Capítulo 12

6.9K 707 36
                                    

Olá amores, mais um capitulo, espero que gostem.

Bjus no coração!

Ah... Obrigada! Obrigada! Obrigada! Pelos votos, comentários e gentilezas vocês são uns amores! <3

♥♥

O relógio despertou as sete horas, estava exausta, não queria ir trabalhar hoje, e só consegui dormir lá pelas quatro.

Pra mim três horas de sono não são suficientes para meu cérebro funcionar normalmente, preciso da minha amiga... cafeína, muita cafeína, e Victor...

Ele também me tira o sono, mas desperta outras coisas que não posso utilizar nem de longe em meu trabalho.

Mas já foi o suficiente ter dormido abraçada a sua jaqueta sentindo seu cheiro.

Nossa, como eu sou tonta, meu Deus.

Fico rindo à toa, imaginando mil coisas pra fazer com Victor no laboratório, aliás não só lá, mas nas baias, no gramado, na cama... ui delícia...

Menina! Toma juízo. Eu mesmo me repreendo pelo rumo em que meus pensamentos estavam tomando.

Mas Victor é uma excelente distração em todos os sentidos.

Ele é um deleite para os olhos, um cobertor quentinho para as horas de frio, um néctar, diet e light para os dias de TPM!

No rancho, o encontrei tomando seu café, assim que me viu abriu seu sorriso lindo e torto, puxando a cadeira a sua frente pra eu sentar.

Peguei algumas coisas pra comer e café num copo, pois uma xícara não bastaria para me fazer acordar.

Eu devia estar linda, com a maior cara amassada, devido as poucas horas de sono.

Fiquei até constrangida em me sentar ao lado do gostoso, machucado e dolorido Victor.

Quando ele viu meu copo cheio de café, deu risada.

- Vai se manter na cafeína hoje? - Também ri e concordei com a cabeça.

- Se eu não fizer isso, meu dia hoje, não vai prestar! - Sorri em tom de gozação.

- Eu não estou acostumada a dormir tão tarde e não posso deixar o meu assistente sozinho, com as duas estagiárias novatas.

- Entendo...

A Sra. Helena veio nos fazer companhia, trazendo a minha salvação, mais café!

- Sophia, bom dia querida, você viu o que fizeram com meu nenê?

Desta vez ele não a puxou para o seu colo, devia estar muito dolorido.

- Bom dia Sra. Helena, pois é, fizeram um belo estrago!

- Aposto que mexeu com quem não devia... ela disse brincando. Ele sorriu.

- Ela estava sozinha mãe... como eu ia adivinhar, que ela tinha namorado, eu só queria conversar.

- Ah filho...você pensa que todo mundo leva na brincadeira.

Ele deu de ombros.

Ela passava delicadamente a mão em seu braço e em seus machucados, acariciando e beijando alguns. Contraindo a testa, pensativa.

Estávamos todos conversando, distraídos quando de repente tudo foi ficando mais quieto, até que o silêncio tomou conta totalmente do ambiente.

Todos olhavam unânimes para um único ponto.

Quando me virei achei que era uma miragem.

Parada junto a porta de entrada estava a figura de uma moça, que devia ter saído de alguma revista de moda.

Victor & SophiaOnde histórias criam vida. Descubra agora