Michael
Eu estava com bloqueio de criatividade, totalmente sem ideias. Minhas ideias estavam tirando férias no Acre. Luke estava trabalhando e meus amigos estudando. Calum e Ashton foram à biblioteca. Ah sim, biblioteca, sei. Parecem adolescentes dizendo para a mãe que vão a igreja mas na verdade vão na festa da garota branca má.
Deitado na cama, decidi pegar meu notebook e pesquisei alguns sites de como emagrecer. Eu não queria tomar remédios para ficar mais magro, ler aqueles textos enormes falando apenas sobre chás e remédios não daria em nada.
Então eu joguei Deadly Bombs. Uma garota jogou no meu time, seu user era RLROCKELLESSS.
O jogo foi fácil, mesmo assim eu estava enferrujado e sem vontade. Nunca fui bom naquilo, mas eu gostava de imaginar as cenas.
Assim que o jogo acabou eram umas oito horas. Abri o Word e escrevi o conto para o professor. Meus contos eram sobre guerras, romance e as vezes são pessoas que eu queria ser.
Eu sentia que tudo que eu escrevia estava acontecendo em algum lugar desse ou em outro mundo.
Meu celular tocou no outro lado do quarto, estava na cama de Calum. Me estiquei até lá e peguei-o vendo o nome de Nia no identificador.
- Alô? - Falei com sono, percebi que fazia algum tempo que não falava nada e falar se tornou algo estranho no momento.
- M-Mike, me ajuda - ela estava com a voz fina e trêmula, assustada.
- O que aconteceu?! - perguntei desligando meu notebook.
- Deu positivo, oh meu Deus, deu positivo.
-Puta merda, não me diga...
- Digo - ela começou a se desesperar.
- Você está...
- Grávida.
Desliguei a chamada, tirei o pijama e coloquei as primeiras roupas que achei na minha frente. Liguei para um táxi me buscar e para Calum avisar que iria sair. Ele não atendeu então eu deixei uma mensagem de voz confusa e cheia de palavrões.
Vi o táxi pela janela, estava estacionado na frente do dormitório. Corri do quarto, quase esquecendo de o chavear. A coisa mais difícil que já fiz foi descer aquelas escadas sem tropeçar.- Hey garoto - ouvi uma voz grossa atrás de mim e parei imediatamente de correr - se você não quer problemas pare de ir tão rápido. É proibido correr na portaria - Assenti e voltei meu caminho para a porta. O homem falou mais alguma coisa para mim, mas eu ignorei Nia precisava de mim e eu tinha que chegar rápido.
Assim que entrei no táxi disse ao cara o endereço de Nia. Ele me olhou e riu, me irritou bastantinho. Bastantinho. B.A.S.T.A.N.T.I.N.H.O.
Quando deu partida o carro balançou um pouco, meu maldito estômago queria sair de mim e tomar um ar. Nia era quem estava grávida e eu era quem estava com o estômago revirando. De emoção talvez.
Revirei os olhos quando ele ligou o rádio, nada de bom tocava nele. Nunca tocava.
Depois de passar um tempo eu percebi que nunca tinha passado por aquele lugar. Ah porra, ele dirigiu pelo caminho mais longo, otário.
Eu o amaldiçoava em meus pensamentos.
You: Lukey?
Luke ♥: oi Mikey
Luke ♥: você poderia ter me ligado
You: eu estou em um táxi, indo pra casa de Nia
Luke ♥: oh, ela me ligou algumas vezes mas meu celular tava no silencioso.
Luke ♥: Estava pesquisando algumas coisas e não podia ser interrompido
You: ela precisa de nós, bem, não é algo que eu posso contar por mensagemLuke ♥: Beatriz tá me ligando
Não respondi, pois o táxi parou. Já estava na frente da casa de Nia e Beatriz. Paguei ao tio dos açái e sai do carro. Ele riu bastantinho de novo quando eu fechei a porta.
Bati na porta e Rena abriu para mim, sorrindo. Seus olhos estavam inchados, mas eles transbordavam alegria.
- Ela tá bem melhor, menos desesperada - entrei e ela fechou a porta atrás de si - eu vou ser tia. Cara, eu vou ser tia.
- Eu quero ser o padrinho mágico dele, quero dizer, ou dela.
- Ui, Cosmo.
- Sim, vou até pintar meu cabelo de verde, sou a fada da pizza mesmo.
- Tá mais pra - ela me olhou de cima pra baixo e começou a rir bastantinho - Bambi Michael.
- Mas que merda? - Olhei para baixo e percebi que tinha colocado uma camisa escrita "chupe o meu pau", tenho certeza que foi obra do Mauro, quero dizer, Calum. Coloquei Havaianas e um calção largo também.
Beatriz veio ao corredor e me viu, adivinha o que ela fez? Pois é, bastantinho.
- SHIU, vadias - peguei o primeiro item que encontrei no chão e arremessei em Beatriz. O que a fez rir ainda mais. Era uma bexiga rosa Pink. E que merda essa bexiga estava fazendo ali? Nada, ela é inanimada. Foi uma boa piada, confesse.
Moral da história: quando sua amiga engravidar você precisa pegar a primeira coisa que ver, como uma camisa escrita "chupe meu pau" e um objeto super perigoso pra arremessar nas vadias quando elas riem da sua cara. E depois de tudo fazer uma piada mentalmente super engraçada.
- O que tá acontecendo aqui? - Nia veio até nós e eu corri a abraçar, ela possuía cheiro de pêssego, nunca havia percebido - Michaeeeel...- ela choramingou.
- NIAAAAAAA...
- Grávida, eu tô, porra.
- Eu sei!
- GRÁVIDA.
- EU SEI!
- Meio que estou surtando, eu tinha tomado as pílulas! - ela estourou a bexiga, me fazendo levar um susto. Rena correu até a varanda, quase quebrando a porta de vidro.
- Eu quero ser o padrinho! - gritei catando os restos mortais da bexiga e Nia arregalou os olhos.
- CALMA - eu via lágrimas brotarem em seus olhos, mas ela estava sorrindo - que merda é essa camisa, Mike? - ela começava a rir quando bateram na porta. Beatriz foi atender, wow, eu não conseguia deixar de sorrir nem por um segundo, eram Luke e Casey. Rena voltou para dentro, mais calma e molhada, porra! Ela se jogou na piscina?
- Oh meu Deus, Nia - Luke a abraçou e vi que Rena os encarava com seus olhos marejados.
Casey abraçou os dois, aí Beatriz, Rena e depois finalmente eu se juntamos ao abraço.
- Obrigada. Fiquem calmos, quem está grávida sou eu.
- Eu vou ficar grávido com você, Nia - falei e ela riu.
- Oh meu Deus, cale a boca, Michael - todo mundo disse junto e eu fiz um bico....
AEIOU pessoas.
COMENTEM.
AMANHÃ SAI O VÍDEO DE SKH MANO.
Tchau * emoji de tartaruga *