Capítulo 43

5K 511 10
                                    

Estamos chegando perto do confronto... o capítulo não é muito longo porque não quis quebrar a sequência para o próximo, depois vocês entenderão. Espero que compreendam e não me abandonem, e nem esse casal tão apaixonado...  Beijos no ♥


Este é um pedacinho do rio que corta a fazenda do Victor. Esse lugar realmente existe, só queria divulgar um pouquinho porque é simplesmente maravilhoso! Chama-se Bonito em Mato Grosso do Sul. Obrigada pelo carinho e compreensão de todos (as) vocês. Obrigada, Obrigada, Obrigada!

... ...

Precisava sair um pouco daquele ambiente, nem o João estava me deixando em paz.

E aquele velho miserável quem ele pensa que é fazendo isso com a Sophia. Mas não vou me aborrecer agora, depois eu enfrento a fera, precisamos sair um pouco, relaxar, e então conseguiremos enfrentar as coisas com mais coragem, é isso que está faltando pra nós, namorar mais.

E só de lembrar me pego sorrindo feito um bobo, e meu amigo aqui dá sinal de vida, então vou atrás dela.

Entro no quarto e a visão daquela bundinha empinada enquanto ela abaixava pra pegar suas roupas na gaveta estava me chamando.

- Precisamos levar muita coisa amor? – Ela estava preocupada porque não tinha dito a ela aonde iriamos.

- Umas duas peças pra sair, e só.

- Como assim só?

- É que durante o dia não precisaremos de roupas... – E fui me aproximando devagar até prende-la junto a mim. Suas costas encostaram em meu peito e colei meu amigo em sua bundinha redondinha.

- Não iremos precisar de nada? E você ainda não vai me dizer pra onde vamos?

- Não paxão é surpresa, mas não se preocupe sei que você vai adorar... o lugar não é nada demais, mas em compensação... vou te dar uma prévia do que mais faremos por lá... – E capturei aquela boca macia devorando seus lábios com vontade.

...

Voltamos cinco dias depois, com as baterias renovadas e cada vez mais apaixonados. Por aqui parecia estar tudo estar tranquilo. Fio a melhor coisa que fizemos, pena que Victor não podia se ausentar mais, ele estava preocupado com o João que reclamava estar sobrecarregado.

Ele chegou determinado a ter uma conversa séria com seu pai ainda hoje. Eu estava super apreensiva, queria que tudo se resolvesse da melhor maneira possível. A Senhora Helena nos colocou a par das novidades que aliás eram poucas.

Victor queria que eu continuasse normalmente no Laboratório como se nada tivesse acontecido, mas não era bem assim. Além disso ele estava tentando levantar dinheiro pra tirar definitivamente a Susan e seu pai dos negócios, devolvendo-lhes com juros, o que haviam emprestado.

Durante a viagem ele disse que precisaria mexer também no laboratório, e se tudo desse certo haveriam grandes mudanças. Victor já estava há um bom tempo negociando com a Universidade a possibilidade deles assumirem totalmente, e não só uma parte como já ocorria.

Eu não queria nem pensar nisso agora, pois sabia que se a Universidade englobasse o laboratório, bem... era provável que eu ficasse sem emprego. Victor me garantiu que eu não seria afetada, mas era praticamente impossível.

O dia passou e só nos encontramos a noite durante o jantar. Perguntei com o coração na mão como tinha sido a conversa com o Sr. Altamiro.

- Ele não estava paxão, a Dri disse que ele chega por esses dias, ela vai me avisar.

Victor & SophiaOnde histórias criam vida. Descubra agora