Olá minhas queridas mais um capítulo pra vocês. Por favor não esqueçam, se gostarem muitas estrelinhas e comentários sinceros, ok. Vocês são especiais e me auxiliam a ser uma escritora melhor. Bjus no ♥ Obrigada! Obrigada! Obrigada!
...
- Sophia... Sophia...
Escutava meu nome, mas me parecia estar tão distante.
- Sophia... - Sentia o toque macio sobre meu rosto, hum...
- Ah até que enfim, meu Deus Sophia. - Finalmente acordei e percebi que havia algumas pessoas ao meu redor, mas não conseguia distingui-las, abri e fechei os olhos algumas vezes pra ver se melhorava, e nada.
Só percebia vultos como meros borrões.
Comecei a ficar aflita por não conseguir enxergar as pessoas, tentei me mexer mas me mantiveram deitava, me segurando firme.
A única voz que eu distinguia com clareza, era de Victor, e ele parecia estar desesperado e muito irritado.
- Sophia, fala comigo por favor como você está? Me fala onde dói, por favor. Havia aflição em sua voz.
Fui responder, mas não conseguia formular as palavras, não sabia como falar, simplesmente me deu um branco.
Também não enxergava ninguém nitidamente, sei que havia pelo menos umas quatro ou cinco pessoas ao meu redor, mas não conseguia saber quem era.
Identifiquei Victor pela sua voz, essa eu jamais confundiria.
- Segura a minha mão você consegue?
- Apertei a mão dele firme.
- Ótimo, está sentindo dor?
- Apertei uma vez sua mão.
- Sophia, aperta uma vez pra sim e duas pra não.
- Está sentindo dor? - Apertei uma vez.
- Cadê a porra desse médico, caralho!
- Calma Sophia, ele já está chegando, consegue me ver?
- Eu apertei duas vezes.
- Calma Sophia! Procure não se mexer, eu estou aqui, ok. Fique tranquila meu anjo, por favor.
- Temos que levá-la daqui, pelo menos até o ambulatório, caralho!
Ele estava mais nervoso que eu, tadinho, desesperado, dando ordem a todos ao seu redor.
Não sei se desmaiei, mas logo depois percebi alguém verificando minha pressão, examinando minha coluna que havia sido imobilizada.
Devia estar no posto médico. Minha cabeça ainda doía muito, na verdade latejava, gemi baixinho, queria me levantar.
- Não meu anjo, não se mexa por favor. - Ah ele está aqui ainda bem.
Estava bem ao meu lado, senti suas mãos em meus ombros, amparando-me e procurando me deixar imóvel e confortável. Fiquei mais tranquila sabendo que ele estava comigo. Agarrei sua mão e ele a manteve firme, junto dele.
- Por favor, consegue dizer onde dói Sophia?
Ele perguntava, mas eu não conseguia ainda falar direito, eu tentava, mas ainda só saia grunhidos.
Comecei a ficar nervosa, queria sair dali o quanto antes, mas Victor intervinha pedindo-me calma. Victor estava muito nervoso, principalmente com alguém ali próximo.
Ele ficou ao meu lado o tempo todo, segurando minha mão, senti que espetaram alguma coisa em meu braço e logo depois comecei a relaxar. Victor suplicava para que eu me mantivesse calma e não me mexesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Victor & Sophia
RomancePrimeiro Livro "Completo". Este livro está registrado na Biblioteca Nacional. Plágio é crime. Sophia é uma jovem Bióloga, inteligente, bonita, porém insegura. É convidada a gerenciar o laboratório do Haras Imperial, um dos mais conceituados do paí...