Segue o link da sequência de Victor & Sophia, ok.
https://www.wattpad.com/story/44474132-victor-%26-sophia-vol-ii
Por favor não esqueçam Estrelinhas e comentários... me deixam :)
Espero vocês bjus enormes!
... ...
Por favor não reparem na bagunça que estão os capítulos,ok. Tive um problema sério e quase perdi todas as postagens, infelizmente. Estou tendo que refazer cada capítulo, mas não perderam nada pois o conteúdo permanece o mesmo. Obrigada pela compreensão. Bjus.
Meus amores chegamos ao último capítulo deste primeiro volume. Aguardo vocês no próximo, ok.
https://www.wattpad.com/story/44474132-victor-%26-sophia-vol-ii
Por favor se gostarem, não se esqueçam de votar e comentar, amo cada um deles! Obrigada a cada par de olhinhos que me acompanharam até aqui, vocês são fantásticas (os)!
Não tenho palavras para agradecer, queria poder abraçar cada um(a) de vocês pessoalmente. Pois vocês tornaram um sonho real pra mim. Amo escrever, sei que tenho que melhorar muito, mas com o carinho e apoio de vocês sei que chegarei lá! Muito, muito obrigada! Amo vocês, beijos mil no ♥
♥ ♥ ♥
Entrei em casa estava tudo meio bagunçado, consegui tomar um banho e deitei na nossa cama. Ainda tinha o cheiro dela, abracei seu travesseiro e chorei... fiquei ali tentando imaginar como ela estaria, aonde estaria.
Telefonei pra ela um milhão de vezes, mas era sempre a mesma coisa, o telefone estava fora de serviço... o miserável deve ter destruído o chip também.
Eu estava aflito, inquieto queria poder dizer a ela, que nada tinha mudado, eu lutaria por ela, eu não iria desistir dela assim, de jeito nenhum!
E tentando pensar em como fazer para encontrá-la lembrei-me Eric, ela deve estar com ele, ele é o seu único amigo... isso me encheu de esperança, sabia que ela nunca ficaria muito distante dele.
No mesmo instante liguei pra ele, mas não atendia, droga. Tentei várias vezes mas sem resultado. Mas de certa forma fiquei mais tranquilo, pois já saberia por onde começar... assim que relaxei um pouco a exaustão me derrubou.
- Victor... filho. - Escutei a voz suave e preocupada da mãe.
- Oi mãe... o que houve? - Meus olhos estavam pesados e difíceis pra se manter abertos, imediatamente percebi que meu olho estava inchado pra caralho, e meu rosto todo dolorido. Merda.
- Calma filho, não é nada, só estava preocupada, como você passou a noite, está sentindo um pouco melhor? Eu vim mais cedo, mas você estava num sono tão profundo, não quis acordá-lo, como você está?
- Como assim mais cedo? Que horas são? - Comecei a ficar agitado.
- É cedo filho, são 10 e meia.
- O quê, já! Porra mãe! Porque você não me acordou antes, eu preciso ir pra cidade, tenho que achar a Sophia mãe! - Me levantei da cama, mas tudo doía e muito...
- Ai... caralho.
- Filho, você vai assim? Você não tem condições de sair desse jeito Victor, por favor... o João foi procurar saber... daqui a pouco ele chega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Victor & Sophia
RomancePrimeiro Livro "Completo". Este livro está registrado na Biblioteca Nacional. Plágio é crime. Sophia é uma jovem Bióloga, inteligente, bonita, porém insegura. É convidada a gerenciar o laboratório do Haras Imperial, um dos mais conceituados do paí...