LOPES
O ADVOGADO E A DANÇARINA
CAPÍTULO 14
Esse Lopes é de fato um atrevido, eu deveria ter realmente enfiado o garfo na jugular dele!
Pense numa criatura pra tirar meu juízo. O pior é que gostei do jeito que ele estava me torturando. Que saco! Não quero gostar dele, ele me desestrutura, não posso cair na lábia desse raparigueiro. Tenho que ser forte, mas já estou ficando com medo das minhas emoções. Não quero que meu cérebro perca para meu coração. Tá na cara que sou apenas a garota difícil que ele quer levar para a cama.
E não quero ser mais uma boceta exposta na estante de troféus do Lopes, agora mais do que nunca; eu tenho que lutar com unhas e dentes contra esse pervertido, não é só por minhas convicções, nem pelo meu voto de castidade para concluir minha graduação, é também por não querer sair magoada após passar pela cama dele e ser escanteada no dia seguinte. O cara é acostumado a sair com mulheres experientes, que sabem satisfazer um homem na cama, enquanto eu nem ao menos fiquei totalmente nua diante de um homem, minhas experiências amorosas foram tão poucas, praticamente só beijos e abraços, não posso nutrir nenhum sentimento por este cara, preciso me proteger dele.
Não sei se foi bom ou ruim ele não ter aparecido esta semana na academia, as pancadas na cabeça eu creio que não afetaram muito, pois na terça-feira ele já estava me azucrinando no Camará Shopping, com aqueles cheiros no cangote que quase me tiraram a sanidade mental!
Eu precisava descansar urgentemente. Alice até me disse que Lopes esta semana não frequentaria as aulas por um problema profissional, não fiz nenhum comentario com ela sobre o assunto, já o Cícero me procurou pra defender o amigo, mas eu disse pra ele que queria apenas contato profissional com o Lopes, já que ele estava matriculado nas minhas aulas e eu não misturo vida pessoal com profissional.
Aproveitei o fim de semana pra descansar na praia de porto de galinhas.
A praia estava maravilhosa, mas eu acho que o sol torrou de vez os meus neurônios. Eu tive até sonho erótico com Lopes. Se eu já estava com medo das minhas sensações agora é que estou realmente apavorada. Acordei assustada e lubrificada após sonhar com Lopes acariciando meu clitóris enquanto me abraçava por trás distribuindo cheiros e roçando a barba no meu cangote. Tive tanta raiva de mim, que joguei um porta retratos de vidro na parede fazendo um barulho terrível às três horas da madrugada, fazendo Samanta emburacar no meu quarto apavorada. Ainda bem que mainha estava no plantão da madrugada. Eu até consigo esconder alguma coisa da minha irmã mas pra mainha é mais complicado, mãe parece que tem capacidade pra ler mentes.
Samanta me olhava assustada, porque eu estava chorando na cama.
__ Safira, você está bem? Quer falar pra mim o que está acontecendo? Você está muito nervosa, há mais de dois meses que você está calada pelos cantos da casa. É por causa da pessoa que está te mandando esses presentes que você está desse jeito? Mainha até comentou que está preocupada com você! Fala alguma coisa Safira, você está me deixando aflita, eu só quero te ajudar!
__ Eu só tive um pesadelo, não precisa ficar preocupada.
__ Preciso sim! Olha só o seu estado? Vou buscar água e um calmante, você vai comigo para meu quarto, se não quer falar sobre o que está acontecendo eu te respeito mas sozinha aqui você não vai ficar! Vamos, levante agora e cuidado pra não se machucar nos pedaços de vidro. Você tinha que jogar logo um porta retratos de vidro? Tem tantos de madeira aí!
__ Desculpa por ter te assustado?
__ Está desculpada, agora vem, vai pro meu quarto que vou pegar água e um remédio pra te ajudar a dormir!
Dormi com Samanta o resto da noite. Não quero preocupar minha irmã e muito menos minha mãe com o que está acontecendo com o Lopes, elas sabem do meu voto de castidade e me dão muito apoio em tudo e sei que vão ficar preocupadas com meu estado emocional.
Hoje não tenho aulas na faculdade e poderei dormir até mais tarde.
Levantei às 8:30 e meia hora depois a campainha tocou, era mais uma entrega de flores.
Dessa vez não era um ramalhete, mas sim um vasinho com violetas e um cartão com a frase de sempre.
Deixei o vaso no local onde ficava o porta retratos que quebrei na madrugada e fui cuidar pra ir a academia mais cedo, estou precisando dançar bastante pra relaxar depois do sonho erótico que tive.
Cheguei na academia por volta das 10:50 e fui dançar zumba sozinha na sala de dança. Estava tão distraída dançando que nem vi a hora passar, já estava banhada de suor quando olhei pro relógio e vi que já eram 12:45, saí apressada da sala e fui pro vestiário dos funcionários tomar um banho pra ir comer alguma coisa na cantina antes da aula de forró começar. Ao sair do vestiário de cabeça baixa acabei esbarrando no homem que agora até em sonhos me atormenta. Ao constatar que era ele que estava ali me abraçando tão assustado quanto eu, senti meu corpo todo tremer ao notar que um sorriso cheio de dentes estava tomando conta do rosto lindo e safado que ele tem.
Esse Lopes tem realmente o poder de tirar minha sanidade mental. Aff!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lopes o advogado e a dançarina
RomanceLOPES O ADVOGADO E A DANÇARINA Lopes e Cícero são amigos desde a infância. São amigos em todos os sentidos, inclusive na hora da farra. Lopes nunca quis se apaixonar até que se encantou com o rebolado de uma dançarina de forró e enlouqueceu de dese...