1K de visualizações!!! Vocês são incríveis dkddbsksfsjsjs
-----------------------------Michael
Eu nunca ficava no campus, mas aquele dia sentei em um banco e tive que tomar meu café lá, para esperar a aula começar. Isso não era como ficar o dia todo em sua casa jogando Deadly Bombs, aqui fora é tudo melhor. Tive que aprender, algum dia sua irmã vai parar de procurar você pela casa, e você terá de sair de seu esconderijo.
Estava tão ansioso para as aulas de escrita.
Comecei a rabiscar algo na última folha do caderno, que se tornou outro dos meus desenhos, dessa vez desenhei um certo garoto que beijou-me na noite passada.
- Jornalismo não é a minha praia... - pensei alto, já estava com saudades de Luke conversando comigo todas as manhãs, mas aquela matéria não era para mim.
Luke tinha a capacidade de fazer-me não saber o que pensar ou agir. Por exemplo, agora que nós nos beijamos, o que eu devia fazer? 1) pedir-lhe em namoro, 2) falar que gosto dele ou 3) depois dos estudos me preocupo com isso, essa coisa, hm, namoro.Estudos, ele não liga para isso, mas algum dia algo terá que mudar, ele não pode ficar toda a vida dele só fazendo merda, como me beijar as três da manhã em um parque abandonado. Eu queria mudar o seu jeito de pensar.
Avistei um mini tomate não maduro correndo em minha direção, usava roupas largas e corria como um pinguim.
- Oi Michael - ela teve dificuldades para falar devido a blusa enorme.
- Hey Nia - sorrio, ela espirra em seu braço fazendo careta, aw.O céu estava recém-claro e alguns estudantes passavam por ali, o campus era bem legal, Luke nunca pisava aqui, presumo. Eu queria perguntar isso para ele depois.
- Vamos que podemos ficar na sala, está muito frio pra ficar aqui fora - disse e eu assenti, Nia estava verde. Hoje ela não estava, como posso dizer, bonita. Ninguém fica bonita doente.
- Mas que porra - falei ao perceber que a aula já havia começado. Meu primeiro dia no maldito curso de escrita de ficção e chego atrasado. Corremos até o prédio a nossa frente.
Abri a porta com cuidado e o professor pareceu não nos ver ali, até que um caralho de uma partícula fina ou poeira entrou no nariz de Nia e ela espirrou chamando a atenção de todos.
O professor se virou para nós, e wow, que professor gostoso, puta que pariu. Lembrei-me de Luke apertando minha coxa ontem, parece que o professor não era tão gostoso agora.
- Você deve ser... Clifford, certo? - ele sorriu - olá Nia, um pouco tarde não é?
- Bom dia - ela disse e me puxou para trás, aquelas pessoas não eram como as pessoas do meu prédio, todas elas, elas eram sérias. Uma garota olhou para mim e sorriu, tinha algumas mechas coloridas em seus dreads, retribui o sorriso.
- Essa é Rena - Nia esticou-se para sussurrar em meu ouvido. Essa era a garota que Luke não queria que eu conhecesse, ele sabia que ela estava aqui? – minha irmã.
Sentei-me atrás da garota verde, todos os alunos pareciam ocupados a escrever o que o professor dizia no caderno.
- Clifford, você pode escrever algo para mim? Vamos ver o que você consegue - parecia que ele tinha esperanças em mim - entregue-me amanhã.
Eu queria ter esperanças em Luke e então eu tive uma brilhante ideia. Mandei uma mensagem para Luke, o professor não percebeu.
Agora possíveis esperanças nasceram em meu gramado vermelho, que ficam na cabeça.
...
Luke
Não fui para aula, sai com alguns garotos da minha fraternidade para tomar algo, não sei como aconteceu, mas eu beijei uma garota e ela estava grudada a mim desde então, não, eu não passei super-bomder nela e a grudei em mim, ela estava, como posso dizer, fervendo nas partes intimas. O que merda eu estava fazendo, afinal? Não deveria ter a beijado com os mesmos lábios que beijei Michael, os problemas eram: 1) eu não queria ter a beijado, 2) não há como trocar de lábios, talvez em comercias, 3) ela queria me passar algum tipo de doença. Parecia-me um emo agora, mas emos não saem com garotas loiras e peitudas, então não me parecia com um emo.
Emo foram repetidos três vezes aqui, mas quem liga? Eu não.
Liguei para Michael, ele não atendeu, claro, ele estava em aula. Mas havia uma mensagem dele, provavelmente mandou-me na sala de aula.
De: Mikey
TIVE UMA IDEIA :D LIGO-TE QUANDO A AULA ACABAR.
O que era agora? Michael iria fazer-me mudar de curso para ficar com ele? Queria mudar-me. Eu podia ser habilidoso em algumas coisas, e sabia que teria que mudar. Aquela garota ao meu lado quer uma noite divertida com um cara bonito, ela não se importa com o que ele faz ou deixa de fazer.
Eu amo Michael Clifford por tentar me mudar para melhor, não apenas isso, ele era algo que ninguém conseguiu ser comigo, causar esse efeito, essa coisa que dá vontade de vomitar pra fora e gritar.
Tive muitos namorados e todos eles iam à minha fraternidade, bebiam líquidos que ninguém sabia o que era, sabíamos que era forte e prazeroso de ingerir, dançavam e no fim da noite transávamos, sem ao menos dar o primeiro beijo e sentir nada, apenas atração.
Beijei Michael sem saber o que sentia por ele, puta merda. Ele era um ser tão incrível, por que ele iria querer alguém como Luke Hemmings? Ou melhor, a puta Hemmings?
Eu tentaria mudar por ele.
Okay, agora eu parecia um emo apaixonado.
- O que 'tá fazendo no celular, dá-me atenção – a garota subiu em meu colo ignorando os garotos que cantavam Smile da Avril Lavigne no karaokê, revirei os olhos e a tirei de cima de mim, não fiquei um pouco duro com aquilo, se fosse Luke de três dias atrás pediria licença e a foderia no banheiro dos deficientes.
Mas esse era um novo Luke, o qual era o novo nerd e emo apaixonado por um cara de cabelo vermelho.
Incrível que o cabelo de Michael me fazia ficar mais duro do que aquela garota rebolando em mim, ele era um delícia. Não que eu tivesse fetiche por cabelo, nem um pouco.
Dei tchau aos garotos e fui à busca do campus, esperaria meu colorido ali. Tinha algo que eu teria de resolver com Rena Lovelis e minha personalidade. Ambos eram grandes problemas.
--------------------------
OLAAAAAAAAAAAAAAA!!
FINALMENTE ATT
SDJHASBHJBJHBASJHBASHJAS ISSO FICOU CONFUSO, FICOU? EU SEI QUE FICOU.
To um pouco desmotivada pra escrever :-l
Tchau ♥