Capítulo 07

6.7K 687 46
                                    

Olá minhas queridas, espero que gostem do capitulo, estou caprichando e tentando encorajar Victor a se declarar de uma vez a Sophia. ;)

Bjus a todas (os)!

... ... 

- Eric! - Olhei assustada pra ele, mas ele estava rindo. - Ah que bom, porque faz tempo que a gente...

- Bobinho... liga pra Marcinha! - Estou com dor de cabeça. - Sorrimos.

Ficamos ainda mais um pouco em seu apartamento, depois ele me levou ao Hotel, nos despedimos com um selinho, combinando de nos ver amanhã.

Deitada na cama rolava de um lado para o outro, não conseguia pensar em outra coisa a não ser em Victor e em sua atitude mais do que estranha durante todo o jantar. Acordava sobressaltada com aqueles olhos azuis vidrados em mim.

Queria conversar com ele, não sei bem qual a razão, só... queria esclarecer, sei lá... aquilo estava me incomodando, mas ao mesmo tempo ficava pensando se tudo não passava da minha imaginação.

Não! Não foi impressão minha, tinha certeza, mas não conseguia entender o porquê? Ele obviamente não tinha motivo algum para agir daquela maneira. Parecia até que ele estava com ciúmes, mas de mim?

E depois de revirar por algumas horas na cama finalmente consegui adormeci.

Acordei cedo, tomei um belo banho pra acordar e fui tomar café, muito café!

Ah como eu queria que Victor estivesse hospedado aqui, assim quem sabe conversaríamos um pouco.

Como eu sou boba... certamente ele está acordando agora com aquela morena ao seu lado, e eu aqui, preocupada em me justificar.

Quer saber, vou cuidar da minha vida e chega de pensar nele!

Pelo horário que retomei as entrevistas, percebi que seria impossível sair para almoçar com Eric, então combinamos de nos encontrar no Natal.

Também liguei para o Victor, avisando-o do horário que estaria disponível para voltarmos. Ele é claro, me atendeu com sua habitual gentileza, mas percebi uma certa urgência em encerrar a ligação, acho que ele estava ocupado.

Marcamos para as dezoito horas o nosso retorno ao Haras.

Ótimo, assim teremos tempo pra conversar, pensei.

Pontualmente, avisaram que me aguardavam no saguão do Hotel.

Confesso que estava ansiosa para vê-lo, principalmente depois de ontem, ficou no ar, um clima estranho, ao menos pra mim.

- Boa tarde Sophia, meu nome é Nelson eu a levarei de volta ao Haras, tudo bem?

- Boa tarde Nelson, desculpe mas achei que o Victor... - Quase não consegui esconder minha frustração, droga.

- Ah sim; ele teve um compromisso urgente senhorita, e me pediu pra levá-la. Quanto ao Hotel não se preocupe, já está tudo em ordem, suas coisas são essas? - Posso levá-las? - E já foi segurando minha mochila.

Fiquei passada por alguns instantes.

- Sim, sim, é só isso Nelson, obrigada.

Os dias que se seguiram não vi nem sombra do Victor, segundo a Sra. Helena ele voltaria somente próximo ao Natal.

- Ah querida, é algum assunto urgente, porque não sei nem se ele volta ainda esse ano, quando esses dois resolvem sair do ar...

- Dois? Que dois? - Será que ela queria dizer, ele e a namorada?

Victor & SophiaOnde histórias criam vida. Descubra agora