Cap 9

22 2 0
                                    

LOPES

O ADVOGADO  E A DANÇARINA
CAPÍTULO  9

Bônus: A bela Safira Moreira de Queiróz.

Estou perto de concluir minha graduação em Educação Física. Sonho com esse dia desde a minha adolescência. Precisei abrir mão de muitas coisas para alcançar meu objetivo, minha mãe sempre me deu muito apoio em todas as minhas decisões, tenho muito orgulho da mulher batalhadora que criou duas filhas sozinha, enfrentando cada batalha de cabeça erguida ao lado de duas crianças que perderam o pai para o mundo da jogatina e prostituição. Minha mãe é uma cardiologista renomada e muito conhecida aqui em Pernambuco.

Tenho nojo de homens farristas, que passam a vida inteira se fartando na esbórnia! Vi meu pai definhar nesta vida até o dia em que nunca mais ninguém ouviu falar nem ao menos da sua sombra.

Tenho uma irmã mais velha, a Samanta Moreira de Queiroz, ela é uma advogada bem sucedida, mas ao contrário de mim, que levo a minnha vida sorrindo e me divertindo ela é uma mulher sofrida e amargurada por causa de uma paixão não correspondida da época que cursava direito na UFPE. Só peço a Deus que minha irmã supere esse sentimento ruim, encontre paz e quem sabe uma pessoa que à faça feliz. Ninguém merece sofrer uma vida inteira, ainda mais por causa de um homem!

Já me apaixonei algumas vezes mas nenhum homem me fez estremecer de desejo. Até agradeço a Deus, pois quando estava me preparando para prestar o vestibular fiz um voto de castidade, onde prometi só que me relacionaria sexualmente após minha graduação.

Não levo esse voto como um fardo, mas sim como um ato de consagração a Deus, pela força que recebo dele para conseguir estudar, tenho dislexia, sofri muito na escola, por causa disso. Perdi as contas de quantas vezes sofri bullying. Era muito dolorido pra mim e muitas vezes sofri calada. Mas pela graça de Deus e com a ajuda da minha mãe e da Samanta eu consegui superar a dislexia e passei no vestibular da UFPE, para educação física como eu sempre sonhei.

Minha vida é uma eterna superação. É no palco mostrando minha dança, que me sinto uma verdadeira guerreira. Amo dançar forró. Minha mãe e minha irmã sempre apoiaram minha dança. Somos muito unidas. Até brincamos dizendo sempre: "Uma por todas e todas por uma!".

Foi um amigo da minha mãe, que também é cardiologista, o Jorge, que conseguiu um estágio pra mim na Academia Leoa do Norte, que é da sobrinha dele, a Alice, que se tornou uma grande amiga.

Estou batalhando muito para fazer por onde merecer a confiança que Alice me deu ao me conceder essa vaga de estágio. Assumi as aulas de forró, zumba e o treino funcional do turno da tarde.

Quando apareceu o concurso de dança, vi uma chance para elevar ainda mais o nome da academia, que já era bastante premiada em várias áreas.

Conversei com meu melhor aluno, o Maurício e com Alice que adorou a ideia e me apoiaram totalmente à participar do concurso.

Ralei muito ao lado do Maurício e conseguimos alcançar o primeiro lugar no concurso estadual de danças populares, com o número da boneca humana.

Após o concurso, fomos comemorar no Camará Shopping, e no meio da comemoração o raparigueiro mais famoso da academia, veio tentar me envolver com a lábia dele, se eu fosse uma mulher ingênua, com certeza ele conseguiria levar mais uma para a cama, pra depois dar um belo chute na bunda após gozar. Mas comigo, esse raparigueiro vai continuar com o pau dentro da cueca.

Dei logo um "chega pra lá" no "Zé Mané" metido a "rei da foda" e voltei para a minha comemoração.

Só não imaginei que o cara fosse ser tão insistente ao ponto de se inscrever nas aulas que eu ministro na academia.

O cara é pior que infestação de carrapatos!

No princípio eu não sabia que era ele quem estava me presenteando, com cestas de chocolate e arranjos de flores.
Nunca tinha assinatura, apenas um cartão escrito com uma caligrafia muito bonita e sempre a mesma frase:

Você é espetacular!

O raparigueiro tentava ser discreto durante as minhas aulas, mas sempre que podia se insinuava dizendo que estava encantado com minha beleza e meu rebolado.

Não posso negar que ele é uma homem muito bonito e atraente. Mas com toda minha sinceridade; não quero pra minha vida, um homem que tenha uma vida semelhante a do meu pai.

Desse tal Lopes só quero distância!

Lopes o advogado e a dançarinaOnde histórias criam vida. Descubra agora