LOPES
O ADVOGADO E A DANÇARINA
CAPÍTULO 16
Pensei que não iria resistir à ousadia do raparigueiro. O cara parece um imã que atrai meu corpo para junto dele da maneira mais tentadora que existe, sem falar naquele perfume que ele usa que fica impregnado em mim! Ainda bem que hoje eu trouxe roupas extras na bolsa, inclusive tenho que lembrar de sempre trazer roupas para evitar que o perfume dele fique me atormentando o dia todo.
Sem falar que hoje eu tive forças para resistir aos ataques dele, mas não sei até quando vou resistir. Nem sei como fui capaz de mandar ele me beijar, fui muito imprudente atiçando os hormônios dele e os meus também, ele beija tão bem que quase esqueci do meu voto e me entreguei ao beijo. E que beijo maravilhoso! Um beijo digno de um conquistador!
Graças a Deus eu me toquei do risco que eu estava correndo de ser a próxima buceta conquistada e mordi o lábio dele. Acho que o tapa foi exagero meu, mas que foi bem dado; foi sim. Minha mão ficou ardendo da intensidade do tapa mas com certeza a carinha dele ardeu muito mais.
Eu jurava que pelo menos hoje ele não iria aparecer na aula, mas o safado é tão desaforado, que apareceu na aula todo sorridente e sem nenhuma marca de tapa, estava apenas com o lábio inchado. O burburinho entre as meninas foi enorme, pois todas queriam saber quem tinha marcado a boca do advogado bonitão. Maurício que é outro raparigueiro ainda tirou onda com ele, perguntando se tinha retomado a vida de farras e acabou levando uma mordida durante a foda, ele apenas disse que estava apaixonado por "uma bonequinha braba e espetacular", foi aí que fiquei tensa. Minhas desconfianças começaram a ter fundamentos. Ele é a pessoa que está me mandando os presentes, só pode ser ele. No bilhete não tem assinatura, apenas a frase: "Você é espetacular!". Posso até estar errada, mas agora tenho 95% de certeza de que é ele. Vou dar um jeito de descobrir se de fato é Lopes que está me presenteando diariamente.
A aula seguiu num ritmo intenso, e à medida que nossos corpos suavam a marca da minha mão ficava mais nítida no rosto dele. O safado usou maquiagem para disfarçar o tapa, a turma inteira percebeu a marca vermelha que estava estampada na cara do Lopes e ele estava tentando não se incomodar com os olhares e cochichos da turma.
Ao terminar a aula, Alice pediu para conversar comigo. Pensei que levaria uma bronca por ter agredido o advogado e irmão dos donos da academia em que sou apenas uma estagiária, mas me surpreendi quando Alice me deu apoio e me pediu desculpas por não ter conseguido me proteger do assédio do babaca, ela não me disse nada sobre a vida dela, mas pela emoção que estava ao conversar comigo pude perceber que ela já foi vítima de violência sexual, só não sei dizer até que nível de violência ela foi submetida. Eu aproveitei pra desabafar com ela e assumi que estou começando a me apaixonar por ele mas não posso deixar isso acontecer e expliquei tudo o que passei ao lado da minha mãe e da Samanta por causa do meu pai e a vida de farra que ele levava, falei da minha repulsa por homens como Lopes e do meu voto de castidade para superar a dislexia e concluir minha graduação.
Alice me chamou para estudar com ela, disse que na casa dela tem livros de quando estava cursando educação física que podem me ajudar a estudar e disse que vai me ajudar com o TCC, me dando todo apoio que eu precisar.
Fiquei de boca aberta quando ela me confessou que Lopes estava me enviando presentes todos os dias porque de fato está apaixonado por mim. Com isso eu tive a certeza de que é ele que me manda esses presentes e não pude deixar de me sentir envaidecida ao saber que ele se diz apaixonado por mim mas por outro lado o meu cérebro me diz para não acreditar nos sentimentos de uma homem raparigueiro, até por que ele é um grande advogado e sabe muito bem manipular uma pessoa para fazer o que ele quer, conheço muito bem a lábia de um advogado competente até porque minha irmã e melhor amiga também é uma excelente advogada.
Aceitei a ajuda da Alice e vou frequentar a casa dela três vezes por semana durante a noite, para estudar e fazer o meu TCC.
Quanto ao Lopes, pretendo me manter na defensiva por enquanto, não vou deixar meus sentimentos dominarem a minha razão. Não dá pra confiar num homem só porque ele se diz apaixonado! Deixa ele gastar um pouquinho com presentes, quem sabe pesando no bolso ele aprende a valorizar uma mulher! Deixarei ele achar que eu não sei que é ele quem está me enviando os presentes e vou fazer de tudo pra fugir das investidas dele! O raparigueiro vai ver como é bom ser feito de otário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lopes o advogado e a dançarina
RomanceLOPES O ADVOGADO E A DANÇARINA Lopes e Cícero são amigos desde a infância. São amigos em todos os sentidos, inclusive na hora da farra. Lopes nunca quis se apaixonar até que se encantou com o rebolado de uma dançarina de forró e enlouqueceu de dese...