EU TO MUITO FELIZ, A 5SOS FAVORITOU UM TWEET MEU DJDNSBSNS boa leitura coelhinhos. E OBRIGADA PELOS 2K!
SEGUREM OS FORNINHOS.- Você sabe que eu posso te levar, Michael - Luke estava mais carinhoso que o normal, fazia algumas semanas que eu disse para minha mãe que iria ir para casa e ele dizia a semanas que podia me levar.
Aquele carro que ele roubou deu merda no começo, mas ele negociou com o dono e acabou o comprando e assim não precisou pagar multa. Agora não precisávamos do carro de Nia para tudo que fazíamos.
- Tudo bem - suspirei e ele me abraçou na cama, passando a mão pelo meu cabelo vermelho desbotado - Vamos quando minhas aulas acabarem, daddy.
- Não me chama disso - ele beijou meu pescoço e levou a boca até minha orelha - me deixa louco - atenção, Luke está no cio.
- Agora não, Luke - falei e me levantei, pegando o notebook - tenho trabalho pra fazer.
- Oh baby, você vai ter um castigo algum dia - os pelos do saco ariçaram.
- T-tudo bem - Luke deitou do meu lado e observou por um longo tempo eu digitar. Ele dormiu na quinta página e eu escrevi vinte e cinco.
Fiz uma redação inteira, faculdade é mais ou menos assim: como escola só que MUITO mais difícil. Eles te dão um trabalho e você que se vire, além dos livros.
Eu queria estar na escola e depois chegar em casa, como antigamente, e ver Karen no salão de beleza. Estava muito ansioso pra voltar para casa.
- Michael oh...um... - Luke gemia enquanto dormia, omg, ele não podia estar fazendo aquilo - mais....- okay ele estava tento um sonho divertido.No outro dia eu iria o acordar e ele estaria molhado, em todos os sentidos.
...
- Eu ainda não acredito que você me molhou - Lucas Roberto disse quando parou no semáforo, ele não havia dito nada desde que eu o acordei carinhosamente com um balde de água.
- O que você estava sonhando? - perguntei e ele corou violentamente -okay,okay não precisa responder.
- Eu te busco depois da aula e a gente vai - ele disse e eu sorri, dando-lhe um beijo na bochecha.
- Eu te amo - falei assim que ele estacionou na frente do campus. Ele me olhou com um bico, como se pedisse um selinho - Tudo bem, dear - beijei sua boca e Luke aprofundou o beijo, passando sua língua por toda a extensão da minha boca. Sabe quando você se sente mais que bem e parece que está queimando por dentro? Era assim que eu me sentia. E...oh, meu amigo estava animado, estava começando a achar que queria fazer sexo com ele ali mesmo. Vou ser sincero, eu queria fazer sexo com ele.
- Tchau, Mikey - ele disse separando o beijo.
- Bye, lindo.
Sai do carro e fui em direção da cafeteria do campus, assim que entrei lá encontrei uma mini Nia Lovelis devorando um pão com manteiga.
Cafeterias nunca vendem apenas café. Por que são cafeterias?
- Dizem que a mulher quando está grávida sente vontade de comer, não de parecer um tigre comendo um viado - eu falei me aproximando dela.
- Oi, tudommmmm delíciamm - revirou os olhos de prazer.
- Espera - fui até o balconista e pedi café e bolinhos, assim que me entregaram voltei a mesa.
- Come devagar.
- Mas...
-Mas nada.
Então comemos. Contei para ela sobre minha mãe e que iria a vizitar em Sydney, sobre querer... Sexo com Luke e sobre a faculdade.
Saímos da cafeteria e faltava um tempo para começar a aula, Nia sugeriu que fôssemos comprar camisinhas e eu já aproveitaria para comprar tinta. Entremos na farmácia e fomos a sessão de tintas.
- Tenho saudades do rosa, mas vou pintar de roxo.
- Deixa eu pintar! - Implorou, ah claro, todos querem tocar no cabelo de um Deus Grego.
- Okay, mas espere o lindo aqui voltar de Sydney.Compramos camisinhas, Nia deu todas para mim. Esse era o plano: ela comprava camisinhas e falava que eram para nós dois, enquanto o meu plano era aceitar de boa quando ela falasse "se eu fizer vai machucar o bebê, fique com elas". Enquanto íamos para o caixa Nia pegou um creme depilatório e colocou na cesta.
Quando fomos pagar o garoto do caixa nos olhou torto, é super normal a cena que estávamos presenciando: duas pessoas de cabelo colorido comprando tinta, camisinhas e depilador as seis da manhã.
Corremos até o prédio e entramos na sala segundos antes do professor virar o corredor.
Sentamos nos nossos lugares e ficamos tipo "responsáveis sérios" que sabíamos que não éramos.
Os alunos riram baixinho. O professor entrou e logo recolheu as redações.
...Depois da aula Nia se despediu e foi embora, sentei em um banco no campus e esperei por Luke, observando os universitários alegres por poder dormir mais tarde amanhã, sexta sempre é dia de festas. Não esperei muito e avistei o carro de Luke.
- Vamos para seu dormitório, não temos muito tempo.
- Não é nem uma hora ainda, calma porra - digo e ele arqueia uma das sobrancelhas, ignorei e entrei no carro.
Passamos o caminho todo ouvindo Beatles que tocava no rádio, Luke batucava os dedos no volante e eu olhava para fora.
Meus pensamentos estavam cheios de como pedir o corpo nu do meu namorado para ele.
"Por favor, deixe seu pênis entrar dentro de mim" ou "eu quero fazer transa com você" ou "chegue as minhas intimidades" wow, essa foi a melhor.
- Está tudo bem, Mikey? - Ele me cutucou quando paremos na frente do dormitório - você tá vermelho.
- Sim, sim - ele olhou para minha jaqueta, oh, minhas camisinhas estavam no bolso direito.
Passou suas longas pernas envolta de mim e sentou-se em meu colo.
- Você está duro - ele disse e eu gritei mas ele me beijou - Não quebre o clima, idiota - falou depois de separar o beijo, passando as costas da sua mão em minha bochecha.
- Seu idiota. Luke, é... Então - tirei as camisinhas do meu bolso e lhe entreguei.
- Oh, baby...- ele me olhou malicioso e eu corei - você quer isso, baby?
- S-sim daddy - gemi em seu ouvido e ele apertou minha bunda - Calum está lá dentro provavelmente...
- Espere, vamos para um Hotel.
- E Sydney?
- Sydney pode esperar.-----------
Não me matem
Fjdbdbdndndn
De noite eu público o resto.
DESCULPA OS ERROS ESCREVENDO PELO CELULAR.