Amores da minha vida, a história cada vez mais ganha força e páginas... portanto aceitei a sugestão de uma amiga que por sinal é uma grande escritora, para dividi-lo em duas partes. Isso prevendo uma futura publicação, (assim espero!). Então estamos bem próximos do final do primeiro livro. Não se preocupem que não ficarei sem postar, ok! De modo algum quero fazê-los (as) esperar, pois como leitora sei como é angustiante, principalmente quando a história nos agrada não é mesmo? Posso garantir que grandes emoções estão a caminho, a começar desse capítulo.
Novamente obrigada por cada voto, comentário e olhinhos que se dirigem as essas humildes páginas. Eu Cláudia, agradeço do fundo do meu coração a cada um(a) de vocês! Bjus enormes! Obrigada!
... ♥ ...
- Sophia, desculpe eu ter esquecido do baile, estes últimos dias, eu estava muito... confuso. - Seu olhar ficou doce.
- O João disse que iria também, mas parece que ele teve que viajar não é?
- E você acha que o João viria? Ele é um bicho do mato, não é nem um pouco chegado a eventos sociais.
- E você, é por acaso? - Ele riu.
- Não, confesso que não. - Rimos
- Você com certeza vai encontrar muitos conhecidos, não?
- Sinceramente Sophia, estou torcendo pra não encontrar ninguém.
- Por que qual o problema? Não quer ser visto comigo?
- Não Sophia, não é nada disso! Pelo contrário estou muito orgulhoso de ser seu par esta noite. Mas nestes eventos, aparece de tudo, oportunistas, gente com boa vontade também, mas são os assuntos fúteis, as pessoas são maçantes, frívolas... eu só estou indo por você Sophia.
- Bem, não precisava fazer nenhum favor a mim, você podia muito bem ter deixado, o Celso me trazer. - Fiquei magoada.
- De jeito nenhum e perder este espetáculo e a oportunidade de te acompanhar? E apontou o meu vestido. - Sorri encabulada, tá perdoado.
- Mas Victor me prometa, se você achar que o baile estiver assim tão insuportável, me avise e quando quiser podemos voltar, tudo bem?
- Com você... nada fica insuportável!
- Ah tá bom. - Sorri e fiquei quieta o resto do caminho.
- Este carro é uma delícia, a gente nem sente a estrada, parece que estamos flutuando e eu percebi que no Haras todos são da mesma marca, por que Victor?
- Você é ótima observadora. Esta caminhonete com certeza é a melhor. Fizemos uma pesquisa de mercado e também nos anos anteriores tivemos caminhonetes de várias marcas, mas a única que realmente aguentou todo tipo de intempéries foi essa belezinha aqui, por isso toda a nossa frota do Haras é só dessa marca. Aliás aqui na região toda, ela reina absoluta.
- É eu já reparei mesmo.
- É a melhor Sophia com certeza, além de aguentar a lida na fazenda é uma delícia, luxuosa, prática, é um tesão. Gostaria de dirigi-la Sophia?
- Eu... Não!
- Por quê?
- Eu... hum... não sei dirigir. - Disse envergonhada, me encolhendo.
- Não sabe? Ah então nós temos que resolver isso, não acha?
- Não sei se teria coragem Victor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Victor & Sophia
RomancePrimeiro Livro "Completo". Este livro está registrado na Biblioteca Nacional. Plágio é crime. Sophia é uma jovem Bióloga, inteligente, bonita, porém insegura. É convidada a gerenciar o laboratório do Haras Imperial, um dos mais conceituados do paí...