Meus amores como prometi capítulos bem emocionantes. Escrevi com muito carinho especialmente pra vocês, espero que gostem! Obrigada pelo carinho de todos! Bjus no coração de uma!
Vocês são muito especiais pra mim. Obrigada! Obrigada! Obrigada!
... ...
Hum... minha cabeça dói, meus pés doem, me espreguiço pra espantar o sono e a letargia, mas quando abro os olhos...
Onde estou? Como eu cheguei até aqui? Não é o apartamento do Eric, é muito chic e grande.
Estava num quarto que eu não conhecia, era muito espaçoso, tudo muito claro e clean, a cama enorme, os lençóis... tão macios, fiquei tentando me lembrar. Bem, não era o apartamento do Eric, então...
Tentei me recordar das últimas horas de ontem, tudo estava enevoado.
Meu estômago roncou e nisso eu vi que estava somente de calcinha e com uma camiseta verde enorme, que devia ser de quem?
Imediatamente me lembrei de Victor, segurando-me enquanto vomitava, não... ah meu Deus, não pode ser. A camiseta do Victor? Esse lugar, essa cama, nossa eu quero morrer.
Aos poucos meus pensamentos foram clareando, mas as lembranças ainda eram vagas, aí meu Deus.
Será? Não. Não é possível, eu não acredito. Eu não fiz isso.
Por mais que eu quisesse, eu não conseguia me lembrar, não nós não fizemos nada. Eu espero.
Olho ao redor, e no rádio relógio marcam nove horas, vi minha bolsa, meu vestido e minha mochila, numa poltrona ao lado de uma mesinha.
Ele me despiu?
Nossa, que vergonha, acho que nunca mais vou sair deste quarto.
Havia uma garrafinha de água mineral ao lado da cama. Eu bebi como se não existisse mais água na face da terra, tamanha minha sede.
- Ah que delícia! Hum minha cabeça!
Fui levantar e uma forte tontura me trouxe de volta a cama, coloquei minhas mãos na cabeça tentando pensar, raciocinar, em como fazer pra encarar meu suposto salvador.
Ouço duas batidinhas na porta e um rosto lindo e familiar aparece.
- Posso entrar? Estava maravilhoso como sempre e todo sorridente.
Aliás, alegrinho até demais e apetitoso, com uma bermuda jeans, camiseta branca, cabelos molhados a la Victor e descalço.
- Ah... você já acordou, bom dia, Cinderela. E aí tudo bem, está melhor?
Estava tão embaraçada, não sabia o que fazer, ainda atordoada me encolhi toda e puxei depressa o lençol numa fraca tentativa de ao menos esconder meu constrangimento. Com muito custo consegui responder.
- Sim, melhor do eu mereço, obrigada, onde estou e como vim parar aqui, hum... desse jeito? Aconteceu... alguma... coisa?
Ele me encarava todo sorridente, sentou-se tranquilamente na beirada da cama e balançando a cabeça disse na maior naturalidade.
- Pode ficar tranquila Sophia, não aconteceu nada, se bem que... - Deu uma risadinha e passou a mão na nuca.
- Vontade não faltou. - E deu uma piscadinha.
- Arrgh... eu quero morrer Victor. - E cobri meu rosto com o lençol.
- Não, não morre não... está tudo bem Sophia, pode ficar tranquila. - Sorriu.
- Ah me desculpe Victor, estou morrendo de vergonha. - Falando ainda com o rosto em baixo do lençol. - Ele ria.
- Sophia. - Deu uma puxadinha no lençol. Minha linda, vem tomar café comigo, vem! Falou todo meigo, nossa eu me derreti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Victor & Sophia
RomancePrimeiro Livro "Completo". Este livro está registrado na Biblioteca Nacional. Plágio é crime. Sophia é uma jovem Bióloga, inteligente, bonita, porém insegura. É convidada a gerenciar o laboratório do Haras Imperial, um dos mais conceituados do paí...