Olá meus amores só passei pra desejar um bom dia!
.... .... ....
Acordei tão feliz... Não; feliz não, eu estava radiante e encantada, extasiada!
Nós voltamos para o apartamento do Victor no final da noite, ele não quis dormir no apartamento da irmã.
Victor é um homem lindo em todos os sentidos e eu estou me sentindo a mais privilegiada de todas as mulheres do mundo!
Olhei ao meu lado e lá estava ele. Realmente precisei me beliscar, porque eu ainda poderia jurar que estava sonhando.
Ele foi extremamente carinhoso e gentil, e toda aquela força e vigor, onde ele arranja tanta energia... ui... sorri e só de lembrar, me abraçava feliz, realizada. Custava acreditar que estivemos juntos.
Não me permiti pensar até agora, que daqui há algumas horas estaríamos voltando e tudo iria acabar. Eu não poderia deixar que ele fizesse aquela loucura.
Mas quanto mais unidos estávamos, mais meu coração ficava pesado, temendo pelo momento em que tudo acabaria, eu tinha certeza de que nosso amor não seria possível... éramos perfeitos demais. Nos completávamos em tudo, só faltando adivinhar o que o outro estava pensando ou desejando...
Nunca me entreguei tanto a um homem, como eu estava fazendo com ele, sabia que não deveria, mas simplesmente não conseguia evitar ou melhor, eu não queria, eu o desejava demais, tanto que não me importava o dia de amanhã.
Adorava o seu jeito meio bruto de fazer amor, quando o seu ímpeto era maior que a razão, e ele quase não se continha me apertando, beijando-me até com certa violência e desespero, quente, ávido, me dominando, subjugando-me as suas doces carícias... este é o homem que eu estou completamente apaixonada.
Ele dormia ao meu lado tranquilamente, com os lábios abertos, ronronando suavemente, todo esparramado e nu. Precisei de toda a minha força de vontade para não pular em cima dele e começar tudo de novo... hum...
Estava contemplando, sim... era exatamente isso, admirando seu lindo rosto, seu corpo forte e muito bem esculpido, sua boca deliciosa que esteve em todas as partes do meu corpo... hum... como era possível sentir tanto desejo por uma pessoa.
Isso já me deixou excitada, pronta e cheia de vontade, só de pensar nas possibilidades de recomeçar outra seção interminável de sexo ardente e apaixonado.
Nossa, que vontade de subir em cima dele e acordá-lo aos beijos, mas ele sempre levanta de madrugada, hoje ele está conseguindo dormir um pouco mais... também deve estar exausto... quanta disposição. - Benção de Deus!
Resolvi levantar e trazer um café pra ele, procurando sair de mansinho tentando não acordá-lo, mas quando já estava colocando o primeiro pé pra fora da cama, ele se mexeu gemendo.
- Hum... - Segurou meu braço.
- Oi... - Disse sonolento. - Onde pensa que vai mocinha... - Voltei pra cama, sorrindo.
- Bom dia meu lindo. - Disse sussurrando em seu ouvido, beijando e mordiscando sua orelha. - Vou fazer seu café.
- Hum... - Me puxou para um abraço e cheirou meu pescoço, me deixando toda arrepiada. - Acho que não vai não...
E rolou por cima de mim, fazendo-me deitar novamente, ele me segurou, sorrindo, entrelaçou nossas mãos acima da minha cabeça, mantendo-me firme embaixo dele, se colocando entre minhas pernas abrindo-as com suas... começou beijando o pescoço, meus seios, meus ouvidos, se esfregando em mim com seu membro já duro, excitando-me mais ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Victor & Sophia
RomancePrimeiro Livro "Completo". Este livro está registrado na Biblioteca Nacional. Plágio é crime. Sophia é uma jovem Bióloga, inteligente, bonita, porém insegura. É convidada a gerenciar o laboratório do Haras Imperial, um dos mais conceituados do paí...