Cap 12

22 2 0
                                    

LOPES

O ADVOGADO  E A DANÇARINA
CAPÍTULO  12

Minha vida era tão regrada e tranquila, até esse devasso surgir em meu caminho. Só pode ser uma tentação do capeta para me tirar do meu foco!

Parece que quanto mais eu rezo, mais assombração aparece! O cara não se toca, além de me comer com os olhos, ainda se inscreveu nas minhas aulas e faz questão de exibir o corpo malhado, até parece um pavão exibindo a calda. Ah! E que corpo! Não quero nem pensar, credo! Preciso me manter firme e forte no meu voto de castidade, falta tão pouco pra concluir minha graduação, só mais dois períodos e consigo alcançar meu objetivo! Minha prioridade hoje é concluir minha graduação e depois pegar pesado na minha carreira profissional e fazer minha pós.

Vida sentimental nunca foi uma prioridade na minha vida, principalmente com um homem semelhante a meu pai, não posso deixar que esse exibido, perturbe minha mente. Já são dois meses com este cara no meu pé. Alice me disse que ele é um irmão que Deus colocou na vida dela junto com Cícero que é sócio dela na academia, ela também me falou que ele disse que está apaixonado por mim, mas ela também confirmou que ele sempre foi um cara farrista que nunca se apegou à nenhuma mulher nessa vida. Isso só me fez ter certeza de que não posso me apaixonar por ele.

Como de costume nas últimas semanas, hoje mais uma vez recebi uma cesta de chocolates logo cedo. Até já me perguntei se é ele que está mandando esses presentes pra mim. Até fui na loja pra tentar descobrir quem está me mandando esses mimos mas fui informada que o cliente não comparece pessoalmente à loja, ele envia um motoqueiro que efetua o pagamento e já trás o cartão pronto para ser entregue junto com os chocolates ou as flores e geralmente não é o mesmo motoqueiro que vai efetuar a compra. Bom! Seja lá quem for está realmente sendo discreto.

Ao chegar na academia, achei estranho quando o folgado não chegou pra aula de forró, até se eu não tivesse percebido a ausência dele na aula, a mulherada teria me lembrado que ele não estava presente, elas estavam se lamentando pela ausência do advogado gostosão.

Quando a aula terminou segui para a cantina e vi um aglomerado de mulheres suspirando diante da parede de vidro do octógono e meus olhos me traíram ao ver Lopes treinando com Cícero desfilando o peitoral malhado diante da mulherada, esse homem com certeza será a minha perdição.

Meu coração disparou quando ele percebeu a minha presença e começou a me encarar. Comecei uma luta interna entre meu coração e meu cérebro. Eu tentava reunir forças para seguir meu caminho, mas tomei um susto quando Lopes recebeu um golpe na cabeça e apagou.

Corri feito uma louca até o octógono, dando graças à Deus que a porta de vidro não estava trancada. Entrei no octógono e ajudei Cícero que estava tentando acordar Lopes. Sentei ao lado dele e coloquei a cabeça do Lopes no meu colo, Cícero me deu uma garrafa de água e passei um pouco no rosto dele, depois de uns três minutos dando alguns tapinhas no rosto do "belo adormecido" ele despertou e como não podia ser diferente o cara já foi fazendo gracinhas pro meu lado!

Nem me dei o trabalho de rebater as gracinhas do raparigueiro, dei um beliscão na clavícula dele e levantei com tudo; fazendo ele bater a cabeça no assoalho do octógono e me senti um pouco bruta quando ele deixou escapar um gemido de dor, mas não olhei para trás, saí da sala e segui para a cantina pra fazer um lanche enquanto esperava a hora do treino funcional começar.

Passei o resto do dia agoniada com o cheiro do Lopes impregnado em mim. O cara até suado cheira bem! O pior é que eu não trouxe uma roupa reserva para trocar, tive que passar o dia com o perfume desse depravado impregnado em mim.

Preciso brigar com meu coração para não me apaixonar pelo Lopes.

Tenho certeza de que não passo de um desafio na vida desse pegador. Preciso tomar muito cuidado para não me apaixonar!

Lopes o advogado e a dançarinaOnde histórias criam vida. Descubra agora