Capítulo 20

4.8K 628 45
                                    

Por favor meus amores se por acaso observarem algum texto repetido por favor me avise, tive um problema com o Wattpad que resolveu trabalhar por conta própria e está me dando o maior trabalhão. kkk . Desculpem por favor. Agradeço aos comentários e estrelinhas a essa humilde leitura.

Bjus pra todos (as) vocês!



- Sophia... por favor não fique assim.

Humm essa voz...

Ele sentou atrás de mim e me envolvendo num abraço apertado.

Ah... era tudo o que precisava, um aconchego. Me deixei levar... estava esgotada, infeliz, deprimida, e aquele abraço... era um bálsamo.

Não conseguia falar, mas acho que nem precisava, ele sabia perfeitamente o que se passava comigo.

Ele se manteve em silêncio, me aquecendo nesse abraço, afastando-me da solidão, me confortando pelo simples fato de estar aqui.

As lágrimas amenizavam a dor em meu peito.

Victor estava sendo muito gentil, sabia que não teríamos nenhum futuro, e que o melhor seria aceitar e sermos amigos, se possível grandes amigos.

Ele afagava meus cabelos, apertando-me junto dele, quando enfim acalmei e consegui parar de chorar... olhei pra ele encabulada, por me aproveitar dele num momento de fraqueza.

- Está melhor? - Fiz que sim, enxugando o restante das lágrimas.

- Victor desc... - Ele colocou de leve um dedo sobre meus lábios, me impedindo de falar.

- Shhhiu... não Sophia, quem tem que lhe pedir desculpas sou eu, vamos... eu quero te levar pra casa, senão você vai acabar dormindo aqui.

Segurou firme minha mão e não soltou, fomos de mãos dadas até em casa num silêncio absoluto. Paramos na varanda, onde ele fixou seus lindos olhos em mim.

- Sophia, eu quero que você me perdoe, o que aquele idiota falou, por favor esqueça, eu jamais falaria alguma coisa pra te prejudicar, eu não sei o que ele queria insinuar com aquilo.

- Eu entendo Victor, acho que eu já te conheço um pouco pra saber que você jamais seria capaz de comentários como aqueles.

Ele baixou a cabeça, estava consternado e reparei em seu rosto machucado, assim como suas mãos, ah... eu queria beijar cada um deles.

- Eu sei Victor, eu vi, você fez tudo pra evitar que chegasse aquele ponto. Eu fiquei muito preocupada com você. Como você está?

- Ah Sophia, se eu disser que estou bem é mentira, minha cabeça está entrando em parafuso, eu estou muito envergonhado e preocupado com tudo o que aconteceu, por favor, eu sei que é difícil mas tente esquecer por favor, por mim Sophia.

Acariciei de leve o seu rosto, toquei seus machucados, ele fechou os olhos e inspirou profundamente.

Fiquei afagando seu rosto, enquanto ele inclinava apoiando em minha mão, ainda com os olhos fechados.

Eu não sei o que se passou na minha cabeça, mas estava tão carente, que eu o soltei e o abracei com força, deitando meu rosto em seu peito.

- Ah Victor... - Inspirei profundamente, acho que estava me preparando pra me despedir dele, mas só de pensar nisso meu peito doía.

A última coisa que eu queria era me afastar dele... eu estava tão triste e confusa que nada mais me importava, a não ser ficar nesse aconchego por alguns instantes pelo menos.

Victor & SophiaOnde histórias criam vida. Descubra agora