Cap 8

26 2 0
                                    

LOPES

O ADVOGADO  E A DANÇARINA 

CAPÍTULO  8

Com Cícero e Alice super empolgados com a vida de casados, eu estava mais relaxado pra viver minhas farras sossegado. 

Minha vida profissional era intensa, o escritório estava sendo cada vez mais requisitado e o serviço não parava, quanto mais satisfeito meus clientes ficavam, mais indicações meu escritório recebia. A "megera", continuava no meu encalço, parecia que ela investigava os meus clientes para poder defender a outra parte de propósito!

Foram mais de 5 anos com a peste me atormentando. Essa mulher parece que mergulhou em um oceano de rancor, acho que ela nunca teve um cara que a pegasse de jeito, é a única explicação pra essa criatura ser tão ranzinza, com certeza ela nunca gozou com perfeição!

No decorrer desses 5 anos, Cícero e Enila tiveram um casal de filhos lindos, Valentim que é afilhado da Alice e do Pe. Paulo, que é o irmão mais velho de Enila. E Valentina que é minha afilhada e da Elaine, que é cunhada e melhor amiga da Enila.

Alice e Dalila, através da inseminação artificial, tiveram um filho, o Ângelo, que é afilhado de Cícero e Enila, nós fizemos uma disputa pra ver quem seriam os padrinhos do Ângelo e o Cícero ganhou a disputa num concurso de tiro ao alvo.

Até os gêmeos estavam namorando e super apaixonados. Com isso eu voltei a farrar sozinho para frustração dos meus pais, que viviam me pedindo uma nora para encher a fazenda de netos. Mas eu não estava nem aí. No auge dos meus 34 anos, eu só queria saber de trabalhar e fuder à vontade sem me preocupar com compromisso.

Amava minha vida, do jeitinho que ela era, até que eu inventei de acompanhar Alice e Dalila, em um concurso de dança e dei de cara com uma dançarina espetacular, durante o número da boneca humana, eu quase gozei nas calças vendo aquela mulher, até parecia que ela não tinha  ossos na hora que ela começou a rebolar, sem falar que ela tinha os seios fartos que pareciam que foram feitos sobre medida para serem chupados pela minha boca, a bunda dela era enorme e empinada. Ahhh! E que rebolado delicioso que ela estava fazendo naquele palco! Eu fiquei louco pra me esfregar naquele corpo encantador.

Eu estava em transe durante toda a apresentação, só recobrei a minha consciência, quando as meninas começaram a vibrar enquanto aplaudiam e gritavam o nome do casal de dançarinos, agitando os alunos da academia que estavam na platéia torcendo pelo casal que se apresentou representando a Academia Leoa do Norte.

Maurício e Safira, esse era o nome do casal.

Eu puxei l Alice pelo braço e perguntei.

__ Safira! Quem é essa mulher?

__ A boneca que se apresentou.

__ Eu sei que é a boneca! Eu quero saber, quem é essa boneca?

__ Como assim?

__ Alice, quem é essa Safira, onde eu posso encontrar essa mulher, como eu faço pra saber se ela é solteira?

__ Vixi fodedor! A Safira não é pro teu bico não, pode tirar teu jumentinho da chuva. Essa daí só pensa em concluir a faculdade e se depender de mim, ela não vai entrar pra tua lista de fodas!

__ Alice, não dificulta as coisas pro meu lado. Eu nunca me importei com mulher nenhuma, mas agora é diferente, me ajuda com a Safira, me apresenta essa mulher por favor! Facilita Alice, eu nunca te pedi nada, mas agora eu preciso conversar com esta mulher! Não fode com o meu juízo Alice!

__ Eu que não vou entregar a minha amiga pro lobo mau! Sai fora Lopes, quem não te conhece que te compre!

__ Porra Alice, ela tem que ser a nora dos meus pais!

__ Tá difícil, tu esqueceu que é filho único, a não ser que dona Cida e seu Roberto, tenha tido mais um filho e eu não sabia!

_ Tá certo, cheia de graça! Eu vou dar um jeito de chegar até a Safira.

__ kkkkk! Faz tempo que vocês não me chamam de cheia de graça! Ahh! A Safira é professora de forró da academia e já conhece a tua fama de fodedor! Meus pêsames, querido Lopes! As tuas chances serão mínimas!

__ Veremos Alice; veremos!

Safira e Maurício ganharam o concurso e foram comemorar na praça de alimentação do Camará Shopping, eu não perdi tempo e fui junto, mas ao me aproximar da Safira levei um fora do caralho. A garota tem um gênio pior que o da Alice.

Ela me colocou pra escanteio, dizendo que minha lábia de lobo em pele de cordeiro não funciona com ela, pois todas as mulheres da academia já conheciam a minha fama e que ela não curte homens depravados como eu.

O que ela não sabe é que eu não vou desistir de conquistar seu coração. Se for preciso eu rebolo mais do que ela pra conseguir conquistar seu amor!

Eu vou lutar com muito empenho pra merecer o amor dela, nem que pra isso eu tenha que vencer a Safira pelo cansaço!

É hoje que minha rola não vai me deixar dormir, com certeza passarei a madrugada inteira pensando no rebolado da Safira.

Lopes o advogado e a dançarinaOnde histórias criam vida. Descubra agora