Cap 10

31 2 0
                                    

LOPES 

O ADVOGADO  E A DANÇARINA 

CAPÍTULO 10 

Sabia que esta história de paixão não era pra mim! Passei minha vida inteira raparigando, migrando de buceta em buceta, pra chegar nos meus 34 anos e me apaixonar por uma mulher espetacular que não está nem aí pra mim e ainda por cima, faz questão de jogar na minha cara que conhece minha fama de raparigueiro e que não é otária pra cair na minha lábia.

Puta que pariu, com tanta mulher nesse mundo fui logo me apaixonar por uma que tem um gênio pior que o da Alice. Para completar minha aflição elas ainda tinham que ser amigas! É muita ironia, pra um raparigueiro só!

Acho que as palavras da minha mãe há 5 anos atrás, quando ela me disse que eu tinha que tomar cuidado ou acabaria me apaixonando por uma mulher que não me correspondesse deve ter sido praga de mãe! 

Eu já me matriculei nas aulas de forró, zumba e funcional que ela ministra na academia. É até engraçado, era raro eu aparecer na academia durante a tarde; por isso que nunca tinha visto a Safira por lá, tive que mudar toda a minha agenda, pra tentar conquistar Safira, mas a criatura parece que não tem coração. Sempre que tento me aproximar dela após as aulas, ela me dá uma patada, até parece uma égua chucra!

Ai dela, se eu tivesse a metade da ousadia do Cícero para sequestrá-la e casar com ela na marra! Mas sou muito caxias para cometer um crime.

Estou diariamente enviando flores e chocolates, com um cartão para a casa dela. Mas não tenho coragem de assinar. Apenas escrevo: 

Você é espetacular!

Conseguir o endereço dela até que foi fácil. Tenho acesso livre ao cadastro dos funcionários da academia, pois sou eu que resolve algumas burocracias contratuais. Se ela souber que sou eu que envio os presentes, é capaz dela jogar tudo na minha cara! 

A mulher não sai da minha cabeça. Pra onde olho vejo Safira, o pior é que eu até tentei sair com umas meninas da academia para provocá-la mas me dei muito mal. Na hora do bem bom, comecei a pensar nela e meu pau me decepcionou. Porra, eu brochei com apenas 34 anos! Estou desesperado com essa situação, preciso conquistar essa mulher o mais rápido possível ou vou enlouquecer. E me recuso a tocar uma punheta pensando nela, se meu pau não sobe pra outra buceta, ele também não vai subir pra minha mão! Vou dar um jeito para carregar essa mulher pra minha cama custe o que custar! Porra, eu sou o Lopes, o "esfolador de bucetas", não é possível que eu não vou conseguir conquistar a mulher que nasceu pra ser a única buceta da minha cama!

Safira, Safira, eu vou desvendar os segredos para conquistar teu amor, seja sendo um cavalheiro ou no modo safado, mas vou te conquistar e fazer você se apaixonar por mim. Se prepare para o bombardeio! Até por quê, eu também sei usar um bacamarte e minha pontaria é boa! Vou destruir essa tua armadura, nem que seja na base dos solavancos, não pretendo ficar acumulando esperma dentro dos meus cunhões!

Safira minha perdição, você será minha e eu estou disposto a rebolar o quanto for necessário até te conquistar!

Lopes o advogado e a dançarinaOnde histórias criam vida. Descubra agora