LOPES
O ADVOGADO E A DANÇARINA
CAPÍTULO 3
A rotina de estudos era puxada. Tínhamos que tirar notas excelentes, ou nossos pais arrancariam nossos fígados.
Cícero e eu estávamos empenhados para concluir o primeiro período. Eu precisava concluir um trabalho da faculdade junto com Fábio, passamos a manhã e a tarde da sexta-feira no escritório da granja estudando, no fim da tarde Cícero chegou e fomos relaxar um pouco jogando dominó e tomando Pitú.
Cícero comentou sobre Alice. Apenas disse que a convidou para a festa da turma de agronomia em comemoração ao fim do primeiro período. Enfim a garota estava se desarmando pro lado dele. Ele queria vingar a garota a todo custo. Dizia que, vingando-a também estava se ajudando a superar o que Daniela fez com ele, já que não poderia aprontar com ela pra não magoar Luana e Henrique.
Fábio até comentou que queria muito reencontrar uma garota que namorou na adolescência e também se chama Alice, era loirinha e fazia balé. Como Alice fazia pole dance, ninguém se tocou na hora que poderia ser a mesma pessoa.
No dia da festa da turma de agronomia Cícero estava esperando Alice chegar quando a ruiva se ofereceu para ele.
Como a pilantra não conseguiu convencer Cícero a sair com ela. A demônia apelou chamando Cícero de gay e pediu para ele fazer sexo anal com ela.
Nesta hora eu vi o próprio Lampião na minha frente! Cícero se encheu de fúria e saiu arrastando a vadia pelo braço no meio da multidão. Eu já sabia que ele iria fazer um estrago no rabo da criatura.
Fiquei na minha curtindo a festa, até que Fábio chegou dizendo que viu Cícero transtornado arrastando a garota pelo estacionamento. Saímos para ver o que Cícero estava aprontando e na hora que chegamos encontramos Alice arretada ao ver que ele estava de calças arriadas na maior foda com a ruiva. Alice dizia que ele estava transando com a namorada dela.
Ela entrou no carro com os tios e Fábio saiu correndo para segui-los de moto, dizendo que ela era a mesma Alice que ele procurava.
Deixamos a ruiva no estacionamento e saímos de carro para ir atrás deles. Liguei para Fábio e depois do Cícero ser bem "delicado e educado como um bom cangaceiro" Fábio e o tio da Alice nos deram o endereço de onde ela estava.
A coisa ficou tensa. Cícero queria falar com Alice de todo jeito. Ele emburacou no prédio onde Patrícia morava batendo de porta em porta, Jorge, o tio da Alice; disse onde era o apartamento pois não estava mais aguentando o tumulto que Cícero estava fazendo. Ele saiu disparado pelas escadas do prédio até o apartamento. Quando conseguimos chegar no apartamento ele estava discutindo com Patrícia que não queria acreditar na inocência dele, tive que apelar para defender meu irmão. Numa distração da Patrícia ele saiu abrindo todas as portas até arrombar a única porta que estava fechada e encontrou Alice abraçada com Fábio que estavam ajoelhados no chão.
Não tinha quem segurasse o cangaceiro. O barraco foi grande. Jorge não aguentou o sofrimento da garota e dopou a coitada.
Durante a madrugada conseguimos contar a versão do Cícero para Patrícia e ela deu uma carta de crédito para ele. Quando Alice acordou a confusão foi retomada e ela quase esgana o Cícero. Ficamos no estacionamento do prédio conversando com o tio dela, quando Fábio disse que ela tinha contado pra ele o nome de um dos estupradores. Cícero ficou transtornado, Jorge custou a acreditar que ela tinha sofrido calada e assustada por anos, dizendo que não conhecia o rosto dos monstros.
Saímos de lá e fomos direto para a granja planejar uma forma para encontrar os miseráveis.
Porém o destino colocou ela diante de um dos idiotas e a coitada teve uma crise de pânico ao ser reconhecida e ameaçada por ele. Alice foi hospitalizada e com a ajuda da tia dela Cícero a mandou para a fazenda dele junto com a tia e a mãe dela. Enquanto isso a gente conseguiu arrastar os dois para uma casa no litoral pra fazer uma orgia com vários garotos de programas e travestis que fizeram os dois de mulherzinhas e sentaram o cassete neles. Só não me perguntem o que Cícero fez depois que nós o ajudamos a colocar os dois em uma lancha e saiu com eles para alto-mar e sinceramente eu não quero nem saber o que ele fez. Às vezes até me pergunto se ele não entregou os dois para servirem de mulher para os marinheiros de algum navio de bandeira estrangeira. Mas não ousei perguntar, tenho até medo da resposta. Depois que Cícero voltou para a granja eu já tinha efetuado o pagamento do pessoal que participou da orgia e estava em casa esperando por ele. Ligamos para Fábio e depois fomos os três para Serra Talhada. Quando Cícero chegou na Fazenda Encantos do Sertão foi logo enchendo a caixa d'água de glitter e pra lascar, Alice foi premiada com um banho de glitter que rendeu ao Cícero umas boas cintadas do pai, mas depois que ela deu um belo chilique, ele arrastou a garota para uma conversa e acabaram se entendendo quanto ao barraco entre eles e a ruiva e se perdoaram pelo banho de glitter. Depois desse dia nos tornamos amigos, e Alice se tornou nossa irmã de coração, Fábio voltou para Recife depois de alguns dias junto com a mãe da Alice e nós fomos para Juazeiro e de lá para Fortaleza. Alice aprontou com a gente lá em Fortaleza com raiva porque estávamos pegando no pé dela espantando as garotas que ela paquerava, ela fugiu da gente com uma garota que apareceu do nada e deu uma cantada nela. Passamos horas rondando pela cidade procurando por elas, quando vimos que não adiantaria procurar pela cidade inteira resolvemos ficar na porta do nosso hotel esperando pra ver se ela aparecia, depois de horas sumidla chegou de moto com a mulher com uma cara cínica e nos deixou com cara de tacho. No dia seguinte levamos ela para fazer exames preventivos e assim que pegamos os resultados voltamos para a fazenda. Quando pensamos que tudo estava resolvido recebemos a notícia de que Fábio estava à beira da morte no Hospital Agamenon Magalhães. Ao chegarmos no hospital, o tio da Alice nos contou que ele só teria no máximo mais uma semana de vida. Ele era diabético mas não nos disse que estava com câncer no pâncreas. Ele morreu horas depois de receber nossa visita, ainda bem que deu tempo dele se despedir da gente e da família, doeu muito saber que ele iria ser pai de um menino, a noiva dele estava grávida.
Foi muito dolorido pra todos nós.
Isso tudo só fez aumentar nossa amizade com Alice.
A louca que fugiu com Alice em Fortaleza também estudava veterinária na UFRPE e as duas começaram a namorar.
Agora, no lugar de apenas nos divertirmos e estudar, Cícero e eu passamos a ficar de olho na Alice pra que ela não se metesse em outra enrascada.
Para nosso alívio ninguém encontrou nenhuma pista dos estupradores da Alice e pra alegria do Cícero a ruiva foi encontrada morta na mata em Aldeia!
Com o início do segundo período de aulas na faculdade, marcamos de sair com umas meninas para pernoitar em um motel.
Enfim nossa rotina seria retomada e Alice tinha prometido se comportar para evitar que os pais dela descobrissem que ela era lésbica.
Pegamos as meninas e fomos para o motel no carro de Cícero, pegamos duas suítes e fomos nos divertir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lopes o advogado e a dançarina
RomanceLOPES O ADVOGADO E A DANÇARINA Lopes e Cícero são amigos desde a infância. São amigos em todos os sentidos, inclusive na hora da farra. Lopes nunca quis se apaixonar até que se encantou com o rebolado de uma dançarina de forró e enlouqueceu de dese...