LOPES
O ADVOGADO E A DANÇARINA
CAPÍTULO 4
Cícero seguiu para um quarto com Bianca e eu arrastei Renata para o outro. Renata é boa de chupada, mas tem medo de fazer anal, quando a farra é com ela nem sempre transamos em grupo, com isso muitas vezes fico com Renata só pra mim.
A arrastei pra cama arrancando cada peça de roupas que ela usava e caí de boca nos lábios dela, me deliciei beijando e lambendo o pescoço dela delicadamente.
A mulher parece uma escultura de tão perfeita. Seios fartos e durinhos, deliciosos de chupar. Eu me diverti muito com os biquinhos dos seios dela. Eu chupava com força fazendo ela suspirar entre pequenos gemidos de dor misturados com prazer, eu mamava e intercalava com mordidas nos bicos dos peitos dela e estimulava o clitóris dedilhando bem gostoso pra fazer ela babar e poder deslizar minha rola bem fundo na buceta dela.
Renata já estava pronta pra ser penetrada por meu pau que tem fama de "esfoladora de bucetas".
Vesti uma camisinha e encaixei o pau na buceta dela, mas quando comecei a escorregar o pênis para dentro dela meu celular começou a tocar.
Não atendi, deixei que ele tocasse à vontade. Estava precisando de uma boa foda pra relaxar a tensão dessas últimas semanas. Precisava gozar bastante.
Quando estava começando a acelerar as estocadas Cícero quase derrubou a porta do quarto, atrapalhando minha foda.
Saí de dentro da Renata desorientado com Cícero berrando e dando batidas na porta. Abri a porta ainda nu e com o pau duro e fui logo indagando o Cícero.
__ O que houve caralho, o motel está pegando fogo ou Bianca não te aguentou e morreu no meio da foda?
__ Patrícia ligou desesperada, Alice está desaparecida e o celular dela só dá fora de área! Bora! Deixa a trepada pra outro dia, as meninas vão pra casa de táxi, bota uma roupa e vem! Ah! Abaixa isso ai pro meu lado, gosto de buceta!
__ Vai te fuder caralho, deixa meu pai! Vou colocar a roupa e te encontro no carro. Daqui a pouco eu chego lá! Se Alice aprontou alguma, eu vou dar uns tapas naquela irresponsável!
Fechei a porta do quarto e coloquei uma roupa, deixamos as meninas esperando um táxi e fomos ajudar a procurar a peste loira. Rodamos praticamente todos os hospitais do Recife, até que me toquei de que ela poderia estar com Natália em algum motel. E resolvemos esperar o dia amanhecer na esquina da casa dela. Escondemos o carro e ficamos camuflados esperando Alice chegar em casa eu acertei direitinho. A peste chegou de carro com a namorada e nós a surpreendemos. Arrastamos ela para um hospital e subornamos um médico para colocar ela no soro e simular um atendimento. Pegamos um atestado falso e levamos ela para casa. Quando ela pensou que iria ficar por isso mesmo, contamos pra tia dela que se revoltou pela atitude da sobrinha e deu uma bela surra na Alice.
Pra evitar que ela aprontasse outra irresponsabilidade Cícero deixou que elas namorassem na granja no sábado seguinte e as duas acabaram fazendo um escandalo e quase atrapalharam a nossa foda com Bianca e Renata, pela segunda vez em menos de uma semana, elas estavam transando de porta aberta e fazendo o maior escândalo. Pense em duas mulheres escandalosas! Cícero e eu ficamos passados de vergonha por ter que escutar a menina que se tornou uma irmã para nós berrando coisas pornográficas durante uma transa. Pense numa situação embaraçosa.
Tivemos que ir transar no último quarto da granja, para não correr o risco de ouvir os gemidos das duas pervertidas.
Ao menos conseguimos terminar a foda que tivemos que interromper pra ir procurar a princesinha rebelde que estava desaparecida. Alice quando apronta é foda. Pense numa amizade que tirou onda com a nossa cara! Mas o pior é que aprendemos a amar verdadeiramente essa loira abusada!
Mas com elas namorando na granja e sob nossa vigilância pelo menos ela não se metia em enrascadas maiores e nós podíamos relaxar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lopes o advogado e a dançarina
RomanceLOPES O ADVOGADO E A DANÇARINA Lopes e Cícero são amigos desde a infância. São amigos em todos os sentidos, inclusive na hora da farra. Lopes nunca quis se apaixonar até que se encantou com o rebolado de uma dançarina de forró e enlouqueceu de dese...