Michael
Chegamos a Londres quando eram sete da noite, estava frio, mas não tanto. Não havia conseguido dormir no avião, Calum ficou falando a noite toda. Depois de todos esses anos, esse desgraçado nunca me largou, ao contrário de certas pessoas.
Quando a faculdade acabou eu voltei para casa de minha mãe, e lá escrevi um livro. Passava dias e dias no meu quarto, fazendo anotações em post-its e colando na parede, resumos em folhas de papel e diversos finais, tudo para meu livro. E ele realmente ficou muito bom, então eu o publiquei. Era um romance entre dois garotos, obviamente, eu e Luke. Vendeu muito, chegou a vender cem mil cópias em dois dias.
E eu estava ali, havia acabado de desembarcar, coloquei com cachecol e óculos escuros (que não eram necessários, porém estilosos), vestia um sobretudo marrom, calças pretas e botas. Calum esticou os braços enquanto andávamos para fora do aeroporto, estava feliz, era minha primeira vez em Londres.
- Eu tô com tanta fome - Calum choramingou e eu o abracei de lado.
- Eu também, quero pizza.
- Certas coisas nunca mudam - ele riu.
Eu e Calum parecíamos namorados, isso causou polêmica entre as fãs. Já que ele estava sempre comigo e a gente se abraçava, as vezes até rolava beijo na bochecha, mas Calum não me amava, não desse jeito.
Quando saímos de dentro vários fotógrafos, jornalistas e fãs me atacaram, Calum me cobria, andei rápido até um táxi ali perto, entramos nele rapidamente e fechamos a porta, fãs batiam nas janelas e portas, acenei para uma delas e a mesma surtou.
- Algum restaurante, por favor.
O taxista, que parecia ter uns quarenta e cinco anos, cabelos grisalhos e um bigode engraçado deu a marcha e dirigiu para longe da multidão.
- Vou levá-los ao mais conhecido da cidade, lá não fecha muito cedo.
Então Calum e ele começaram a conversar sobre pontos turísticos, fiquei calado vendo as luzes da cidade começarem a aparecer. Demorou um pouco para chegarmos ao famoso restaurante, dei gorjeta para o taxista e agradeci, ele disse alguma coisa sobre eu ser gordinho, só dei uma risada estranha e sai do carro.
- Ele é legal - disse Calum, feliz. Suas bochechas estavam rosadas pelo fato de estar frio, o que faziam elas ficarem ainda mais apertáveis.
- Não gama no cara de bigode estranho.
- Era sexy!
Eu iria responder, mas já havíamos entrado, a decoração era moderna, paredes vermelhas, alguns quadros e janelas, as cortinas azuis eram muito lindas. Foquei meus olhos em uma garota branquela de cabelo rosa, meio vermelho, ela se virou para mim e essa pessoa era alguém que não via a muito tempo: Rena. Fiquei feliz de imediato, por algum motivo minha barriga criou borboletas, eu estava nervoso. De repente meu sobretudo ficou quente demais.
- Michael, meu Deus, é você! - ela veio até nós e me abraçou, depois olhou para os lados - isso não foi muito profissional. Olá Calum.
- Saudades - disse ele a abraçando, Rena olhou de relance para mim, preocupada.
- Vou levá-los até a mesa - então ela nos guiou até uma mesa para dois, assim que sentamos uma mulher veio em nossa direção, ela era loira, com pele morena, não era feia nem bonita.
- Desculpem se o pedido demorar, está tudo corrido aqui - deu um sorriso que não pude identificar se era falso - logo após dizer isso ela adentrou alguma porta. Wow, até as portas eram bonitas naquele lugar.
Rena tirou um bloco de seu avental de garçonete, estiloso e era parecido com o avental dos homens ali perto.
- Pizza - eu e Calum pedimos, ela sorriu, meu Deus, não me lembrava o quão fofa era aquela garota - de calabresa.
- Michael, então, preciso te dizer uma- parou de falar quando a mesma mulher de antes saiu da mesma porta que havia saído, batendo os saltos no chão, fazendo um barulho horrível, foi até a porta da frente e espiou, como se esperasse alguém - seu pedido já vai chegar - então Rena correu para a cozinha, percebi algumas pessoas ao nosso lado resmungando sobre a demora.
- Onde diabos está Luke? - gritou a mulher loira, entrando novamente na cozinha, Luke. Fiquei ainda mais nervoso, minhas mãos suavam, Calum percebeu, mas não disse nada. Eu sabia que Luke era a minha fraqueza, um amor de adolescência que eu não podia esquecer, ou talvez não quisesse. Perdido em pensamentos não percebi quanto tempo tinha passado, até Calum estava estressado com a demora do pedido.
Dois garçons entraram na cozinha e saíram pouco tempo depois, deixando comidas estranhas nas duas mesas ao lado, isso ocorreu mais algumas vezes e eu já estava ficando entediado. Então alguém abriu a porta da frente, minha respiração falhou, os pelos do meu braço se arrepiaram e eu conferi se não havia borrado as calças.
Luke Hemmings estava ali. Luke fucking Hemmings.
Ele estava lindo, com barba rala, camisa que deixava seu peitoral a mostra, wow, nunca fiquei tão molhado. Mais velho definitivamente não significava mais feio. Ele não olhou para mim, foi direto para a cozinha, parecia meio cansado, isso deixou meu coração apertado.
Me preparei psicologicamente para falar com ele, e como eu esperava, ele não demorou muito para vir até mim. Pareceu surpreso ao me ver ali, mas não hesitou em vir na minha direção.
- Michael - ele parou na frente da nossa mesa, não sei qual de nós dois estava mais vermelho. Não sei se deveria me levantar para abraçá-lo, era o que eu queria, mas não parecia conveniente.
- Nosso pedido está demorando - falei, olhando dentro da alma daquele homem, ele pareceu sentir a pressão. Calum estava de novo ao status de vela.
- Não vai demorar - ele sorriu, fazendo meu corpo todo estremecer. Queria muito beijá-lo como antigamente, sentir sua respiração no meu pescoço novamente, ele pode ter me abandonado, mas não posso mentir para mim mesmo que Luke foi o único homem que eu amei.
Então ele voltou para dentro da cozinha, me sentia com aquela chama novamente, ainda que foi uma conversa que não durou nem cinco minutos. Parecia que eu tinha dezenove anos de novo.
- Você tá todo sorridente, cadê o Michael sério e chato que eu conheço?
- Não enche, Cal - eu escondi meu rosto com as mãos. Minha barriga estava mais calma, porém ainda estava com muita fome. Depois de nossa conversa com Luke não demorou para Rena trazer nossa pizza em uma bandeja com dois pratos, quando ela voltou estava com o cabelo preso.
- Chegou, garotos, estranho chamar vocês de garotos - disse e deixou nossa pizza no centro da mesa, depois colocando dois pratos a nossa frente - alguma coisa para beber?
- Bubble Tea para mim - Calum pediu, eu disse um "eu também" baixo.
- Luke queria te ver faz muito tempo - ela comentou antes de sair de perto de nós. O falso japonês e eu olhávamos para a pizza com um desejo incontrolável, assim como eu olhava para Luke.
- Nunca mais vimos Ashton, nem Nia, Casey, Tris.
- Estão perdidos pelo mundo, mas estou feliz de rever Luke.
- Percebe-se - eu ri.
Rena trouxe dois copos com Bubble Tea para nós, eu não era um fã desse chá, mas Calum adorava. Era mais doce do que cu de virgem.
- Hey, Rena - eu a chamei antes que voltasse para a cozinha - eu também queria ver Luke faz muito tempo - ela sorriu, então retirou-se sem dizer nada.
Depois de muita conversa e pizza, eu e meu amigo pagamos a conta. Antes de sair chamamos um táxi, então dessa vez nenhum fã ou jornalista nos atacou. Queria ter visto Luke de novo, realmente queria o apertar em meus braços novamente, contudo eu tinha a impressão que isso logo aconteceria.
Mais um capítulo e acabou :-/