Amores por favor não se esqueçam votinhos e estrelinhas por favor... Obrigada!
... ...
Haviam dois rapazes, um sentado num banquinho, concentrado segurando a pata do cavalo e um outro mais ao fundo de costas, verificando as outras. Nem perceberam minha presença.
- Bom dia. - Cumprimentei baixinho com receio de chegar muito perto daquele animal e assustá-lo. Os dois se viraram ao mesmo tempo pra mim surpresos.
Dei de cara com Victor, era ele que estava ao fundo de costas.
Quando ele me viu abriu um sorriso maravilhoso, seu rosto se iluminou, estava satisfeito em me ver ali e demonstrou isso sem a menor cerimônia.
- Sophia, que prazer ver você aqui! Deixando o sorriso tomar conta do seu rosto.
Com seus olhos fixos em mim veio devagar até chegar bem próximo de onde eu estava. Sua mão percorreu suavemente os pelos do animal.
- Oi Victor tudo bem? - Procurei disfarçar a minha alegria em vê-lo, e pra variar ele estava tão lindo...
- Eu hum... vim buscar as amostras, estão prontas? - Ele ficou olhando pra mim, confuso, sem entender direito.
- Amostras? - Eu sorri.
- Sim Sr. Victor, as amostras de sangue. - O rapaz que estava sentado no banquinho respondeu, levantando-se.
- A senhora pode aguardar mais um pouco por favor, ainda não consegui coletar de todas, faltam algumas.
- Sim espero, não tem pressa. - E fiquei do lado de fora da baia. Victor sorriu ao ver a caixa térmica e do que se tratava.
- Posso esperar aqui?
- É claro Sophia! - Ele parecia realmente feliz em me ver, desde aquela noite em que me viu chorando, não nos vimos mais.
- O que aconteceu? - Indiquei a pata do cavalo.
- Ela se machucou no pasto, torceu o tornozelo ou algo assim e está mancando. Estamos verificando se não é nada mais sério, mas parece que não, deve ser só uma luxação ainda bem. Mesmo assim ainda exige uma atenção especial.
- Ela é linda Victor... tão alta, é um animal tão imponente. - E nisso meus olhos correram sem querer até ele que estava especialmente deslumbrante.
Ele exalava sensualidade e virilidade, seus olhos azuis estavam especialmente mais vivos talvez por causa da luminosidade do local.
Seus cabelos brilhavam, ele me olhava com ternura.
Sua barba rente era um convite irresistível à acariciar aquele rosto, e a medida que se movia escovando o dorso daquele animal, seu peito forte e seus braços musculosos ficavam bem visíveis através da camisa polo.
E nesse momento ele se abaixou percorrendo as pernas do animal.
Ai... por que ele fez isso!
Hum... ele nessa calça de montaria, meu Deus!
Era bem ajustada revelando suas pernas grossas e bem torneadas... nossa que tentação, realçava o que ele tinha de melhor.
Hum... sua bunda, suas coxas, e sem dúvida o avantajado volume entre suas pernas...
O que é isso Sophia... desviei imediatamente o olhar encabulada, mas ainda admirando discretamente esse ser mítico.
Se Apolo ou Adônis estivessem por aqui, morreriam de inveja desse belo espécime masculino!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Victor & Sophia
DragostePrimeiro Livro "Completo". Este livro está registrado na Biblioteca Nacional. Plágio é crime. Sophia é uma jovem Bióloga, inteligente, bonita, porém insegura. É convidada a gerenciar o laboratório do Haras Imperial, um dos mais conceituados do paí...