Cap 7

22 3 0
                                    

LOPES

O ADVOGADO  E A DANÇARINA

CAPÍTULO  7

Mal pisei em Camaragibe e meu telefone começou a tocar. Nem fui pra casa tomar um banho, segui direto pro escritório, um cliente estava querendo conversar sobre uma causa que seria julgada no dia seguinte e eu não poderia perder a causa por nada. A advogada do réu era a minha maior adversária desde a época da faculdade . A Samanta Moreira de Queiroz, a quem chamo carinhosamente de "megera", além de ser tinhosa ainda jura que é gostosa, só porque tem olhos azuis e peitões siliconados, mas a voz da criatura é pior que um sino rachado. Ela vivia me atormentando na época da faculdade, ela sempre tentou sair comigo mas sempre a ignorei, com isso ela pegou uma raiva mortal de mim, pra terminar de lascar o escritório dela fica bem ao lado do meu. Tenho que dar de cara com ela praticamente todos os dias.

Fui pro escritório e resolvi todas as questões  com o cliente, que já tinha tudo pra ganhar a causa e agora então, a certeza subiu para 99% de chance.

Depois que saí do  escritório, fui para casa tomar um banho pra descansar um pouco e resolvi ligar pra Bianca e Renata. Eu precisava dar uma boa trepada e nada melhor do que a chupada da Renata e a bunda deliciosa da Bianca para tirar essa tensão.

Depois que cochilei um pouco, peguei as meninas no Parque Maria Amazonas e segui pra um motel.

Nada melhor do que se fartar com duas beldades, só pra mim!

A Bianca, mal entrou na suíte e já foi arrancando minhas roupas. Renata não mudou muita coisa, ela continua com medo de fazer sexo anal, mas se tem uma coisa que ela aprendeu a fazer com o passar desses anos foi chupar a buceta da amiga, as duas estão cada dia mais loucas na cama e com isso quem ganha sou eu, com essas duas pervertidas na minha cama.

Enquanto Bianca sentava gostoso na minha rola, Renata esfregava a buceta babada na minha língua.

Nossa primeira rodada de orgamos foi deliciosa. Enchi a camisinha de porra; com as sentadas que a Bianca estava dando na minha rola e a safada da Renata encheu minha boca com uma gozada gostosa provocada pela minha língua.

Fomos tomar um banho e nos aninhamos os três na cama, enquanto eu me fartava mamando os peitos da Renata, Bianca esfregava a buceta na boca da outra enquanto me dava cheiros e chupadas no cangote! Ela jura que me importo com as marcas que ela deixa no meu corpo, ela sabe que não pode deixar marcas expostas. É só o que eu digo pra ela: chupe a vontade mas não deixe marcas em locais visíveis!

Depois que minha rola recuperou a potência, chegou a hora de fuder a buceta da Renata, enquanto ela chupava a Bianca.

Bianca se torcia enquanto Renata distribuía linguadas na buceta dela. E eu socava forte na Renata.

Essas duas são tão depravadas quanto eu. Ficamos no motel até às 22:00 horas, depois as deixei em casa e fui pra minha descansar para encarar a audiência com a "megera".

No dia seguinte, por volta das 8:00 horas da manhã, eu já estava no fórum de Camaragibe, diante do juíz e da "megera", a peste não parava de olhar pra minha orelha, eu até passei a mão na orelha para ter certeza de que tinha tirado o brinco que eu uso. Eu não sabia o porquê dela estar olhando tanto para minha orelha.

A causa como eu já tinha certeza, foi ganha, deixando meu cliente feliz e a "megera" ainda mais puta da vida pro meu lado.

Saí do Fórum e fui direto para a academia Leoa do Norte, colher a assinatura da Alice em alguns documentos que Cícero esqueceu de assinar e quase tive um infarto, quando Alice me perguntou se eu estava fazendo orgia com vampiras, quando ela disse que tinha uma marca de chupão no meu pescoço fiquei escandalizado, ela fez um vídeo com o celular e eu fiquei ainda mais puto ao constatar o que Bianca tinha deixado em mim. Foi por isso que a peste da advogada não parava de olhar na direção da minha orelha.  

Aquela louca estava me secando por causa das chupadas que eu levei. Pense numa raiva que eu senti da Bianca por me deixar exposto desse jeito!

O pior é que Cícero estava prestes a aprontar algo inacreditável até pro próprio Lampião e nesse meio termo Alice conheceu Dalila e começou um romance com ela, engraçado é que Dalila podia jurar que Alice e eu éramos namorados e por causa disso a loirinha quase me deu um nocaute.

Quando Cícero me mandou uma mensagem no domingo pela manhã com os dados dele e de uma mulher pra preparar um acordo pré-nupcial e um contrato de União Estável, eu não acreditei mas quando ele enviou outra mensagem dizendo que queria assinar os contratos na terça-feira à tarde na Cangaceiro Lampião e que pagava o que fosse preciso para que o Juíz de Paz fosse o mais discreto possível, eu tive certeza de que ele estava aprontando algo grave. Resolvi tudo o que ele me pediu e na hora marcada fui para a granja com um amigo meu que é Juíz de Paz aqui da comarca de Camaragibe. Quando a noiva do Cícero entrou no escritório com uma cara de apavorada achei estranho mas como mulheres são estranhas quando estão emocionadas, eu nem dei tanta bola assim, mas no dia seguinte na festa de cinco anos da academia, tudo foi explicado, Cícero sequestrou uma freira na porta da igreja em Juazeiro do Norte e ainda obrigou a coitada a casar com ele e nos usou para ajudar a executar o plano. 

Esse peste só fez provar que de fato ele é doido e bisneto de Lampião. Como ele não é bobo, nos levou com eles para a Fazenda Encantos do Sertão para ajudar a cuidar da moça, que além de tudo o que passou nas mãos do Cícero ainda foi atacada pelos cães dele. Eu tinha que ir junto pra resolver algum possível problema com a polícia por causa da freira, eu estaria ao lado dele como advogado de confiança. Mas o peste é safo e só levou uma boa surra do tio Miguel, que estava feito um louco, ajudando a família da freira a procurar a garota de IML em IML, até no IML de Recife tio Miguel e os irmãos da moça vieram para procurá-la.

Depois que resolvemos o casamento religioso do Cícero e da Enila, voltei pra Camaragibe com Alice e Dalila, as meninas estavam horrorizadas com tudo que Cícero estava fazendo com a moça mas ninguém é louco de bater de frente com Cícero, no máximo poderíamos ajudar a controlar os ânimos do cangaceiro para ele não torturar muito a freirinha.

 Tive que ficar ouvindo meus pais dizendo que eu deveria me casar também, meus pais estão loucos para me ver enforcado no altar de uma igreja. Mas se depender do meu instinto raparigueiro isso nunca vai acontecer.

Depois do casamento me despedi dos meus pais ainda no juazeiro e voltei com as meninas pra Camaragibe, com essa loucura do Cícero acumulei muito serviço no escritório e precisava correr atrás do prejuízo.

Lopes o advogado e a dançarinaOnde histórias criam vida. Descubra agora