ideia perfeita. - ele respondeu olhando pra minha boca novamente e apertando minha cintura.
- Caralho mano, eu ainda to aqui pegando cerveja sabia? Oi? Prazer, sou seu irmão? Mais conhecido como Harrison? - Haz falou e eu me virei um pouco rindo do desespero dele.
- Dramático. - eu disse mostrando a língua. - Até parece que nunca viu alguém beijando.
- Ver eu já vi, mas não minha irmãzinha, ainda mais que você nunca beijou na vida. - ele falou e eu senti um nervosismo me bater e minhas bochechas esquentarem.
- Eu sou... Seu primeiro beijo? - Cole perguntou sorrindo um pouco e eu o olhei rapidamente.
Eu não podia falar a verdade sobre Thomas e eu não podia inventar que já havia beijado alguém antes, porque Harrison iria saber. Ele ia saber que eu estava mentindo, porque ele havia feito eu prometer que contaria pra ele quando ficasse com alguém e bem... Eu não havia contado por motivos óbvios.
- Caramba, a patricinha nerd dando o primeiro beijo na frente de todo mundo? Essa é nova. - eu ouvi alguém falar e tirei meus braços aos poucos ao redor de Cole, vendo Tom pegando um copo e colocando cerveja ao lado de Harrison, me fazendo ficar nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Certain Romance
FanfictionBristol é uma pacata cidadezinha da Inglaterra que abriga famílias que cresceram e nunca sequer saíram daquele lugar. Já S/n é uma adolescente no último ano do ensino médio que não pretende seguir a mesma linha. Dedicada a sair dali, ela tem um son...