30. Tom

122 14 26
                                    

Acordei com os raios de sol batendo diretamente no meu rosto, me fazendo apertar os olhos com a claridade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com os raios de sol batendo diretamente no meu rosto, me fazendo apertar os olhos com a claridade. Me espreguicei um pouco e olhei para o lado, vendo S/n deitada em meu peito, coberta pela metade com um cobertor fino que tínhamos achado, me fazendo sorrir aos poucos e fazer carinho em suas costas nuas. A noite anterior ainda passava na minha mente como um sonho bom.

Era bom sentir o corpo dela contra o meu daquele jeito, como se fossemos um só. A respiração leve dela me fazia querer ficar ali pra sempre.

Ela se mexeu um pouco, acordando aos poucos e eu quase protestei, porque ela estava tão aconchegante e dormindo tão bem...

Ela se espreguiçou um pouco e piscou os olhos antes de me olhar e sorrir de leve, me fazendo sorrir de volta.

- Bom dia... - eu disse com voz de sono. - Dormiu bem princesa?

- Você tem um peito aconchegante... - ela disse e eu ri. - Que horas são? - ela bocejou e eu estiquei meu braço para pegar meu celular no chão.

- São... 8:00 - eu disse olhando a tela e S/n ficou quieta por um momento e arregalou os olhos de repente.

- Tom! Meu Deus! - ela disse alarmada saindo de cima de mim e começando a pegar suas roupas no chão.

- Que foi? - eu esfreguei os olhos atordoado com toda aquela agitação.

- Seus pais vão nos matar se souberem que dormimos juntos! E sem contar o meu pai... Ai meu Deus, eu to ferrada! - ela jogou minhas roupas em minha direção.

- Calma... Talvez eles nem tenham percebido... - eu falei começando a me vestir.

- Thomas, a gente simplesmente desapareceu ontem e nunca mais voltou pra festa! Seus pais vão me achar uma depravada, eu só vim aqui dormir com o filho deles e...

- S/n! - eu a interrompi rindo um pouco. - Calma, o máximo que eles vão achar é o contrário, que fui eu que te influenciei. Mas, eles nem devem ter percebido ou se perceberam vamos dizer que só pegamos no sono juntos. - eu dei de ombros.

- Não sei se meu pai vai aceitar bem essa desculpa. - ela fez uma careta terminando de colocar suas sandálias.

- Qualquer coisa a gente junta dinheiro e vai morar juntos. - eu falei como se fosse fácil e ela revirou os olhos rindo.

- Espertinho. Só porque dormiu comigo agora quer casar é? Não sou tão conservadora assim, sou uma mulher independente. - ela fez cara de convencida e eu terminei de abotoar minha calça a olhando.

Ela estava tão... Brilhante? Radiante? Eu nem sabia mais que palavra usar pra ela. Seu cabelo um pouco bagunçado, sua maquiagem um pouco borrada e seu vestido amarrotado. Mais perfeita impossível.

- Eu bem sei senhorita independente. - eu me aproximei pegando na sua cintura e lhe dando um selinho.

- Nada de enrolação, vamos ou cabeças rolarão... - ela se afastou e eu peguei meu paletó antes de sairmos.

A Certain RomanceOnde histórias criam vida. Descubra agora