Capítulo 7

847 94 67
                                    

Mais uma madrugada escrevendo. Amanhã eu vou estar um zumbi.

————————- foda-se cansei dessas fucking linhas.



Luke

Eu já conhecia Michael fazia uma semana - contando com o tempo que conversávamos por mensagens - okay, eu confesso que achava Michael gostoso e lindo. Wow, eu nunca fui tão sincero comigo mesmo.

Só que... ele gritava alto. Bem alto as vezes, quase sempre. E mantinha seu estranho e nojento curtume de pegar as batatinhas, as comer e depois recolocar os farelos no pote.

Terminou nossa aula e ele convidou-me para ir ao seu quarto. Caminhamos até lá falando algo aleatório e infantil, porém engraçado.

- Quer ouvir uma piada? - ele cutucou minha bochecha, eu resmunguei um pouco e acabei balançando a cabeça em concordância.

- Conta

- João tinha um posto. Qual é o sujeito? Sujeito composto.

- Meu Deus isso foi a coisa mais engraçada da minha vida - falei sarcástico, ele só sabia rir da própria piada. Engraçadinho. - Parece aquelas piadas que você escrevia no final do seu caderno na oitava serie, junto com as suas frases emas.

Não demorou e cheguemos em seu prédio. Entremos juntos e logo pude ver muitos... hormônios em forma de pessoas corredores. Mesmo assim eu me sentia um Harry Styles ali, pois as pessoas me paravam para falar qualquer coisa, ignorávamos a maioria dos seres.

Entremos no dormitório e logo pude ver que o lado de Mike tinha Posters de jogos, enquanto o do seu colega possuía mulheres semi-nuas.

- Legal o seu amigo - falei e Michael balançou a cabeça em discordância, indo desajeitadamente até perto da cama.

Bela bunda.

- Quer jogar alguma coisa? - perguntou, levantando-se para pegar duas cervejas do mini freezer, onde ele conseguiu aquilo? Eu iria perguntar mais tarde.

- Deadly Bombs, faz anos que não jogo.

- ESPERA, VOCÊ JOGA ISSO TAMBÉM? - ele saltou para minha frente, gritando alto.

- Jogo - sorri e tampei sua boca com a mão, só agora percebendo como estávamos perto um do outro.

- Vocffê preffsica casaffr cfomigo! Aff - ele falou bufando por causa da minha mão abafando suas palavras.

- Talvez - tirei minha mão de sua boca, agora ela estava com bastante saliva, que eu limpei em sua camisa furada do Metallica.

Rimos e coramos, eu conhecia o cara por uma semana e estava a falar isso com ele, que tipo de puta eu sou?

Ele saiu de perto de mim e correu até sua cama, pegando seu netbook e ligando-o. Sorri e fui até o do cabelo rosa, que balançava suas pernas animadamente.

- Feliz? - ajeitei-me ao seu lado na cama, olhando disfarçadamente para ele, sem perceber quase coloquei a mão em sua bunda por um instante. Lambi o piercing e ele pareceu não ter percebido nada.

- Um pouco, nunca achei alguém que morasse perto e gostasse desse tipo de coisa. Jogos. Entende? - ele olhou para mim, mas sua cabeça estava em outro lugar. No mundo da Tinker Bell onde Lukey e Mikey jogam Deadly Bombs e são fadas da pizza.

- Nunca procurei amigos assim.

- Eu tenho o Ash, ele é um merda as vezes - falou clicando no jogo e rindo fofamente. Essa palavra existe? Tomara que sim, pois ela denomina Michael.

noob ♡ mukeOnde histórias criam vida. Descubra agora