Capítulo 10

810 88 37
                                    

Luke
Tudo bem, ficar uma noite toda ensinando Michael a jogar foi bem cansativo. Mas valeu a pena, estava melhor em Deadly Bombs. 

Ele iria mudar de curso, okay, não ter ninguém para conversar nas aulas de jornalismo seria bem tedioso, não escutar as suas piadas, virar-se para traz e o ver corar ou desenhar algo seriam coisas que me fariam falta. 

- EU NÃO QUERO QUE VOCÊ VÁ - ele segurou-me pela cintura - LUKEY - choramingou. Ainda bem que o prédio estava vazio, seus berros provavelmente acordaria todos, era tão barulhento. 

- Chega de putaria - Calum arrombou a porta com o pé, as risadas de Ashton eram escutadas no corredor. 

Michael

Os dois estavam fucking bêbados e eu só queria dormir juntinho de Luke, ele era muito cheiroso. O ar contaminado foi pelo álcool, cheiro forte de homem velho e fedido. 

- Vão se foder - tentei sair da cama engatinhando, mas acabei caindo. Cal e Ash riram, eles tentavam apoiar-se um ao outro, os dois cambaleavam. 

- A gente fodeu gostoso e vocês ai com vergonha de segurar a mão - Calum disse e Ashton riu, colocando a cabeça no contorno de seu pescoço. Estavam bêbados pra caralho. Espera, eles estão dizendo que transaram? 

- Muke é real! - Ash gritou arrastando a palavra, sua voz saía falhando, era engraçado. 

- Vamos para sua fraternidade - sussurrei para Luke, os dois bêbados brincavam com os cobertores da minha cama.
- É lá que está rolando a festa - entreabriu a boca e mordeu o piercing - mas podemos ir pra casa da Nia.
- Isso é permitido? - comecei a sorrir, enquanto roubava um coturno de Calum, quero dizer, peguei emprestado sem ele saber. 
- E daí? Eu roubei um carro - disse despreocupado - quero dizer, peguei emprestado de alguém.
Coloquei meu casaco, o vi tirar suas chaves do bolso.
- É seguro deixar esses caras ai? - observei os dois babando nos cobertores feitos bebes.
- O que de mal pode acontecer, e bem, não tem ninguém aqui.
Ele piscou para mim.
- Tem um cisco no seu olho?
- É que sua beleza me ofusca - eu ri e o empurrei.
- Burro.
...

- Não acredito que você roubou um carro mesmo - falei assim que chegamos ao Cruze branco com chave Key.
- Eu te falei - sorriu - vamos logo, tá frio pra caralho.
Assim que entremos no carro – que não precisou tocar em nada, graças a chave – ficamos em silêncio, odeio ficar em silêncio quando estou com Luke. Ele dirigia calmamente enquanto eu pensava em algo para escrever. 

- Seus pais vão te matar quando souberem que você roubou esse carro - digo, olhando para fora. 

- Eu não ligo - ele praguejou - são tão alienados. 

- É uma cidade de papel? - riu - com pessoas de papel?- lhe dei um sorriso - acho que John Green pode te processar. 

- Você leu? - parou no semáforo e olhou para mim, com um semi-sorriso.

- Que nada! - sorri de lado - li apenas o começo.
...

- O que diabos estão fazendo aqui as duas da manhã? - abriu a porta mal humorada.
- Não gostaram? Os incomodados que se mudem - Lucas brincou.
- Os vadios que se mudem - Nia estava verde. Era engraçado, pois seu cabelo era uma tigela vermelha e sua pele verde. Como um tomate não amadurecido, mas era fofamente engraçado.  
- Tpm? - Luke perguntou, ela revirou os olhos.
- Doente - ela disse e abriu a porta para entrarmos.
- Ainda não se beijaram? Não namoram ainda? Por quê? - ela berrou. O ser da argola pausou uma mão na minha coxa e a pressionou. Senti o aperto dentro das Boxes.
- A-A gente é apenas amigo, certo? - falei sem pensar, sim, eu gostava dele. Como posso dizer? 

noob ♡ mukeOnde histórias criam vida. Descubra agora