Capítulo 42

4.1K 528 25
                                    

Amores por favor não esqueçam de comentar, ok . Ahh e estrelinhas para adoçar minhas noites...

Obrigada a cada um de vocês que me acompanham nessa jornada de Victor e Sophia. 

............


Assim passamos praticamente uma boa parte da manhã, e conversando chegarmos a um acordo, apesar da minha apreensão, Victor decidiu que não tínhamos mais motivos para esconder o nosso amor, uma vez que o seu pai já sabia de tudo.

Todos, não só na fazenda saberiam que estávamos apaixonados. Ele pegou todas as minhas coisas, que já estavam embaladas, e as levou para sua casa.

- A partir de agora moça bonita, você vai morar comigo! Essa é a sua casa, amor! - E me pegou no colo levando-me pra dentro.

Assim que ele fechou a porta me agarrou, beijando-me com fervor, com amor e desejo, e ali no seu sofá fizemos amor pela primeira vez, em nossa casa, como ele queria que eu chamasse.

Victor avisou que tiraria alguns dias de folga, e começamos aproveitando muito bem cada minuto depois que viemos pra sua casa. Opa... nossa casa!

Ficamos de bobeira, fazendo tudo que tínhamos vontade. Isso acalmava o nosso coração, e nos tranquilizava emocionalmente, já que estávamos ainda tremendamente abalados.

Não que estivesse tudo as mil maravilhas, quem me dera, mas agora, estávamos oficialmente juntos e decididos a enfrentar o que viesse, com amor e coragem.

- Acho que merecemos esse tempinho não acha paxão? Eu quero ficar com você e te amar muito... Sorria me olhando com tanto carinho e paixão.

Nisso ouvimos alguém bater a porta, eu estremeci, e ele me olhou com apreensão. Imediatamente pensamos nele, talvez fossem seus seguranças novamente. Ele me olhou com cautela e foi abrir a porta.

Mas era um João exasperado que entrava empurrando a porta.

- Porra cara, você sumiu! Não pensa que vai me deixar na mão hoje! Tô te esperando desde as cinco da manhã! O que aconteceu?

Entreolhamos sorrindo aliviados e só parou de falar quando me viu no meio da sala. Abriu um sorrisão e veio pra me beijar.

- Oi linda, bom dia, você por aqui!

- Bom dia tudo bem?

- Tudo bem nada, esse merda me deixa na mão e nem me avisa! – Voltando seu olhar irritado novamente para ele. Que a essa altura estava sorrindo.

- Desculpa, esqueci!

- Esqueceu seu viado! Pode tratar de me ajudar agora! Anda, vim te buscar! – E se aproximou de mim sorrindo.

- Sophia... você não tá afim de sair qualquer dia com a gente, talvez... pra comer uma pizza ou outra coisa...

Victor que até agora estava relaxado, faltou fuzilar o João quando ouviu o modo como ele me convidava pra sair, se insinuando. Porque ele estava fazendo isso?

Imediatamente Victor fechou a cara e ficou ao meu lado.

- O que isso João? – Disse impaciente empurrando-o pra me afastar dele. João revidou empurrando-o também e olhando sério para ele.

Arregalei os olhos temendo uma briga, era só isso que faltava agora!

- O que é isso o que Vitão? Qual é a sua! Desde quando eu não posso convidá-la pra sair! Cuidado hein, você não quer passar vergonha na frente da Sophia, você sabe que eu sou mais forte que você!

Victor & SophiaOnde histórias criam vida. Descubra agora