Cap 6.

28 2 0
                                    

LOPES

O ADVOGADO E A DANÇARINA

CAPÍTULO 6

Só em chegar na estradinha de terra que dá acesso à porteira da Fazenda Mandacaru meu coração já acelera. Minha alma e meu corpo precisavam vir pra casa, não nego que sinto falta das minhas raízes, amo este lugar.

Hoje meus pais vão enlouquecer quando me verem chegar na fazenda, não avisei que viria, quis fazer uma surpresa.

Quando um dos funcionários viu o carro entrar pela porteira, já queria sair correndo para anunciar minha chegada, mas pedi pra ele se conter para que eu pudesse surpreender meus pais.

O sol começava a se pôr, na minha linda Serra Talhada, deixando o céu alaranjado.

Avistei a sede da fazenda com o coração judiando meu peito de tanta alegria.

Cheguei calado e fui entrando tranquilo a passos lentos, a porta da sala estava aberta e eu pude contemplar meus pais se preparando para rezar o terço, como sempre fazem pontualmente às 18:00 horas, tentei não chamar a atenção deles, mas mainha sentiu logo o cheiro do meu perfume e pulou no meu pescoço agradecendo por eu estar na fazenda e puxando minhas orelhas por eu não ter avisado que estava vindo pra casa.

__ Lopes, meu filho! Graças a Deus você veio nos ver, já faz quase dois meses que você não aparecia em casa! Você quer nos matar de saudades?

__ Ai mainha, assim a senhora vai arrancar minhas orelhas! Até parece que não gostou de me ver em casa?

__ Os puxões, são por você não ter avisado que estava chegando! Eu nem preparei o bolo de laranja que você gosta! Você está se alimentando bem? Meu menino, fico preocupada com você morando sozinho, nunca sei se você está bem, se está se alimentando direito, se está doente?

Painho puxou mainha do meu pescoço e falou tirando onda com a minha cara.

__ Cida, você não está vendo como Lopes está miudinho, claro que ele não está se cuidando direito, ele apenas está tomando água com fermento pra ficar com os braços inchados!

Dei uma gargalhada e acabei levando uma mãozada de mainha que me deixou de ombro ardido.

__ Ai mainha! Foi painho que tirou onda com senhora!

__ Cala a boca e deixa de ser mole, teu ombro é forte e o tapa nem ardeu tanto assim! E com teu pai eu resolvo no quarto mais tarde!

__ Fala sério Cidinha, logo hoje que estamos tão felizes pelo Lopes ter chegado, tu vai fazer greve?

Painho protestou e levou uma revirada de olhos da dona Cida.

__ Vixi painho! A coisa está feia pro seu lado, até os olhos ela revirou!

__ Deixa pra lá, mais tarde eu amanso a ferinha com um chamego bom!

Mainha retrucou e nos chamou para rezarmos todos juntos.

__ Vai jurando que tu me amansa fácil assim visse Roberto Teixeira Lopes! E venham logo os dois, vamos rezar o terço que já vai dar 18:00 horas.

Batemos continência pra ela e ganhamos mais uma revirada de olhos da enfezadinha mais linda do mundo!

Rezamos o terço em família e sinceramente, isso é algo que eu sinto muita falta de fazer!

Depois de rezarmos, fui para meu quarto tomar um banho e desfazer minha mala, pra poder jantar com meus pais.

Quando saí do banho, fui pego de surpresa pelo aroma inebriante do bolo de laranja que mainha estava fazendo, esse bolo tem sabor de nostalgia. Lembro como se fosse hoje, quando eu pequeno e mainha fazia este bolo pra mim e pro Mário, fazem 22 anos que ele se foi, mas nunca esqueci do meu irmão.

Entrei na cozinha e abracei mainha que estava na pia lavando as vasilhas que sujou pra fazer o bolo. Dei um beijo na cabeça dela e terminei o serviço que ela estava fazendo, enquanto conversávamos.

__ Cadê painho?

__ Tá no banho. E você, já providenciou uma nora pra mim?

__ Estou fazendo algumas entrevistas, é que são muitas candidatas ao cargo de sua nora e a senhora sabe que sou muito exigente, estou analisando atentamente cada candidata!

__ Cuidado Lopes, você pode estar escolhendo tanto, que no dia que tu escolher uma ela não vai te dar bola!

__ Que é isso mainha? Tá rogando praga pra eu me apaixonar e não ser correspondido, é?

__ Estou apenas te alertando! Lembre-se disso quando estiver fazendo essas farras com Cícero por aí! Todos os dias eu peço a Deus para vocês se apaixonarem e se casarem com moças ajuizadas, pra colocar vocês dois no prumo! Quem já viu, viver apenas de farra?

Quando o bolo ficou pronto, nós jantamos tranquilos, apenas nós três e fomos sentar na varanda, pra ficar jogando conversa fora enquanto aproveitando a brisa fria, da noite sertaneja.

No dia seguinte, fomos juntos para a Fazenda Encantos do Sertão, para passarmos o dia por lá.

Depois do almoço, painho e tio Miguel, foram ver uns animais no curral; que seriam levados para um leilão; enquanto mainha, tia Teresa, e vó Rosa ficaram conversando na varanda.

Cícero achou de pegar o carro do pai para irmos nos encontrar com umas garotas que ele costuma transar, o peste parece doido, ficou com preguiça de trocar o pneu do carro dele; que estava murcho e pegou o carro do pai sem avisar, tio Miguel morre de ciúmes desse carro.

Fomos pra cidade pra pegar as meninas e seguimos pra uma casa que Cícero usa para transar com as meninas que ele sai.

A farra foi ótima, as duas beldades eram extremamente fogosas e topavam tudo o que queríamos fazer.

Estava me sentindo um empalador de ânus, socando forte numa baixinha de um metro e meio de altura. A mulher parecia uma formiguinha diante do meu tamanho. Eu socava fundo na menina que gemia e estimulava o clitóris com experiência em foda anal, que estava me deixando enlouquecido. Dei uma gozada tão extasiado, que pensei que iria estourar a camisinha de tanto esperma que expeli.

Nos empolgamos na foda e perdemos a hora de voltar pra casa. Quando pegamos a estrada de volta pra Fazenda Encantos do Sertão, Cícero tirou o celular do bolso e só então nos tocamos que o celular dele tinha descarregado e o meu tinha ficado na fazenda Mandacaru.

Nós já sabíamos que a bronca seria grande. Mas quando o Cícero estacionou na garagem, o tio Miguel e painho já estavam nos esperando. Além de uns esporros, levamos umas cintadas dos nossos pais, pareciamos dois abolecentes rebeldes, apanhando dos pais e levando uma bronca para não esquecer tão cedo o motivo de estarmos sendo repreendidos!

Mais uma vez nós dois aprontamos juntos e apanhamos juntos!

Passei uma semana descansando na nossa fazenda. Foi, sem dúvidas, uma semana revigorante!

Voltei para Camaragibe e fui logo pro escritório retomar minha rotina.

Lopes o advogado e a dançarinaOnde histórias criam vida. Descubra agora