Capítulo 5

886 98 140
                                    

A coisa ta feia, vou acordar de madrugada pra terminar a tarefa de casa e tomar um banho, vou att rapidão e tentar terminar tudo antes da meia noite :-)

A aula passou rápido, Nia esperava-me na frente do prédio em seu carro sem teto, vermelho como seu cabelo. Sorria abertamente enquanto mastigava seu chiclete. Ela ficava linda de óculos e vestido preto. 

Entrei no carro e roubei um dos chicletes de sua bolsa, tinha o mesmo gosto de sempre, morango artificial.

- Comprei algo pra você, er... Miranda ajudou - ela disse, tinha a voz um pouco grossa para seu tamanho, mas era aveludada.

- Pega ali - ela apontou para uma mochila atrás do banco, peguei-a e Nia deu a partida.

Abri e encontrei um suéter rosa com um pinguim estampado na frente, havia alguns flocos de neve desenhados também.

- Eu te amo sua vagabunda - falei apoiando-me no banco, desconfortável.

- Viado - ela bateu em minhas costas em um ato de companheirismo, repreendi-a por tirar as mãos do volante, entanto eu ainda encarava meu suéter novo com olhos brilhosos.

Nia dirigia e fazia uma música com os dedos batendo no volante, enquanto eu olhava para a tela do celular esperando uma mensagem do anônimo, okay, eu estava gostando um pouco dele.

Olhei para a garota ao meu lado e ela sorria marota. Algo ela escondia por trás daquele sorriso, ela sabia de algo, isso eu tinha certeza.

Meu celular vibrou na minha perna, quase me dando uma ereção.

Anônimo fofo: hey :)

Anônimo fofo: voce tava tao fodidamente lindo hoje :3

Anômino fofo: fofamente**

You: djdnsnsjsjsn

You: dá uma dica sobre voce :-(

Anônimo fofo: jogo de 20 perguntas, vale qualquer coisa

You: quants anos voce tem?

Anônimo fofo: 19

You: nome?

Anônimo fofo: Michael Clifford

You: cor dos olhos?

Anônimo fofo: verdes

Wow.

You: cabelo?

Anônimo fofo: ... diferente

You: como voce conseguiu o meu numero?

Anônimo fofo ♥: sabe, você têm amigas muito legais.

Olhei para Nia, ela prestava atenção no trânsito e ainda batucava os dedos.

You: novo filme "Todos contra Luke Hemmings"

You: você é da minha sala?

Anônimo fofo ♥: sim

You: to com preguiça de fazer o resto

You: já sei o bastante de você ♥

Anônimo fofo ♥: opa

Anônimo fofo ♥: agora sou eu quem pergunta

You: okay (?)

Anônimo fofo ♥: você me foderia?

You: talvez se eu soubesse quem você é?

noob ♡ mukeOnde histórias criam vida. Descubra agora