Capítulo 13

677 67 8
                                    

- Eu não sei como você conseguiu impressionar tanto o gerente - digo quando saímos no restaurante, Casey trabalhava ali e na outra semana Luke também trabalharia. Casey era um cara legal, mas tinha dificuldades para falar com pessoas desconhecidas.
Passávamos pelas ruas estreitas, as pessoas as vezes pareciam tão puras, mas sabemos que todas elas têm um podre. Cada pessoa tem o seu valor.
- Michael, é uma mulher que não é, hm, eu não sei explicar exatamente.
- Oh meu Deus, que merda, desculpe.
Luke ri e puxa o celular do bolso, digita alguns números e sorri para mim.
- Sim - ele diz depois de uns segundos, supus que fosse Nia ou Miranda. Assim que ele desligou não segurei minha curiosidade e perguntei quem era.
- Você vai achar isso estranho, mas era Rena.
- SÉRIO? - eu acho que gritei um pouco, trazendo a atenção de algumas crianças, elas riram e continuaram a brincadeira. Eu estava feliz por eles voltarem a serem amigos, entanto também estava com ciúmes. Eram ex namorados e Rena era linda.
- Sim, hoje tem festa do pijama na casa de Nia - falou como uma adolescente de quatorze anos. Iria o perguntar mais tarde se era fanboy.
- Ela divide aluguel com Beatriz, faz tempo que não vejo essa vadia.
- Você não precisa estudar hoje?
- Não, mas e você?
- Sai do curso, tenho que ter certeza do que vou fazer.
- Seja rápido, pois se você não estiver em um curso pode ser expulso.
- Eu meio que moro aqui - ele para de andar e olha para o céu - desde que meu pai formou tudo isso - ele estava de mal com o pai, eu sabia que roubar um carro não daria em algo bom. Não me falava muito de sua vida. Eu queria saber mais.
- Você passou sua vida em uma faculdade?
- Bem, quase isso - ele segurou minha mão e continuou a andar - eu queria tanto ter certeza de tudo.
- Você não precisa ter - aperto sua mão e ele para novamente.
- Pare com isso, quero dizer não pare. Pare de parar de andar.
- Não paro.
Ele começou a se aproximar, fechei meus olhos e tentei respirar. Ou ao menos controlar a respiração.
- Não pare - consegui finalizar a fala sem gaguejar. Ele riu e segurou minha nuca, aproveitando a sensação. Como da primeira vez ele começou o beijo mordendo meu lábio direito.
Luke praticamente devorou a minha língua.
Não foi como a primeira vez, eu senti algo, era uma falta de ar e como se fosse cair. Pergunte-me se era assim quando alguém sentia que estava a beira da morte. Eu não estava morto, estava cheio de vida.
Luke não precisava ter certeza se queria me beijar, eu gostava daquilo, ele também.
Depois de nosso beijo Luke soltou minha nuca e eu lhe abracei, ele acariciou os fios do meu cabelo delicadamente.
- Idiota - digo quando paramos - seu maldito idiota, mas tudo bem, eu também sou.

...

Demorou um pouco para chegar até lá, era bem próximo do campus. Já tinha ido naquele lugar, entanto nunca entrado naquela casa, a casa de Nia e Beatriz.
- Não temos mais treze anos! - Sussurrei para Luke, ele fez bico e mordeu seu piercing, tentando me provocar. Oh, que adulto.
- Caralho, não faz isso comigo - digo revirando os olhos e sorrindo, acho que minha voz saiu mais fina do que o previsto. Ele bate na porta e volta o olhar para mim. Dá-me um selinho e ri, sorrio bobamente, acho que essa palavra não existe. Abobamente. A.BO.BA.MEN.TE.
Ashton abre a porta para nós, ele está usando óculos simples e uma camisa de lol rasgada, usava jeans.
- Se arrumando bastante, hm? - digo e ele cora.
- Eu não - ele diz - apaixonados são vocês.
- Sim - Luke segurou minhas mãos novamente.
Meu furebis como era bom segurar aquela mão!
- Tá tendo Karaokê na sala, Miranda e Rena estão na piscina.
- Vou pra piscina - Luke olha para mim, Ash notava o clima.
Eu queria deixar Miranda e Rena a sós, mas tudo bem. Se alguém desconfiasse do amor de Mih por Rena seria tudo por minha culpa.
- Vou pro karaokê - digo e Luke me dá um bico de resposta.
- Tudo bem - ele me abraça e entra em uma porta de vidro, certamente daria ao quintal.
- Eu estou na cozinha com Beatriz, você acha a sala? É a primeira a direita - o sorriso do Ash é lindo.
- Okay.
Ele entra em uma porta na direita e eu sigo pelo corredor, procurando pela sala.
Escuto Hello Kitty da Avril super alto e acho o lugar certo.
- K-K-KAWAII - encontro Nia bêbada encima da mesa - HELLO KITTY! HELLO KITTY! OMG IS SO PRETTY! - ela se joga no sofá rindo.
Ela não termina de cantar e logo eu estou segurando um microfone, Nia me incentiva a cantar Sing do Eduardo Sheeran.
Amo esse cara.
Bebo algumas latas de alguma coisa que eu não sabia o que era, entanto era gostoso como Lucas e Eduardo.
Comecei a cantar gritando e Nia junta-se a mim, na mesma empolgação.
Término a música e faço uma pose gayzamente legal, Nia solta uma gargalhada.
- Bêbados - Ash diz quando chega a porta preocupado com o que estava acontecendo, mas apenas nos achou dançando e cantando a música do Eduardo Sheeran, então revirou os olhos.
Deitei jogo sofá, cansado. Sedentarismo é um problema meu.
Logo Luke chegou a sala e sentou ao meu lado, deitei em seu colo. Ele riu e tirou algumas mechas de cabelo do meu olho, fazendo cafuné em minha cabeça.
- Vocês são tão lindos juntos que me dá ânsia - Nia disse meio chapada, tudo bem, eu também estava.
- Eu quero cantar também - ele diz é pega o microfone, escolhendo uma música.
- One Direction. Sério, Luke?
- É legal!
Ele canta a música até o final sem beber uma gota daquela bebida que me deixou na nóia. Sua voz é linda, não só como a voz, mas o portador dela também.
Uma coisa eu tinha certeza: Luke é lindo. E outra, ele era fanboy.
_______

Oi
Eu não sei o que estou escrevendo, mas eu gosto.
Tchau.

noob ♡ mukeOnde histórias criam vida. Descubra agora