Capítulo 19

5.4K 611 29
                                    

Queridas, mais um capítulo especial pra vocês com muito carinho. Por favor não esqueçam das estrelinhas e dos comentários, pois eles são meu termômetro.  Obrigada pelo carinho de todas, e pelo tempo dispensado em ler a história desses dois apaixonados. Bjus no 

... ... 

Ouço duas batidinhas a porta.

- Bom dia Sophia, passou bem?

- Sim obrigada, nós já vamos?

- Eu gostaria, assim aproveitamos bem o dia.

- E pra onde que você vai me levar?

- Está ansiosa não é? É surpresa Sophia, mas tenho certeza que você vai adorar.

- Daqui dois minutinhos eu te pego, só vou pegar umas coisas lá em casa, ok? - Concordei sorrindo feito boba.

Ele estava descontraído, animado, além de gostoso com aquela calça jeans surrada e uma camisa polo justa. Que Deus me ajude. Suspirei enquanto o observava ele correr pra sua casa.

Estávamos entrando na caminhonete quando Marcos Paulo chegou com sua Mercedes conversível, toda lustrosa parando bem atrás de nós, impedindo nossa saída.

Pulou fora do carro, passando por cima dos bancos vindo na minha direção. Saí do carro.

Victor também saiu, bastante impaciente.

- Bom dia minha deusa? Como você está? Passou o susto?

Sua aparência era horrível, seus cabelos todos desgrenhados e sua roupa toda amarrotada. A impressão que se tinha é que, ou havia bebido muito, ou cheirado todas, ou os dois juntos, combinado com uma noite muito mal dormida, credo.

- Estou bem obrigada. Victor não se continha com o atrevimento do irmão.

- E aí vão dar um role?

- Não te interessa Paulo.

- Ah porque não? Eu estou precisando mesmo tomar um ar e relaxar, eu vou com vocês, não estou fazendo nada mesmo. - E se aproximou mais ainda de mim, apoiando-se na caminhonete. Ele mal conseguia ficar em pé, Victor percebendo o estado de seu irmão ficou ainda mais impaciente.

– Você não vai se incomodar não é Sophia? - Sorria com desdém.

Na realidade eu me incomodava sim, e pela expressão do Victor ele também. Estava irritado, esfregando sua nuca com força. Olhou pra mim desapontado.

- Sophia, acho melhor a gente deixar pra mais tarde.

Fiquei decepcionada, mas concordei diante do estado de Paulo.

- Você não tem mais nada pra fazer Paulo a não ser encher o saco dos outros? Acho que você está precisando dormir um pouco, vai embora Paulo!

Victor já estava nervoso, tratando-o com rispidez.

- Opa, Opa, Opa! Ninguém manda em mim Vitinho, você sabe muito bem disso. O que está acontecendo com você hein?

- Acho que eu pisei no seu calo, e não estou sabendo direito o porquê, ou será... hum... eu já saquei! - Disse cambaleando esfregando seu queixo quadrado.

- Paulo cala essa boca porra e vai embora! - Gritou zangado.

- Ah Vitinho você continua o esquentadinho de sempre não é? Pois agora, faço questão de acompanhar vocês! – Sorria com malícia, mal se aguentava em pé, falando com dificuldade, apoiando-se na caminhonete.

Victor esfregava a nuca impaciente.

- Sophia me desculpe, mas não vai rolar, vamos deixar pra outro dia, tudo bem? - Demonstrando todo o seu aborrecimento e decepção.

Victor & SophiaOnde histórias criam vida. Descubra agora